Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Rosa 26/07/2023

Eu amo livro, mas a quantidade de página eu acho um exagero
O Aidan no hospital por ela, e aquele filho da p. do pai dela ? proibindo ele de ver ela para me foi o augi, véi os pais tem que parar de achar que só pq tem rincha os filhos não são obrigados a deixar de ser amigos por causa deles não, o Aidan seguindo ela para proteger ela foi ótimo, ele sempre tá lá para proteger ela mesmo ela ter esquecido dele, meu neném sofreu tanto nesse livro, que ele merece um Oscar, mas olha não gosto de banda pq eles viajam tanto que nem vêem sua família tô com dó das meninas

dessavii 22/07/2023

Tô guardando eles em um potinho ?
Finalmente lendo segunda parte do livro Desastre Perfeito onde nós traz a história de Aidan e Delilah.

O final da primeira parte (Ato I) deixou as coisas com um suspense enorme, pois a Delilah sofreu um acidente de carro após sair às pressas da casa de seu pai por ter descoberto que aparentemente o Aidan iniciou um relacionamento com ela com o intuito de usá-la. Confesso que por mais que no livro anterior algumas vezes parece que o Aidan escondia diversos segredos e estava confuso sobre seus sentimentos, em nenhum momento duvidei de que no fundo ele realmente gostava da Lilah.

Já no início dessa segunda parte vemos o lado do Aidan na história e que nem tudo é o que aparenta ser, o Thomas (pai da Lilah) é um tremendo de um corrupto e mentiroso. Acontece que após o acidente de carro, Delilah fica em coma por mais de 20 dias, e em todos os momentos Aidan ficou com ela, porém infelizmente após acordar, Delilah não se recorda de nada de 5 anos atrás.

A partir desse momento, nos primeiros capítulos vemos a sua luta para tentar conhecer e se redescobrir, porém isso afeta seu relacionamento com Aidan, pois ela não se recorda dele e são aos poucos que sua lembranças vão voltando. Mas no decorrer do livro o Aidan sempre demonstrou que lutaria por ela, até o momento em que não lutaria mais?
O livro é um mix de emoção. Tem momentos que achei que não reconheceria mais a Delilah e não seria possível ela se apaixonar novamente pelo Aidan. Teve momentos que achei que o Aidan se perderia e iria para o fundo do poço.

Foram vários altos e baixos, mas o que acho mais incrível foi o desenvolvimento dos personagens e do casal em si (além da banda, é claro). Assim como no livro da Mackenzie com Bryan, nesses dois livros vemos problemas reais de casais jovens, em nenhum momento foi romantizado algumas cenas delicadas, a Amanda conseguiu trazer que não existe o casal perfeito, existe aquele casal que tenta todo dia ser melhor do que o dia anterior, todos tem problemas e defeitos, basta aceitá-los e tentar melhorá-los. Os hots sempre bem escritos mas o desenrolar da história é o que te deixa cativado.

Por mais que teve momento de raiva e triste rsrs, eu amei cada minuto e amei acompanhar por dois livros a jornada deles. Quero guardá-los em um potinho longe de todo mal rs.

Obs: o final desse epílogo foi demaaaaaaiiis, n vejo a hora de ler o próximo livro que conheceremos mais do Chase

Maria4214 17/04/2023

Minha série do momento
Não me canso desses jovens cheios de problemas. Cada leitura aprendo um pouquinho com esses diamantes que precisam ser lapidados!

JanaStolfi 19/02/2023

Intenso!
Caraca, assim como o livro anterior, esse foi um misto de tristeza,felicidade,agonia,suspense, eu amei demais! Ler essa serie e viver uma montanha-russa de emoções. Aidan e Lilah meus amorzinhos.
O plot foi demais, confesso que em algumas vezes senti ranço da Delilah, mas as vezes tentava me colocar no lugar dela e pensei,será que eu nao iria fazer a mesma coisa?
Mas enfim, a Série The Reckless se tornou uma das minhas queridinhas, eu amo todos os personagens. Sinto que faço parte dessa amizade ja???????

Recomendo demais! Os meninos da The Reckless vão te conquistar?
????

Lihbobsin 06/02/2023

Esperava mais
Depois de ler sintonia perfeita e desastre perfeito ato I eu esperava mais desse, achei um pouco enrolado em alguns momento, da raiva o quanto um enrola o outro, mas, no geral, é um bom livro. Recomendo muito pra quem leu sintonia perfeita pq é incrível ver a história de outros ângulos

Isasfdc 04/02/2023

Sem graça no começo, porém desenvolvimento surpreendente
Cm o título por si já diz?
No começo do livro achei meio enjoado a história toda, porém dps eu gostei do rumo q foi levando.
Sinceramente achei incrível a paciência do nss querido Aidan PQ OLHA SE EU FOSSE ELE TERIA TACADO UM DANICE A MUITO TEMPO (não tenho essa paciência desse querido nem de longe).
Sinceramente fiquei mto decepcionada cm a Delilah e sua atitude, no antigo livro ela tava toda mais madura e nesse ela caiu todo nesse conceito, ok eu entendo os motivos dela mas ela perdeu, PORÉM sela teve desenvolvimento SIM, recuperou a sua maturidade ainda melhor.
Fiquei super intrigada cm o final (ainda mais q são mtos nomes e eu acabei esquecendo alguns hahahaha)!!
JanaStolfi 19/02/2023minha estante
Cara eu acabei agora tb, e esse final foi surpreendente. Mas tb nao entendi do porque aquilo iria impedir a pessoa sabe kkkkkk sera q esqueci algo? Deixei passar alguma informação.

artscortland 01/02/2023

ok
mesma sensação de ter lido o primeiro livro mas senhor o plot de perca de memória??????
mt q certo.

Maria.Beatriz 30/01/2023

Construção de personagens que não para
Com crtz o melhor livro da saga the reckless, dos q li ate agora né, a construção das personagens e o amadurecimento de cada um é algo muito gostoso de acompanhar e desperta seu interesse em cada página viciante desse livro. Mais um plot divino no final, ansiosa para o próximo.

Rebecca152 18/01/2023

?É por causa desse sorriso que não desisti de você. Você é alguém por quem vale a pena lutar, baby.?

Não sei nem expressar o quanto eu sofri com o Aidan e a Delilah, não é fácil ser fã desse casal porque a Amanda não tem dó das suas leitoras hahaha
Essa série, esse livro é simplesmente sensacional. A autora tem uma capacidade incrível de nos envolver tanto com suas histórias que me fez sentir tudo o que os personagens passam. Muitas emoções que eu não estava preparada ao decorrer da leitura e isso só aumentou o meu amor por eles ?
E aquele final??? Só aumentou a minha ansiedade para o próximo ?

?Me lembrei de um dia, você disse que sou uma alma solitária? Mas sinto que deixei de ser quando o meu desastre se uniu ao seu, Aidan.?

Talita582 23/12/2022

O desfecho da história de Aidan e Delilah? quando achei que não tinha mais como piorar/melhorar O PLOT! Foi de explodir a mente e da um nó no coração. Amanda é fantástica. Chorei. Sorri. Torci. Me apaixonei.