Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

Fernanda 17/05/2023

Leitura leve pra quem gosta de romance
Não acho que as obras dessa autora tenha premissas super originais - inclusive esse livro é bem parecido com o outro mais famoso linho -, mas ainda assim é uma boa escolha pra quem adora romance e só quer uma leitura leve e descontraída, principalmente se você lida com ciência/pesquisa, porque sempre que ela fala sobre os artigos científicos e eventos eu me identifico mais do que o normal?

Nick 14/05/2023

Mais um sucesso de Ali Hazelwood
"The real villain is love: an unstable isotope, constantly undergoing spontaneous nuclear decay.
And it will forever go unpunished.
Do you know what?s reliable instead? What never, ever abandoned Dr. Curie in all her years? Her curiosity. Her discoveries. Her accomplishments.
Science. Science is where it?s at."

Sou simplesmente APAIXONADA pela Ali Hazelwood. Amo qualquer obra que ela faz, e essa daqui não foi diferente.
Sou fascinada pelo jeito como a Ali consegue misturar ciência com romance de um jeito magnífico. As leituras são leves e rápidas. Impossível largar o livro assim que tu pega o pique.

Mas, diferente dos outros livros dela, demorei um pouco até pegar o pique, e desanimei um pouco mais pro fim. Não sei se gosto do jeito como tudo sempre parece estar certo, só pra nos dois últimos capítulos surgir um problema que é solucionado de jeito muito corrido.

Mais uma coisa, que ficou ainda mais evidente nesse livro (depois de ler TLH e os contos) é o size kink que a Ali tem. Não sei se me incomoda, mas acho meio chato ler isso em todo livro delakkkkk

E a Bee é tão bobinha as vezes... Assim como a Olive era... E assim como as meninas dos contos eram... Acho meio chatinho também como todo livro parece ter os mesmos personagens, com a mesma personalidade, mudando só o nomekkkk

Fora tudo isso, é impossível não gostar dos livros da Ali. Sou apaixonada por tudo o que ela escreve. Super recomendo pra quem já é fã dela. Mas caso queiram começar a ler os livros da Ali, comecem por The Love Hypothesis!!

daniellamra 06/05/2023

Quero mais
Fui ler pra suprir minha saudade de Love Hypothesis e agora quero mais??
Ali pq faz isso cmg. Levi perfeito me apeguei MUITO mais do que achava que ia. Não consigo escolher entre hypothesis e esse ainda, preciso averiguar mais?
Debora.Mello 06/05/2023minha estante
Tem 3 contos da mesma autoria lançandos recentemente, muito bom tbm.

Debora.Mello 06/05/2023minha estante
Autora*

Giulia320 04/05/2023

Ai sabe
Começar falando que minha nota foi totalmente influenciada por eu ter gostado tanto de A hipotese do amor, esse livro merecia 2/2,5 estrelas com certeza mas eu ia ficar com dor na consciência se fizesse isso.
Agora de vdd, o livro é chato! Os conflitos são bobos e aparentam ter facil resolução, mas os personagens (que deveriam ser extremamente inteligentes) são incrivelmente burros. A sensação é que faltou paginas na versão final e a autora começou a inventar e enrolar coisas pra encher linguiça.
Me decepcionei demais, a qualidade ja tava caindo comparando A hipotese do amor com os tres contos, mas nesse livro ela simplesmente despencou.

O lance da camisinha só me incomoda pq a Ali escreve personagens "super inteligentes" e faz questão de falar q td bem nao usar pq ela toma anticoncepcional, era so nao falar nada sabe

julinha 02/05/2023

Ali hazelwood e mais um homem gostoso de 1,90
Assim como the love hypothesis, love on the brain entrega exatamente oq promete: casal clichê, protagonista gostoso e uns bons hots. o plot é bem parecido com TLH, oq não me incomoda dado o contexto do livro kk ótimo pra ler com cabeça vazia e só aproveitar uma leiturinha leve de vez em quando

Indria 01/05/2023

Bee
Gostei muito do livro, é bem slow burn e eles demoram muitooo pra descobrir mas é um romance legal e eles são personagens super bem escritos.

Rafaela Viana 28/04/2023

Chaaaato
Esse é o quinto livro da autora que leio. amei TLH e achei as 3 novelas fofinhas, apesar da receita de bolo.
minha sensação com esse é que a autora não conseguiu se decidir pelos temas que queria desenvolver e meio que resolveu falar de tudo um pouco? no fim, acabou ficando tudo mal desenvolvido. achei a Bee chata e infantil e o Levi um tanto quanto sem personalidade.
queria muito ter amado, mas infelizmente não rolou.

Suvieira 28/04/2023

Ali Hazelwood não pare nunca!
Esse livro é como um abraço quentinho

Marina.Lima 26/04/2023

Love on the Brain
A leitura estava fluindo bem, e até certo eu estava gostando mesmo que a receita do bolo tenha sido igual do The Love Hypothesis. O problema é que os conflitos do casal tinham motivos pouco convincentes e o vilão não me desceu kkkkk

Outro ponto, é que a área da ciência que o livro tem de plano de fundo não me entreve nem um pouco, não aguentava mais os b.os do capacete de astronauta kkk

sil lima 26/04/2023

Livro fofo, mais calminho de ler pra não dar ressaca literária depois de ter terminado uma saga
eu particularmente prefiro hipótese do amor, mas esse livro não foi ruim
sempre bom ler um romancezinho

anacoralina 22/04/2023

Simplesmente adoro os livros da Ali, consigo me divertir e me emocionar na mesma medida. Apesar de ter achado esse livro bem parecido com The Love Hypothesis não achei de nada ruim.
Acho que é um livro excelente pra sair da ressaca e um clichê haters to lovers 10/10.

Belido 21/04/2023

O começo foi bem arrastado, a leitura demorou um pouco para me pegar mas realmente achei tão maravilhoso quando o primeiro, apesar de simpatizar um pouco menos com essa protagonista.

Gabi 19/04/2023

O dia que essa mulher escrever um livro com personagem masculino de tamanho mediano o mundo vai brecar e a gente vai tombar.

tirando isso, gostei bastante.
a melhor DM que eu já li na minha vida com certeza.