Arte Importa

Arte Importa Neil Gaiman

Resenhas - Arte Importa

Raquel1459 01/10/2023

O brinde encalhado na estante
Eu recebi esse livro como brinde em uma caixa do Clube Intrínsecos e confesso não dei muita atenção, hoje resolvi da um chance ao mesmo.
Trata-se de diversos pensamentos e opniões do autor reunidos de uma forma clara com ilustrações lindas! Algumas opniões expressa eu confesso que divergem das minhas, mas não me impediu de apreciar cada palavra! Livro rápido, mensagens simples mas cheias de lições para aplicar em qualquer área da vida! Amei

Ju 30/09/2023

Rapidinho de ler com mensagens importantes e necessárias e ilustrações que combinam com o contexto, li sem esperar nada e gostei muito.

Alexy4 30/09/2023

Livro para refletir
Achei que seria mais sobre arte em si, mas fala mais do artista. Fala um pouco sobre a carreira de artista, algumas dicas e reflexões para inspirar e desenvolver. Gostei.

Sidneia.Ruthes 29/09/2023

Leitura rápida..
Uma leitura rápida, pois é bem curto e com poucas páginas, iniciei ontem e só não terminei pois não tive tempo e nem fiz o histórico. O autor fala sobre sua carreira e também da importância de livros, bibliotecas e da leitura. Adorei ler e indico sim. As ilustrações muito legais e bonitas.

Kemilly. 26/09/2023

Arte importa
Que livrinho gostoso, com mensagens que precisamos ler de vez em quando, adorei!!!

?(?) se estiver cometendo erros, isso quer dizer que está por aí, fazendo coisas. E errar pode acabar sendo útil.?

Tercya 22/09/2023

Ótima leitura, com ilustrações lindas! Vale a pena ler é muito reflexivo e cômico! Adorei, a leitura é muito rápida.

Guilherme 16/09/2023

Ess veio como um livro extra da caixa intrínsecos que comprei em uma promoção da Amazon. É um livro ilustrado com letra grande, fácil e rápido de ler, mas mesmo assim com mensagens muito importantes. Um pouquinho da história e conselhos de Neil Gaiman são sempre bem vindos, além das ilustrações serem muito bonitas. Vale muito a leitura.

Myrelando 16/09/2023

Li em uns 30 min, pra mim foi como se fosse um livro de dicas pra quem está iniciando como artista (escritor, desenhista e etc).

Dicas de incentivo e perspectivas.

As ilustrações são boas tbm.

Lailly 10/09/2023

Arte importa!
Peguei sem pretensão alguma! Mas o livro me surpreendeu!
Leitura fluída e rápida! Adorei e indico.
Veio de brinde na caixinha de um dos livros da Intrínsecos.

Any 09/09/2023

MANO QUE INCRÍVEL
Em poucas páginas esse cara deixou reflexões profundas pros meus próximos dias. O que não sei que é impossível eu consigo fazer. ????

LilithFromHell 08/09/2023

Ainda da tempo de mudar o mundo
É um livro bastante curto, mas que passa a mensagem necessária, com a imaginação podemos mudar tudo, e nunca é tarde o bastante pra tentar.

Fada brilhante 05/09/2023

Bela reflexão
É mais um diálogo do que uma história.
Mesmo assim gostei bastante, é um bom incentivo sobre a arte no geral. As ilustrações combinam bem.

IDIANE DE SOUSA FREITAS 04/09/2023

Fofo de mais...
Rapidinho de ler e tem ilustrações contemplativas.
É um livro dedica aos artistas iniciantes mas que, funciona muito bem para as pessoas como eu, os Trouxas! Hehheheh

Luan.Moura 03/09/2023

Boas dicas
Como se fosse um mentor, Neil nos da conselhos práticos e muito incentivo em mostrar ao mundo uma arte que apenas nós podemos manifestar.
Contando um pouco da sua própria trajetória, ele mostra as dificuldades e também as melhores dicas para que possamos avançar e fazer BOA ARTE.