Corajosas

Queren Ane
Thaís Oliveira

Resenhas - Corajosas

Annye.Diegues 06/05/2024

Corajosas - o conto das princesas nada encantadas
Este livro mostra a história nada encantada de quatro garotas, todas elas são inspiradas em princesas conhecidas da Disney. Todas as meninas passaram pelo luto de um dos pais, e para lidar com ele elas se apegam mais a Deus, além de contar com a ajuda de familiares e amigos que querem o bem delas, e além disso, querem vê-las nos caminhos do Senhor.

Diana307 06/05/2024

Ei gostei bastante do livro, principalmente da história da Ella e da Bianca, fiquei um decepcionada em saber que as histórias de duas das minhas princesas favoritas não chegaram aos pés de por exemplo a da Bianca vulgo Branca de Neve, que eu gosto da princesa mas não é minha favorita
Mas é bom, e eu gostei muito. Recomendo!!

Lancem logo corajosas dois!!!!!!!!!!!
manuums 06/05/2024minha estante
eu acho que lançou o doiss, se não me engano ele está (ou estava) na pré venda, vi no instagram alguma coisa sobre isso

Diana307 06/05/2024minha estante
Obrigadaaaaa

Juu.lima 05/05/2024

Muito fofo e aconchegante
Virou um dos meu favoritooos
Simplesmente AMEI esse livro,as histórias são muito fofas e aconchegantes,e os casais são MUITO bonitinhoos
Me identifiquei muito com a história da Bianca (Branca de neve) principalmente na questão da autoestima
E amei a história da Ella,chorei em algumas partes e fiquei encantada com a história
MAR_beca 05/05/2024minha estante
Esse livroo!! ? Viu que lançou o segundo??

Marjorie8 04/05/2024

Corajosas ?
Deus realmente tem um propósito para TUDO!

Recebi esse presente de aniversário, era um livro que eu estava super ansiosa para ler e desfrutar. Meu primeiro livro Cristão. Ler ele foi tão magnífico e frutífero, me identifiquei com cada personagem e aprendi MUITAS coisas que com certeza me ajudaram a rever minhas atitudes!

A Bianca me ensinou a ser corajosa. Me ensinou que somos amadas, somos lindas e somos incríveis, porque Deus nos fez, e tudo que Ele faz é Arte!

A Tati me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, mas nunca esquecendo do que é mais importante: colocar Deus em primeiro lugar na minha vida.

A Ella se tornou o meu maior exemplo! Se tornou um exemplo de paciência, de força, de coragem, de gentileza? Certeza, quero ser como Ella. Me mostrou que somos amadas e que NUNCA, nunca estamos só.

E a Bela? Ah, a Bela é TÃO parecida comigo. Tivemos o mesmo pensamento e sofremos a mesma perda. Mas ela me mostrou que tudo na vida tem um propósito, e que Deus tem o controle de Tudo, Ele nunca nos abandona.

E como toda princesa tem seu príncipe, não poderia deixar de falar do Edu, do Nicolas, do Henrique e do Adam? Sério, que MARAVILHOSOS! Eles levaram os meus padrões à altura. Sem brincadeira. Tão carinhosos, tão gentis, e o principal, tão cheios de Deus. Eles foram peças fundamentais na vida das nossas princesas, ajudando-as a enxergar a vida com outros olhos, e as aproximando de Deus. Espero encontrar um príncipe encantado desse jeito.

Apenas quero agradecer por essa leitura divina. Com certeza, a leitura que mais trouxe aprendizado, um toque de fé e uma limpeza na minha vida. Amei demais! ?

Ray 02/05/2024

Um livro perfeito demais, tirei meia estrela porque o momento meio que passou pra mim ?. As histórias falam sobre garotas com 17 anos e eu tenho 23 então estou em outra fase da vida, mas mesmo assim consegui tirar proveito dos momentos das princesas com Deus. Até me identifiquei com uma delas, fora que não importa quantos anos você tenha! Encontrar seu prometido sempre deixa o coração quentinho hehehe. Quero ler mais livros das autoras e estou correndo pra achar um desconto na pré venda do segundo livro ???

Sofia136 01/05/2024

Corajosas é um livro muito bom,fala sobre a nossa relação com Deus e como ele está sempre cuidando de nós.eu li em pouco tempo.tive várias reações, as personagens estão incríveis.e quero comprar o segundo livro.

Valentina351 30/04/2024

Corajosas
Amei muitooooo! Esse livro é tão gostosinho de ler! Eu não tinha gostado muito no início, mas agora eu amei! O livro é uma releitura de 4 princesas (separadamente) (Bela de ?A Bela e a Fera?, branca de neve, Tiana de ?A Princesa e o Sapo? e a Cinderella) como se fossem apenas 4 adolescentes cristãs normais! Muito fofo! Minha favorita é a Ella, a releitura da Cinderela! Leiam, é muito bonitinho!

Raila.Gabriella 27/04/2024

Um livro pra aquecer o coração ?
Esse livro é simplesmente adorável, as autoras acertaram em cheio em colocar os contos de fadas na temática cristã. Eu não sabia que precisava disso, até devorar cada página da história!

A escrita de todas as autoras são envolventes, e as protagonista são encantadoras!

O conto 4 foi o meu queridinho (não posso dizer favorito porque todos os contos são incríveis), eu amo a história da bela e a fera, então logicamente adorei "A fera sou eu".

Lara 23/04/2024

Bianca, Tati, Ella e Bela?
Eu não sabia, mas eu precisava ler um livro que contava a história de 4 meninas cada uma retratando uma princesa, específico não é?

Eu amei os quatro contos, mas os dois primeiros, e principalmente o da Tati me tocaram de uma maneira especial. Li super rápido, fazia tempo que não sentia prazer na leitura, e esse livro me fez não querer parar.

Super indico para garotas lerem?

Samara 19/04/2024

Lindo
Gostei da proposta do livro, de reinventar contos de fadas em histórias cristãs. As quatro histórias são lindas, trazendo belas lições de vida, mas o conto de Ella foi tocante de um jeito diferente, que bom que assim como nos contos de fadas esses também tiveram finais felizes.

User7 16/04/2024

Fofo
Li com bastante espectativas e quase todas foram atendidas. Apenas aqui e alí teve algumas coisas que eu não concordei, mas no geral gostei bastante do livro.
Os contos são super fofos e nos fazem refletir sobre nós e Deus.
Meu conto favorito foi do da Ella (cinderela).
Espero ansiosamente o segundo ?

dassaguimaraez 13/04/2024

Que livro maravilhoso!!
"Corajosas" é um livro inspirador que narra a história de quatro mulheres extraordinárias que desafiaram as normas sociais e enfrentaram grandes desafios em épocas turbulentas. Através de relatos emocionantes e detalhados, o autor destaca a coragem e a determinação dessas mulheres, mostrando como elas superaram adversidades e marcaram a história com suas conquistas. O livro não apenas nos envolve com as histórias pessoais das protagonistas, mas também nos faz refletir sobre questões universais como coragem, resiliência e a importância de lutar pelos nossos sonhos. "Corajosas" é uma leitura cativante que nos inspira a sermos mais audaciosos em nossa própria jornada.

Gabs!¡ 08/04/2024

É incrível como esse livro consegue ser fofo e falar de coisas extremamente sérias ao mesmo tempo, mostrando a realidade das ?princesas (nada) encantadas?.
? Todos nós somos feras preocupadas com o nosso próprio universo,lutando a nossas própria guerras e em uma busca frenética por saciar os próprios desejos. Não há nada de belo em nós,Isabela.Absolutamente nada. Assim como esse jardim,sem os devidos cuidados a beleza se vai e só resta a fera. A verdadeira beleza está em Jesus, e só nele a fera que há em nós pode ser redimida e tornar-se bela.?