Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

jubsban 05/09/2022

continuo naquela de ?to gostando mas sei lá?, esse drama todo que rodeia o casal me deixou um pouco estressada, mas os personagens são bons, conseguem te cativar e isso deles crescerem e seguirem caminhos diferentes me faz pensar mt na minha vida tb. agr to ansiosa pra saber oq o plot do final significa, como as coisas vão ser daqui pra frente

Miki 02/09/2022

Indecisões
A história continua, mas com a mesma pegada de uma construção de um relacionamento que ambos tem problemas com sentimentos

Lara Moraes 23/08/2022

Desastre Perfeito: Ato II - Amanda Maia
O que foi esse livro? AAAAAAA a Amanda pode escrever 10.000 páginas e eu, pacientemente, lerei todas. Essa é a grande verdade.

Eu tenho um casal queridinho novo! Mack e Bryan ainda tem meu coração, mas Delilah e Aidan tem minha alma!!!!!!

E o epílogo? WTFFFFFF!!!!!!!!!!!

Maria2264 12/08/2022

Bom!
O livro é bom, mas tiveram muitas coisas que me incomodaram durante o ato de leitura. Arrisco a dizer que, apesar de ser bom, não chega aos pés do ato I.

Eu amo muito essa série junto com seus personagens, e até o presente momento, Aidan e Delilah eram meus preferidos, mas ela estava um porre durante a maior parte do livro. Sim, eu entendo que tinha toda aquela história de redescobrir a si mesma e tals, mas não era desculpa para justificar algumas atitudes que a personagem tomou ao longo do enredo. Eu concordo com o Aidan quando ele dizia que aquela não era a Delilah porque eu tive a mesma sensação de que toda a identidade e evolução da personagem foi apagada.

Enfim, o livro tem seus momentos bons e seus momentos tenebrosos. Não tenho muito o que falar, só deixar bem claro que para mim, a série tem livros melhores. Estou ansiosa pelos próximos, principalmente pelo livro da Effy e do Finn.

Ps: Resenha não revisada, favor desconsiderar possíveis erros ortográficos.

Tatiane.Macedo 09/08/2022

Continuo adorando a Série como um todo, e ainda não sei dizer qual é o preferido no momento.
Mas essa parte dois me fez ter alguns momentos de raiva de Delailah.
Entendi a confusão que ela estava por causa da perca de memória, mas coitado do Aidam, acho que ele não merecia ela. Torci para que ele se apaixonasse pela Olivia.

Geicy 08/08/2022

esperava mais
Confesso que como no ato I criei muita expectativa, porém de certa forma me decepcionei bastante, começando pelo plot que eu detesto. Tirando a questão de gosto esse livro com certeza poderia ser bem melhor.
A escrita da Amanda é envolvente, mas ela peca muito pelo excesso, não só eu, mais outras pessoas também acham ela se perdeu um pouco e enrolou demais (muitas cenas poderiam ser cortas e são desnecessárias), fazendo a história ser cansativa.

Mari Bertramelli 10/07/2022

gosto muito do Aidan e da Delilah, eles combinam demais e a devoção e persistência do Aidan pra reconquistar ela foram tudo pra mim.
porém não posso deixar de dizer que achei o livro muito longo e desnecessariamente, poderia ter sido menos enrolado e com umas 200 páginas a menos, não seria tão cansativo. mas mesmo assim não deixei de gostar do desfecho do casal, já estou ansiosa pelos próximos!

Danizinha 03/07/2022

O que dizer desse livro?
Tudo de bom. Personagens incríveis, dramas sensacionais e essa banda que é tudo. Os personagens principais tem uma química sem igual, pegam fogo em todos os momentos. Amei esse final, perfeito.
Que venha os proximos

Paula.Gabryela 30/06/2022

Quero mais
Quanto plot maravilhoso. E o final desse epílogo, o que foi isso!
Já quero mais da The Reckless para ontem.
A Delilah me deixou doída com essas inconstância dela, e fica com dó do pobre Aidan, esse sofreu.
Essa série está a cada livro me surpreendendo.
DANILÃO1505 30/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Grazi 29/06/2022

"Depois de tudo, a sensação é de que estou vivendo um sonho"
Confesso que criei muita expectativa, não julgo a autora pelo plot, mas com certeza esse livro poderia ser BEM melhor sem toda enrolação, e o final eu achei meio demorado, fora a questão do Aidan querer desistir da banda ????????? Pelo amor de Deus!!!!!! Ainda bem que ele não desistiu, por isso estou ansiosa pro próximo ?

vih69 29/06/2022

QUE PERFEIÇÃO!!!
Obrigada Amanda. Por escrever um dos melhores livros da minha vida.
Agora que acabei de ler estou sentindo um vazio gigante, já estou com saudades da The Reckless aff!
Não sei se aguento aguardar 1 ano pro livro do Chase, necessito pra já esse livro kkkkkk
Enfim, não tem o que explicar muito desse livro por que estou sem palavras.
Nunca imaginei ler um livro de 930 páginas e querer mais umas 1000 pra ler, amo a escrita dela jurooooo!
Enfim, vou ter que conviver com isso né, beijossss

Jessica1248 18/06/2022

"Você. É. A. Única."??
"Você nunca sabe onde toda a história muda o percurso, mas acho que Delilah nunca foi só a estrada que eu percorri, ela era o meu destino."

"Uma parte de mim quer que ela recue, porque estou cansado de lutar sozinho, mas a outra, pede em silêncio que ela corresponda e isso se torne motivação para que se decida."

"Você. É. A. Única. A única em que confio, a única que me faz rir. A única que me excita."??

"Delilah voltou para mim e posso amá-la como antes, sem tentar me conter."

05/06/2022

Meu, é perfeito!
Eu fiquei viciada nesses livros. A autora escreve muito bem, tudo tem uma otima construção de acontecimentos e detalhes...
Eu tinha falado antes que achei o desfecho da Delilah do livro passado meio nada a ver, mas lendo esse volume faz tudo valer a pena!
Aidan é meu favorito até agora. E sei que é quase impossível, e que já está escrito, mas seria incrível o próximo volume ser um romance entre Chase e Finnick hahaha sei lá criei essa fic na minha cabeça e agora não consigo superar

Lethier 04/06/2022

Eu não sei, mais
Sei que esse foi o melhor livro da série até agora, sei que eu amo o primeiro livro, nada tira aquela história do Bryan e da Mackenzie, mas ele superaram o que eu achava que ia ser eles. A
Delillah que eu odiava, não suportava, me surpreendeu, me fez amá-la e o Aidan.. nossa, eu só sabia me identificar e sentir meu coração apertar com tudo que ele falava. O Aidan não me decepcionou. Senti meu coração na boca lendo esse livro, simplesmente cinco estrelas, leiam, ele desenrola sentimentos demais, ela enrola, mas leiam mesmo assim.