Corajosas Maria S. Araújo
Queren Ane
Thaís Oliveira

Resenhas - Corajosas

Iarinha. 15/12/2023

Gostei muito, principalmente da história da Tati. Achei ele muito bem escrito e cada história me fez refletir de um jeito diferente. Algumas tinham um jeito mais poético e outras mais descontraído. Mas todas seguimos o padrão de história cristã. Gostei que mesmo sendo um romance cristão eles focaram mais no cristão do que no romance.
Mah 15/12/2023minha estante
A história da Tati é um amorzinho
Minha fav

Firuliruliru 13/12/2023

Ameiii, o livro é uma graça e as histórias muito bem construídas e desenvolvidas.
A releitura q mais gostei foi a da Cinderela, amei o final q a autora deu para ela .

Ana 12/12/2023

Eu gostei bastante desse livro, nós da muitos conselhos sobre nós e o relacionamento com Deus, amei ele??

Rebecca152 12/12/2023

Maravilhoso
Eu ameii...
As histórias são realmente boas e a personagem que eu mais gostei foi a Ella, tudo me comoveu nela.
E os romances são bem fofinhos.
Além do que Deus fala conosco a partir deles.

Michelle.Polidoro 07/12/2023

Gostei muitoo do livro!! As histórias são muito bonitinhas, pena que elas são curtas...
Gostei do "tema" do livro, de como fala sobre Deus!! Amei mutiooo

Mah 05/12/2023

A MAYSA DE 10 ANOS E A DE 17 RIRAM JUNTAS COM ESSES CONTOS
Uau. Eu não imaginava que alguém se importaria em escrever um livro com influências da cultura com que crescemos e com tanta criatividade, desde a escolha dos nomes até a essência das histórias. Amei o cristocêntrismo e o modo como questões sérias e importantes foram tratadas aqui. Bem como assuntos do mundo cristão que foram abordados de forma leve e fácil. Já recomendei pra minhas priminhas de 10 e 12 anos. Quero ele pra ontem.

Vitoria 04/12/2023

Corajosas
São histórias empolgantes e rápidas de ler, você nem percebe que está passando e já acabou, eu gosto muito das histórias de princesas da Disney e amo Deus, então esse livro foi maravilhoso para mim ??

Emilly1178 02/12/2023

Mano do Céu!! Recomendo d+++++
Simplesmente lindoo! Amei tds os personagens, como cada um deles foi descrito com tanto carinho e amor. Cada um com a sua personalidade unica. Amei tds as protas. E os protas, nem se fala. Amei como cada uma dela enfrentou os desafios q apareciam e como elas confiaram em Deus.

SpiderLetii11 01/12/2023

AMEI
Amei muito esse livro!! Incrível como cada história se encaixou perfeitamente no inspirado, amei cada personagem!

Crisssss 28/11/2023

4 Historias Incriveis
Esse livro é tão leve , você consegue ler em um dia de tão fluida e leve é sua escrita.
Confesso que senti uma falta maior do foco cristãos do livro, e teve uma das quatros que achei a historia bem nhe .. Mas ao todo amei os cliches , as historias de superação e definitivamente a da Tati e da Bela foram as minhas favoritasssss

Beatriz.... 26/11/2023

Livro bom para ler de ressaca literária, um dos primeiros livros que eu li online, a história é boa e não é enrolada

Maria 23/11/2023

Muito bom!
Eu gostei muito da leitura foi bem rápida e divertida, a única coisa que tenho a falar é que as histórias delas são muito curtas. As minhas preferidas foram a da Ella e Bela, as outras duas eu gostei bastante também. Achei muito interessante as histórias e personagens, como o Senhor é retratado em cada uma. Recomendo!

Leandra19 15/11/2023

Gente que livro incrível, as histórias são muito boas, mas as minhas favoritas foram ?Espelho do Coração? e ?Encontrada?, e as outras, ?A Princesa e Seu Sonho? e ?A Fera Sou Eu? também são incríveis. faz bastante tempo que não leio um livro rápido assim, as histórias prendem bastante e fazem você querer ler mais e mais, mal posso esperar pelo segundo livro

Laura 13/11/2023

Me ajudou a ver as coisas de outro modo
Um livro que me conectou mais com Deus
E muito bom me prendi em cada página
Princesas na vida real com adolescente normais com inseguranças etc
Minha preferida foi encontrada e a fera sou eu .
abelha6 13/11/2023minha estante
own eu quero ler

Kesia.Hirllen 11/11/2023

Corajosas foi uma das leituras mais gostosas do ano, tem uma leveza na uma forma em que cada conto foi escrito, os personagens são apaixonantes e não tem como não se identificar com algo em uma das quatro protagonistas.o livro é maravilhoso de ler do início ao fim, tem comédia, romance e muitas lições que edificam uma jovem cristã.