Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Man 08/12/2022

O livro é longo pra caraca, mas é muito bom.
A autora conseguiu a proeza de não me fazer ficar com raiva, pois odeio livro com perda de memória porque sempre é a mesma coisa, o protagonista esquece e é manipulado a não gostar de quem ele gostava antes. Porém a autora conseguiu fazer diferente e a luta do casal para um não desistir do outro é extremamente linda, fora que o restante do grupo também é unido demais.

Adorei bastante. Aidan e Delilah são perfeitos.

Josi 07/12/2022

Desastre II
Tudo que gostei da Delilah no Ato I, desgostei aqui. Se no primeiro o indeciso era o Aidan, aqui a indecisa era ela. Delilah que nao sabia se queria ficar com ele ou nao.
Assim eu gosto da história da serie, mas sinceramente, os livros são muito longos, a história se arrasta muito, tem muita coisa desnecessária que não acrescenta nada na história.
E tem coisas que fica super corrido, por exemplo o Aidan sair e votar pra banda, uma coisa tão importante não teve tanto espaço.
O proximo livro deve ser do Chase, e sinceramente, não acho que vou ler, pq não me apeguei ao personagem. O livro do Ashton e do Finn pode ser que eu leia, mas se for muito longo como esses 3 primeiros foram, ai acho que vou ler só o ultimo msm pra ver como os personagens terminam.

jeni 02/12/2022

desastre perfeito
sim, definitivamente delilah e aidan são um desastre, mas são perfeitos uma para o outro.

que aperto que eu senti no coração com a perda de memória da lilah e com tudo que isso acarretou.

(não gosto muito do contexto de briga entre o darnell e o Thomas mas enfim)

super entendo a delilah querer se redescobrir e fico muito feliz pelo final dela, ela acabou juntando as melhores partes da delilah de 14 anos e a delilah de antes do acidente, por fim ela se fortaleceu e viveu por ela. mas... eu já tava igual o aidan lidando com a confusão dela viu kskskksk.

sobre o aidan não tenho nem o que falar. ele tem um coração puro, cuida e protege quem ama, e se precisar ele da a vida por isso. o amor dele pela lilah é lindo demais, mesmo após todo o problema que os envolveu.

e como sempre Amanda nunca erra. agora PRECISO saber o que o chase vai fazer, como a vity vai ficar em Milão, mack em humperville, lilah em dashdown, os meninos em Nova York.........
enfim já sinto saudades dessa grande família. obrigada por isso Amanda.

"Delilah nunca foi só a estrada que eu percorri, ela era o meu destino."

Anna 25/10/2022

Um gancho perfeito para o próximo livro. Delilah com tudo o que passou, consegue ser a melhor personagem, até por que, ela quando toma a decisão, não volta a trás. Aindan, que dó dele nesse livro.

Sergia.Souza 15/10/2022

Não falo que foi uma leitura fácil, pois foi um processo doloroso, mas digo que foi extremamente rápida, porque eu não queria me despedir por longos períodos. Eu acordava, eu lia, eu tomava café da manhã e lia mais um pouco antes de ir pro trabalho. Na hora do almoço, eu comia enquanto o celular estava aberto no aplicativo no kindle, eu voltava do trabalho pra casa, tomava banho e retomava a leitura. Foram uns 3 dias intensos de Ailah e sinto que agora estou com um vazio no peito, querendo mais do meu casal perfeito e sem saber como sobreviver sem o próximo livro da série. E isso se deve ao fato do excelente trabalho da Amanda Maia, ela não tem preguiça ou pressa para construir o que deseja. Não, eu não tenho parceria com ela e essa postagem não é publi, é apenas uma leitora extremamente encantada pela forma como ela conduz a história e como está sempre em uma crescente. Por mais que tenham partes mais 'paradas' no decorrer do livro, a autora trabalha cada sentimento com uma verdade e sensibilidade que é admirável, não existe tédio ou enrolação. Cada palavra tem um motivo para estar ali e ao chegar ao final, você vê tudo tão desenhadinho que bate o orgulho de ter compartilhado aquilo com os personagens. Pode ser baboseira para alguns, mas eu realmente sinto que existe um coração naquela história e ter a oportunidade de ler e poder compartilhar com vocês, é uma coisa bem bonita e que dá sentido para eu continuar 'blogando'. Até porque, acho que grande parte da jornada de Delilah mexeu bastante comigo e com quem eu sou. Neste 'Ato 2', vemos uma nova versão da protagonista, ela se redescobre e se coloca como prioridade. Eu mesma já li diversos livros os quais a mocinha precisa encontrar seu caminho e tal, porém com Delilah é uma transição um pouco diferente... Ao mesmo tempo que você quer que ela fique logo com Aidan, você entende cada uma de suas decisões. É um conflito que a gente não quer passar, só que faz sentido. Talvez seja aquela coisa de 'você vai sofrer, mas vai ficar feliz com isso'. É algo necessário para você realizar seus sonhos e atingir metas. Um romance lindo e super maravilhoso que vale muitissimo a pena ler

Letícia 08/10/2022

Lindos ??
Ainda tó tentando entender como eles consegue me deixar feliz e triste ao mesmo tempo, esse casal me fez sentir uma montanha russa de sentimentos, tô apaixonada nesse casal, na construção dele, nas amizades, em tudo, sem chão depois desse livro. Eles são tudo ???.

Gabizinha 07/10/2022

Sinceramente, pra mim, esse foi o melhor livro da série até o momento. Terminei sintonia perfeita não suportando a Delilah, mas agora eu amo ela, e o Aidan, mds que homem, amo ele tbmm. Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, certamente a Amanda entregou tudo nesse livro, foram tantas emoções? e a The Reckless ganhou um lugarzinho ainda maior no meu coração, sou apaixonada. ?? O livro terminou deixando um gostinho de quero mais, estou animada para o livro do Chase.

?But if you close your eyes?? ??

Welida 05/10/2022

Meu casal (im)PERFEITO!!!!!!
O fim de Desastre Perfeito Ato I me deixou com uma angústia enorme e finalmente chegar aqui no Ato II e acompanhar todo o caos após tudo aquilo, foi de abalar estruturas, porque vemos Delilah (minha rainha desde sempre e que literalmente nunca critiquei) tentando retornar ao seu normal ? que normal ela não teve em momento nenhum tendo um pai como o dela!
Foi triste!
Foi perverso!
Foi trágico!
Mas foi maravilhoso ver mais uma vez o lindo desabrochar da Lilah! Ela não precisava de 1% de tudo aquilo que passou, mas ter conseguido foi bom demais, o que só mostra a sua força!!
Claro que ela não é perfeita!
Mas dentro das suas imperfeições, ela é sim, perfeita demais!!!

E Aidan... Um maravilhoso complemento para todo o caos que envolve a Lilah! É outro que errou bastante, mas que reconheceu e foi lindo em muitos momentos, demostrando o quanto ama e o quanto sua amada merece sim tudo de bom!
E o coitado lutou viu!
Insistiu e persistiu! Mesmo contra todas as probabilidade (às vezes insistia até demais) ele sempre tentou muito, de tudo, para o bem de todos que ele ama!
E aqui nesse livro, foi só para terminar de comprovar o quanto amo esses dois!

Fora as amizades dentro da banda e fora dela, que adoro acompanhar! Os meninos e as meninas são fodas! O amor que compartilham é lindo!
E a escrita da autora é sensacional! A descrição dos shows, os sentimentos... Tudo é muito bom!!!

Ansiosa para os próximos livros e para o desenrolar da banda!!

Barbara307 04/10/2022

Gostei do livro!
Acho que as coisas prolongaram até demais, e teve alguns plots repetitivos. Muito drama que foi resolvido facilmente!
Gostei do livro? Sim, mas teria diminuído algumas boas páginas com tanto drama desnecessário. E que fim teve Effy?
Não gostei do final do livro, não né deu vontade de ir para o próximo, mesmo assim irei ler toda a série.

Jessica França 04/10/2022

AILAH FOREVER
Eu achei que não amaria mais Ailah até terminar esse livro em prantos e ainda mais apaixonada! Um dos meus casais favoritos com certeza! e da série acho que ninguém vai supera-los para mim kk As histórias da Amanda são diferentes de tudo que já li e amo como elas são tão verdadeiras, completas e cheias de sentimento. É tudo muito intenso, me emocionei muito no final, esse tipo de plot meche muito comigo, e mais uma vez ela me surpreende, não mudaria nada! essa é a historia deles, e eu só fico mais apaixonada! Ansiosa para os próximos e continuar surtando.

Juliaribeiro.01 22/09/2022

No Ato I eu havia dito que ?Meu coração está todo com a Delilah?. Nesse 2° ato, digo que meu coração é TODO do Aidan.

Depois dos acontecimentos do final do ato I, minha cabeça ficou tentando raciocinar como que tudo ia se resolver. Como Aidan ia lidar com isso. Como Delilah ia lidar com isso

Me apaixonava cada vez mais pelo Aidan e, apesar de amar o Bryan, acho que Aidan ocupou o espaço q pertencia a ele no meu coração.

Confesso que um desespero tomou conta de mim quando Aidan revelou sua decisão nos capítulos finais do livro. Eu só sabia chorar, sem acreditar que era verdade.

Enfim? ansiosa pro próximo

Liza 14/09/2022

Enrola muito
Comecei a ler essa continuação e tava simplesmente perfeito, o livro começou mt bem, mas, como achei que acontece com todos os livros da série, foi ficando mt cansativo. Eles demoraram muito p ficarem juntos e história foi ficando chata mesmo.
Gostei da saga, mas já li melhores