Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

barbaracpereira 25/04/2022

Amanda Maia como vc pode escrever um Ato I onde sou cadela da Delilah e hater do Aidan e depois um Ato II onde eu quero bater na Delilah e é só o Aidan piscar que eu ja to toda AU AU SEU LINDO?????????????
Que homem socorro!!!!!!!
Nem creio que essa treta do Thomas e Darnell finalmente foi resolvida! É cada plot que socorro.
E esse final???? Como assim o segredo do Chase é esse? Fofoqueira quase morre com fofoca contada pela metade.

Ludy 24/04/2022

Perfeito
Ai gente, eu tô no chão com essa série. Preciso de mais, urgente. Quero saber mais sobre tudo. Sobre oq vai rolar, e como a autora vai desenrolar a história nos próximos livros. Eu tô apaixonada pelos personagens. E só queria um Aidan na minha vida

thaix 17/04/2022

7/10.
Gosto muito da série de livros sobre a The Reckless mas diferente dos primeiros livros da série, senti que o ato 2 de desastre perfeito estava faltando algo pra me arrebatar como os outros 2 livros da série até o momento.
Amanda Maia ainda sabe encantar com a escrita, só acredito que pra mim, pelo meu gosto pessoal e pelo que eu já havia tido de experiência com a autora, não foi tão fundo como os outros da série.
Ainda gosto muito da autora e contínuo ansiosa por mais trabalhos dela e mais livros da série.

Eve 13/04/2022

??|| Livro: Desastre Perfeito II
   ?|| Autora: Amanda Maia
   ?|| Nota: ????? - bom
   ?|| Data: 13/04/2022

??

? Me lembrei de um dia, você disse que sou uma alma solitária? Mas sinto que deixei de ser quando o meu desastre se uniu ao seu, Aidan.?

Babi 13/04/2022

Quando tudo é perfeito para ser quebrado... AILAH: EU AMO??
Todas as vezes que eu termino um livro da Amanda eu fico procurando palavras pra me expressar, de forma que eu consiga transmitir ao menos um pouco do que senti lendo. Ela se tornou facilmente a minha autora nacional favorita e em todas as vezes que eu escrevo uma resenha sobre os livros dela eu faço questão de enaltecer a sua escrita. Pra mim a coerência nos livros em relação aos acontecimentos são de suma importância e a Amanda entrega tudo e mais um pouco nesse quesito, mesmo tendo muitos personagens e as histórias deles se entrelaçando, tudo é muito coerente. Nesse livro vi alguns lados dos personagens que eu particularmente não tomaria as mesmas decisões que eles, mas eu consigo entender os porquês, consigo me encontrar no meio do caos e continuar lendo e torcendo por todos eles. De todos os plot's que eu esperava depois de desastre ato I, nem passou pela minha cabeça a perca de memória da Lilah e tampouco todos os acontecimentos seguintes. Confesso que durante a leitura me chateei bastante com a Delilah, senti que ela adquiriu um pouco da personalidade que eu tanto odiava nela em sp, mas no fim a forma como ela amadureceu, aliás não só ela como o Aidan também, me leva a uma resolução de que na vida real todos nós estamos em constante crescimento, com as nossas dores e falhas, sempre temos a chance de tirar o melhor de tudo isso. Fiquei literalmente apaixonada no casal e por esse motivo acho que prefiro ato I, porque lá eu consegui ver mais "momentos fofos", sim eu sou a última romântica igual o nosso playboyzinho hahahahah A história prendia o tempo todo com os acontecimentos, me surpreendeu a cada página liga e juro, eu acho que leria mais 20 livros deles!! E não seria a Amanda se no final ela não soltasse uma bomba no nosso colo não é?! Estou em surtos e já quero o livro do Jeremy (sim, estou chamando ele pelo nome que ele odeia porque estou brava com o suspense!!). Já quero o livro físico desse também ??

Mary 01/04/2022

????
Lágrimas e sorrisos , foi o que mais fiz lendo esse livro o primeiro já me emocionou mas o segundo me tirou o fôlego , estou louca pelo próximo

Super recomendo ?

Mari.Zanlorens 27/03/2022

Chatinho não gostei muito,li pulando as páginas pq não via a hora de acabar e queria saber logo como ia terminar.

Luany Oliveira 26/03/2022

SURPREENDENTE!
Esse livro é uma montanha russa,e se deu tudo certo na The Icarus..a montanha russa que tem nela,com certeza inspirada nessa história KKKK
Aidan e Delilah,como sempre,me surpreenderam a cada passo,eu me senti tão presa a essa história que a cada situação eu entrava em surtos e mais surtos KKKKK
A conexão e QUÍMICA que o Aidan tem com Delilah é surpreendente,não tem um minuto se quer que esse livro não transborde química e paixão.
O desenvolvimento com a família e amigos é sempre o que mais me prende,meu Deus! A habilidade da Amanda de escrever uma história TÃO COMPLETA me deixa boquiaberta!!!!
Esse final maluco,que me deixou intrigada só me faz pensar que "AMANDA.. PORQUÊ VOCÊ FEZ ISSO?????" nossa,estou tão ansiosa para saber o que vai acontecer a partir de agora com a The Reckless... misericórdia

degrazzi 25/03/2022

só meu
aidan lynch meu marido. acho que meu problema em si é com a necessidade da autora em delongar demais as coisas, mas eu continuo lendo pq amo as histórias dela, enfim. the reckless te amo muito, tem muita cena que me irrita mas vocês me conquistaram.

que isso no final????? quero o livro do chase pra ontem e to DOIDA pra ver eles e a fama. imagina o ashton famoso nossa, preciso disso

Jennifer.Schenfeld 22/03/2022

Completamente apaixonada pela Delilah e apenas por ela
Bom a primeira coisa que posso dizer é que Delilah Linderman roubou todo o meu coração pra ela!! Confesso que mesmo com dois livros não consegui gostar do Aidan, por diversos fatores que trago desde Sintonia Perfeita, até pensei que tendo a visão dele e sabendo de sua história poderia em algum momento dizer que gosto um pouquinho mas isso não aconteceu e com o final do Ato II ficou ainda mais difícil ter uma mudança de pensamento em relação a ele. O único ponto que chego a considerar o Aidan é pela Delilah, os dois formam sim um casal incrível, nisso tenho que concordar. Outro ponto que roubou meu coração desde o Ato I, foi a amizade entre Delilah e Ashton, pra mim não existe uma amizade melhor que a deles, um foi exatamente o que o outro precisou. Não preciso nem dizer o enorme ranço que tenho tanto pelo Thomas quanto pelo Darnell, esses dois são péssimos de todas as formas, tive esperanças de que o Darnell fosse um pouquinho melhor que o Thomas mas me enganei definitivamente. Sobre a banda, a The Reckless é tudo pra mim e quero muito ver o sucesso deles em NY, assim como estou muito ansiosa para ler o livro do Chase e descobrir sobre tudo o que ele esconde!!

Iris130 21/03/2022

Particularmente odeio plots de perda de memória, mas nesse livro funcionou. Já estou com saudades dos personagens e ansiosa para os próximos livros.

Dan 12/03/2022

Eu achei esse ato II melhor que o ato I.
Aqui continua falando de crescimento e mudança, mas alguns personagens melhoram muitoooo...
Eu senti falta dos diálogos da Mack e do Bryan, sempre gostei da sinceridade do Bryan pra poder argumentar algumas coisas e o Aidan é muito emocional e acabava deixando chato muito dos momentos.
Melhorou muito a minha empatia com a Delilah, mesmo não gostando dela eu entendi melhor algumas coisas e ela melhorou seu comportamento. A questão da dúvida e confusão me deixa com várias reflexões e foi bom discutir sobre.

Enfim eu amo a série e continuarei acompanhando.
Vem aí the reckless pelo mundo ?
Oliveira 15/03/2022minha estante
Leu o livro onde?

Dan 19/03/2022minha estante
Kindle unlimited tá de graça e na Amazon tem o ebook pra comprar por 7,99 e esse é uma série. Começa em sintonia perfeita