Corajosas

Thaís Oliveira

Resenhas - Corajosas

Ariane.Walkowicz 27/07/2023

Toda adolescente deveria ler
Um livro leve, com temáticas muito importantes e reais! Toda adolescente deveria ler, tem uma linguagem simples, fala muito sobre a leitura bíblica como isso pode auxiliar nos seus problemas. Como a presença de Deus é importante em nossas vidas. Sem Deus não somos capazes de nada. Contos curtos de leitura fluida.

Lanes 24/07/2023

Fofo, mas muito rápido
Não sei pq eu esperava mais. As histórias são muito fofas, mas achei todas elas muito rápidas, n da nem tempo de se aproximar das personagens e a história acaba.
Além disso, achei elas um pouco infantil, n é ruim, mas se fosse pra eu dar de presente pra alguém eu daria pra alguém de 11/12 anos. Fora isso as histórias são fofas e algumas delas realmente trazem algumas reflexões ?

tallitarezende 17/07/2023

Corajosas
O livro é bem fofo. São contos curtinhos e faceis de ler. Os clássicos cliches.
A junção de contos de fadas + Jesus, então não tem como dar erro, mas acredito que daria para dar uma aprofundada nas histórias, pois da a leve impressão de que as histórias se resolvem muito rapidamente.
Mas no geral, adorei.
Clara 17/07/2023minha estante
Nossa, só pela sua resenha já amei!! Obrigada!! Vai pra minha estante jaja!!

ane_3 16/07/2023

Um livro EDIFICANTE para jovens cristãs
Eu amei esse livro, todos esses quatro contos foram lindos e muito edificantes.

Os temas abordados são atuais e cotidianos para adolescentes e jovens como baixa autoestima, perdão, luto, identidade, dentre outros...

E apesar das histórias serem rápidas com os acontecimentos, o livro traz exatamente o que promete. Então é um livro no qual podemos fazer uma leitura leve e rápida, se apaixonando por cada conto.
Rafaela1267 16/07/2023minha estante
Aaaaa MDS agora eu quero ler

gabiaz 14/07/2023

Edificante(?)
Eu não tinha lá muitas expectativas, para ser sincera.
Eu peguei esse livro emprestado com a minha irmã. Eu já pretendia ler, mas não esperava o que eu tive aqui.

Esse livro foi cheio de novas experiências.
Descobri o conto, e conclui que não gosto nem um pouco. Eu gosto de histórias com detalhes. Histórias em que você se conecta com os personagens e as suas vidas.
Por mais que eu tenha me identificado bastante, ainda sim não consegui me apegar muito, já que eram muitos personagens e pouco tempo de cena.

Tirando isso, é tudo muito maravilhoso.
As lições são preciosas, as protagonistas intrigantes e divertidas.
Todos os contos foram muito bem feitinhos, mas o último foi especial. Eu não esperava nada e ele me entregou tudo.

Deus falou comigo em diversos momentos. Essa daqui ganhou um espaço especial no meu coração.
lariisuprema 18/07/2023minha estante
eita meu
profunda dms
orgulho da larilari

gabiaz 19/07/2023minha estante
orgulho da lari??

Maria10791 10/07/2023

É muito fofo, é um conto de princesas em que se tem aprendizagem cristã. Em muitos momentos eu me emocionei com a vida de cada uma, momentos que até mesmo vivi algo que elas passaram?foi lindinho!!! Eu li em dois dias, super rapidinho e maravilhoso. Cada característica das princesas você encontra ali tbm!!

Mari's Version 06/07/2023

Uma releitura dos contos das princesas Disney por um olhar cristão, Bianca,Tati,Ella e Bela me encantaram de uma forma incrível,superando problemas, por meio do Senhor,pela leitura da Palavra,pela Oração e as vzs por meio de dificuldades. Cada uma vivendo tbm uma paixão e criando laços com amizades que te aproximam de Deus. Tem friends to lovers e enimers to lovers ,ent acho q vcs vão gostar mto

Luh 03/07/2023

Se você esta procurando um romance leve e cristão, vale a pena a leitura então. São 4 histórias com base nas princesas encantadas, com um ar mais atual e totalmente voltado ao mundo cristão. Li e indiquei a leitura para as adolescentes da minha igreja.

Nina Magrin 03/07/2023

Que livro lindo, bem voltada a jovens mas eu não sou tão jovem assim kkkk adorei, situações que facilmente conseguimos nos ver e também aprender que Deus está conosco independente da situação.

Além de lindo o livro tem um conteúdo muito bom!

maysabz 03/07/2023

Contos de fé, esperança e renovação na atualidade p/ girls
Que livro gostosinho!
Histórias maravilhosas, amei cada uma das meninas, em especial a Tati e a Isabela (tanto por serem uma releitura das minhas princesas favoritas quanto porque me identifiquei com a trajetória delas). O livro é bem rápido, acho que cada protagonista só tem uns dez capítulos. Eu senti que são histórias mais voltadas para adolescentes, ainda assim muitas pérolas de sabedoria me marcaram, estou feliz em ter conhecido esse projeto incrível e tenho certeza que foi Deus quem trabalhou no coração dessas autoras. Recomendo!!

Samy.Rosse 30/06/2023

Ler esse livro foi incrível. Não tenho o que dizer, apenas agradeço por ele ter sido escrito e parabenizo as escritoras pela dedicação e criatividade.

Zoe.Alejandra 18/06/2023

Esse livro é tão lindo ??
Uma coisa que eu amei são as mensagens... Mas eu queria um desenvolvimento maior das amizades da Bella... Mas tirando isso o livro é lindo, e vale muito a pena ler ??

Nayeli | @Desejolivros 09/06/2023

São ótimas histórias para as jovens adolescentes, foi muito legal ver as referências com as princesas, e toda a mensagem por trás.
Como não sou o público alvo do livro, não fui atingida com tanto vigor, mas reconheço a qualidade e o encantamento que essas histórias reverberam. Super indico. Leiam!