Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Paloma F. 27/05/2022

Ao todo, muito bom!
Leitura grande, mas bem fluída e considerando os acontecimentos foi frenético e lento, mas bom

Vic 22/05/2022

que desafio
O primeiro livro de aidan e delilah foi o meu favorito da série até então, mas eu não sabia oq esperar desse. Foi a primeira vez que eu li esse plot e, sinceramente, eu não odiei. Gostei da emoção e da tensão desde o começo, entendi completamente o lado de cada um ao longo da história -até pq é uma situação muito complicada e delicada-, mas chegou num ponto que infelizmente me irritou um pouco (mais pro final, antes de se entenderem). Acabei sentindo falta de mais tempo deles se amando sei lá.
De resto, adoro a construção desses personagens, tô MUITO ansiosa pra conhecer mais o ashton e ver o futuro de todos eles. E o final já me emocionou muito?.

Sâmia Mayumi 20/05/2022

Ameii
Amanda não decepciona né? O livro tá muito bom como sempre e estou muito ansiosa para o de Chase, não vejo a hora de lançar!!!

Costa116 07/05/2022minha estante
Também cheguei a essa conclusão, por mim alguma coisas poderiam ser "cortados" e o livro seria mais enxuto e não perderia em qualidade.

Helo.Ferreira 07/05/2022

Não tem como não amar mais
A continuação da história do Aidan e da Lilah não podia ser melhor, eu mal posso esperar para os próximos Amanda Maia vou construir um altar pra vc mulher

nayelef 04/05/2022

but if you close your eyes?
ESCRITA DELICIOSA!! melhor achado de 2022 até agora. apaixonada nessa série, não vejo a hora de lançar os próximos no k.u.

aidan é o meu novo favorito ZERO DEFEITOS NESSE HOMEM, delilah foi insuportável no começo (é compreensível, tendo em vista às tragédias), mas ver o amadurecimento dela foi LINDO.

indo ler o spin-off p matar a saudade dos maiores que o br já escreveu.

Mari 04/05/2022

Acho que posso começar a resenha dizendo que o Ato II de Desastre Perfeito é um ótimo encerramento para esse casal (que considero pacas ahahahhaa brincadeira) que passou por mil altos e baixos durante o tempo que os acompanhamos.
Esse segundo livro continua bem de onde o anterior terminou e vemos como a vida de todos se ajustam à situação (não quero falar para não dar spoiler, apesar de quem começar esse livro já saiba do que aconteceu) e como recomeçar.
Concordo com quem comenta que os personagens são muuito reais e fico me perguntando se também não tomaria as mesmas atitudes de Delilah perante a tudo que ela está vivendo. E que casal com quimica ein, minha nossa senhora ahahahah eles funcionam super bem juntos e acho que foi uma ótima escolha da autora juntar os dois!

Lori 04/05/2022

Desastre perfeito ato 2
Aidan Lynch vai ser com certeza meu queridinho, não li ainda dos outros garotos, mas não importa.
Delilah depois de tudo que enfrentou, merece ser muito amada. Não vejo a hora de ler os próximos livros pra saber sobre a The Reckless

Mena 03/05/2022

Aiden meu preferido!
Terminei esse livro em 3 dias no máximo !!!
Foi ótimo pq eu entendi mta coisa do que o apresentou o primeiro livro deles, acho que esse tinha que ter sido o 1 e depois vir o outro hahaha
Mas ambos os livros são ótimos??
Euuu amei o Aiden, não achei que ele
Fosse superar o Bryan pra mim e nem sabia que eu iria gosta de um personagem tão doce é tão amoros como o Aiden!!! A Lilah deu pra entender ela melhor e gostei da entrega dela com ele tb l!!
Não vejo a hora do livro do Ash!!!
Gnte e o Finn com a Eff qual o lance deles ?? Tadinha qdo ele apareceu com a outra ? Mas gostei dela estar com alguém tb.
Amo essa série!!

Polyla 29/04/2022

Emocionante
Estava ansiosa por essa continuação, o ato I foi simplesmente perfeito e confesso que queria saber como se desenrolaria para não se tornar um livro exaustivo mas a Amanda soube dosar de forma perfeita o drama com romance.

Foi lindo de ver como o Aidan amadureceu e estava disposto a lutar pela Delilah mas também soube abrir mão do relacionamento; em contra partida não senti falta da Delilah egoista (mesmo entendendo perfeitamente o que ela passou) mas esse livro também serviu para entendermos melhor o que se passava na casa dela e na cabeça do Seb.

Espero que o próximo livro me surpreenda como esse último

Gisele219 29/04/2022

Adorei!!
Eu gostei demais da história desse casal. Essa segunda parte foi essencial pra história da banda em si, além da história do casal.
Achei bem interessante ver como desenvolveu o romance nessa outra perspectiva...
Gostei mais desse casal do que do Bryan e da Mack.
Ansiosa pela continuação da história!!!

Mica's 26/04/2022

Eu definitivamente tenho um fraco por livros de banda ??

O tanto que sofri junto com os personagens e com as músicas de referência não ta escritoo. Sem falar que foi super rapidinho de ler (900 páginas em 2 dias rs)

Livrosletrados 26/04/2022

Que isso, um filme?
É tanta reviravolta nessa montanha-russa que eu quase vomitei KKKKK gente meu casal ????
Eu amo como a Amanda conseguiu me prender durante quase 1000 páginas, sem eu me incomodar em nenhum momento. Acho que se eu tivesse que escolher um casal preferido, de todos os livros que eu já li, com certeza Ailah estaria no topo.
Sinto uma fisgada no peito, pq eu sinto que agora acabou. Sei que ainda tem a Carta Perfeita, e o conto AshVity, mas não é como se eu pudesse ver a Lilah e o Aidan dnv. Meu coração ta enlouquecido, esse final em aberto me deixou até sem palavras.
Só digo uma coisa, se a Amanda n pagar minha terapia eu vou processar ela.