Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Autora Laura Vitelli 01/01/2022

Bom, mas enrolado
De verdade, eu amo muito esse universo. Amo tanto que sobrevivi até o final do livro. Acho a construção dos personagens impecável e a estrutura da história também, sinto que a autora sabe pra onde quer ir sempre. Porém, senti uma grande enrolação nesse livro. O plot central envolvendo a Lilah não me agradou e senti que tivemos que descobrir tudo que já tínhamos descoberto no ato 1 outra vez, coisa que não vi sentido. A indecisão dela durante o livro todo me matou, mas a do Aidan no final foi o ápice da revolta. Quase matei ele, pra no fim, o bonito ser convencido do nada. Sei lá. Não me convenceu. O arco final me pareceu aleatório, mas deu curiosidade pro próximo livro. Com certeza vou ler a série toda!

Franciele114 31/12/2021

Nunca valeu tanto a pena esperar um ano por um livro.
A última leitura do ano não poderia ter sido melhor.

Eu já amava o casal em desastre perfeito ato I, mas o ato II me ganhou totalmente apesar de ter sentido raiva da Delilah em muitos momentos. Mas no final tudo valeu a pena.
Amo a escrita da Amanda e a forma como os seus calhamaços parecem não ter mais que 100 páginas que passam voando e sempre tem um gancho que deixa o leitor boquiaberto e curioso pelo próximo livro.
Estou super ansiosa para os próximos lançamentos.

Primeira Página 31/12/2021

Perfeito, sim!
Eu AMO como as personagens da Amanda são bem construídas! Eu amei acompanhar toda a trajetória de Aidan e Delilah.
Como vi numa resenha, é incrível vê-los resolverem seus problemas, sem heroísmo, como pessoas normais, vê-los caírem e se reerguerem.

Vi alguns comentários aqui e penso que as pessoas precisam entender que Delilah passou por um trauma e perdeu a memória, É LÓGICO que ela não seria a mesma. Eu amei ver mais uma vez essa mulher se refazer, se reencontrar, a Delilah é tão forte e eu a admiro. Já o Aidan? Pra mim é um dos personagens que mais evoluiu desde Sintonia Perfeita, é lindo ver a trajetória e o crescimento pessoal dele, de ambos na verdade.
A Amanda é uma escritora sensacional e esse universo que ela criou definitivamente é bom demais!!!
Até agora, Aidan e Delilah seguem sendo meus favoritos da série e já estou com saudades deles!!
E O FINAL??? Já me deixou ansiosa pelo livro do Chase.
Enfim, pra mim Desastre Perfeito é incrível porque nós conseguimos acompanhar a construção da relação tão forte entre os protagonista e, claro, entre os núcleos secundários, que são muito importantes.
Pra mim foi 10/10

Nara 31/12/2021

Pra quem é fã da The Reckless esse livro foi realmente o sabor, o casal é maravilhoso, mas confesso que a teimosia da Delilah me irritou um pouco.

Porém Aidan Lynch cresceu e se tornou um grande gostosooooo, mais maduro, e não errou nenhuma ÚNICA vez.

E a amizade de todo mundo >>>

Apesar do plot não ser meu favorito, e eu realmente não gostar, eu li bem tranquilo e amei o livro, por todos os personagens e o amor que eu tenho pelo universo.

Amei demais

Feh 30/12/2021

Assim que Amanda disse que o livro estava disponível na Amazon, eu corri para ler. Estava muito ansiosa para finaliza-lo.

Este segundo volume seguiu exatamente de onde para o primeiro e a escrita da autora continuou cativante e detalhada.

Confesso que em algumas partes, eu achei história bem densa e se não tivesse começado a ler pelo Wattpad, eu poderia até ter desistido, mas que bom que não fiz isso. Porque o final vale muito a pena. Principalmente o epílogo, que me fez ter vontade de ler o próximo livro.

No entanto, uma parte de mim acha que a autora regrediu bastante ao construir a personalidade da Delilah neste livro. Ela jogou toda a dinâmica da personagem e construiu uma nova e isso não me agradou. Acho que se a autora não tivesse colocado o acidente e a perda de memória, nem precisaria de um segundo livro e nem faria falta.

O que foi totalmente diferente do Aidan, que cresceu e evoluiu muito, eu gostei de como seu personagem foi bem trabalhado nessa segunda parte, como ele saiu um pouco daquela rebeldia e evoluiu como personagem.

Também senti falta de uma empolgação na história, achei algumas partes muito mornas e ficou faltando algo que me deixasse obcecada e sem conseguir parar de pensar por um segundo no livro.

O que me fez realmente gostar foi a construção final do casal, mesmo achando que esse segundo livro era desnecessário.

Luciana.Lahr 29/12/2021

The Reckless de carteirinha
Muito apaixonada por essa banda!!!! Por esse jeito de contar história...amor, música, surpresas....ufa!!!! Amanda Maia...vc é demais!!! Fechando o ano com chave de ouro!!!!!

Yasmin 29/12/2021

O que falar sobre "Desastre perfeito ato II"?
Um livro que você mal respira do início ao fim, Aidan e Delilah são dois vulcões em plena erupção.
No início da história você leva um baque, a medida que o enredo cresce cada página é um suspiro.
Aidan se mostra um mocinho tão compreensivo, mesmo com Delilah muitas vezes sendo até injusta, ele a ama, protege e quando ele percebe que Delilah está sufocada e a deixa. Mas, como uma linda história de amor que esse livro é Aidan consegue reconquistar nossa querida mocinha !
Não vou falar mais pois já estou dando muitas informações ! ?
Finalizando, um livro com muito romance, hot, músicas e uma pitada de mistérios !! Um dos meus favoritos de 2021 com certeza !!

Anna Bia 28/12/2021

Eu não sei nem por onde começar a exaltar esse livro... Foi 1 ano de espera e cada dia valeu a pena para poder acompanhar a história de Aidan e Delilah. Confesso que no ato I Aidan me tirava a paciência, mas nesse ato II Lilah foi uma forte concorrente. Porém, nem isso fez com que essa experiência de leitura fosse menos maravilhosa. A forma como a autora nos envolve e nos transporta para dentro do livro é única. A gente pega o calhamaço e nem sente o tempo passar, pelo contrário, devoro o livro e me sinto órfã toda vez que acabo uma leitura da The Reckless e tenho que esperar meses para o próximo lançamento.
Esse ato II é um divisor de águas para a banda e para outros plots que vinham sendo explorados desde Sintonia Perfeita. E foi muito bom ter algumas respostas. Mas quase que na mesma proporção que ganhávamos uma pergunta, também surgia uma nova pergunta que sor serve pra atiçar a curiosidade pelo que vem por aí.
Só posso agradecer a autora por esses personagens que de tão íntimos, os considero como amigos e morro de saudade.

Karina 27/12/2021

Não me cativou
Primeiramente quero salientar que a Amanda escreve muito bem, leitura muito fluida e com arremates perfeitos, eu não ter me envolvido tanto com a estória diz mais sobre mim do que o livro em si. Que pelos comentários que vi até agora atinge a perfeição!

Primeiramente não curto personagens ambíguos e contraditórios! Não gostava da Delilah no Sintonia perfeita achava ela imatura, chata e egoísta! No Desastre perfeito ato 1 comecei a gostar e a torcer por ela e já nesse... até 70 porcento do livro consegui desgostar novamente e isso nunca havia acontecido kkk geralmente eu não gosto e depois acabo gostando e fim. Achei que ficou muito em uma fase específica e parceria que estava andando em círculo enrolando demais (930 PG?) muita coisa.. Bom, enfim, depois que saiu dessa fase ficou bom, mas não deu aquele thannnn pra mim! E o final foi perfeito, tinha que ser aquele mesmo, a gente que lute com a ansiedade para saber o que virá agora depois de tudo kkkkk acho que soou um pouco ambíguo da minha parte também kkkkk pois afinal a Amanda é uma excelente escritora e tudo que ela escrever eu lerei!
Aline.Francischett 29/12/2021minha estante
Acabei de ler e senti a mesma coisa que vc. Não tinha necessidade de 930 páginas. Achei um pouco cansativo ( bem diferente do ato 1). Enfim....

Karina 29/12/2021minha estante
Fico aliviada em ter alguém que me entende kk pois só vi comentários excelentes! É bom, não não achei tudo aquilo.

Gau 30/12/2021minha estante
Eu estava prestes a escrever uma resenha aqui e vi a sua com o exato sentimento que tive. A escrita da Amanda é muito boa e esse universo que ela criou realmente nos cativa, as Delilah? chegou em um ponto durante esse segundo ato que eu queria apenas que ela sumisse. Que aparecesse outra pessoa que cativasse Aidan de verdade. Chatona mané, conseguiu ser pior que a Mack.

Karina 30/12/2021minha estante
Exatamente Gabi também tive momentos de torcer para ele ser mais duro e dar um chega pra lá nela! Aff fiquei com muita preguiça dela

Ju Schemes 25/12/2021

Perfeito em cada linha
Esperei tanto por essa continuação, que o coração já não aguentava de ansiedade kkkk mas a espera valeu cada segundo!! Pq não poderíamos esperar nada menos da Amanda do que essa enxurrada de sentimentos extremamente bem escritos em uma narrativa espetacular! Que me deixou cada vez mais apaixonada pelos nossos meninos quebrados??
Tá lindo Amandinha! Ficou perfeito! Arrasou, como sempre !!
AMEI AMEI AMEI!!!

gabriela.temponi. 22/12/2021

Incrível!!!! Incrível é incrível
Acompanho a escrita desse livro desde o Wattpad e a autora mais uma vez me surpreendeu!!!

Que livro incrível, tantos finais e nunca havia imaginado isso e o Plot twist nem se fala!!! Adorei ler e perceber o quanto o nosso casal amadureceu e encarou a vida com suas consequências.

Tudo ia bem entre Aidan e Delilah, até que um acidente iria mudar o curso de ambas as vidas. Tudo virou um desastre e sem ordem, dias e até mesmo tempo para se alinharem.

Os dois eram o casal perfeito, ela tinha medo de mostrar seus sentimentos e ser rejeitada. E ele só queria a verdade, mais iria mostrar que seria o cara mais incrível, leal e amoroso que há.

Há uma guerra em torno do poder de ambas as famílias, há muitos segredos que são jogados por baixo dos panos e ambos irão se ferir.

Aidan estará disposto a ter sua garota de volta custe o que custar e irá provar isso. Mas há um problema, ela não é a mesma garota antes do acidente e agora terá que fazê-la se apaixonar novamente por ele.

Não será um caminho fácil, pois hoje a nova Delilah é uma mistura das duas que um dia existiram. Ela precisa se reencontrar e tentar se entender. Mas enquanto isso o tempo está passando e Aidan está se esgotando emocionalmente. Ele só queria que ela o reencontrasse e tentasse.

Mas agora poderá ser tarde e ela deverá lutar por ele.

Livro incrível de mais!!!! Parabéns Amanda!!!

lari 22/12/2021

PERFEITO!!!
E a Amanda Maia segue entregando TUDO nos livros dela, meu deus, que livro perfeito, chorei, surtei, ri, foi um turbilhão de emoções, como o esperado, Aidan e Delilah ganharam meu coração mais uma vez, assim como a the reckless. E que epílogo foi esse ??????? Finalmente descobrindo o sobrenome do Chase, já quero o livro dele!!!!