Corajosas

Thaís Oliveira

Resenhas - Corajosas

Lorena628 23/10/2023

Resenha Corajosas???
Esse livro foi completamente incrível!
Me edificou se uma forma imensurável e me fez me apaixonar ainda mais por ficção cristã!
As escritoras são extremamente incríveis ( Cada uma delas sem exceção ) então eu não tenho o que reclamar tanto da escrita envolvente demais quanto da criatividade da história quanto da grandeza ao colocar o evangelho de forma tão completa nos quatro contos. Esse livro com certeza irá para minha estante e com certeza aguardarei para Corajosas 2

Com carinho Lorie?

Maria Alice 23/10/2023

Incrível esse livro...
Bom mais que eu imaginava.
São 4 histórias lindas, cheias de superações, romance e amor. Confesso que em muita das vezes estava entrando no mundo das personagens haha! Então, leia... INDICO esse maravilhoso ??????? Na lista dos meus FAVS!

Amandinha_asc 21/10/2023

Não gosto de contos, mas...
Achei muito fofo, não são histórias impactantes, são leves e fluidas. Gostei muito das características das personagens, da para observar as referências das histórias originais. Os 4 contos são uma releitura em uma visão cristã, confesso que me surpreendeu, trouxe mensagens importantes para mim, principalmente a da Isabela. Não combina muito com meu estilo literário por ser algo juvenil, mas foi gostoso de ler, ótimo para quebrar ressaca literária.

evelynn 14/10/2023

AMEI
Livro mto bonitinho, historinhas curtinhas e mto gostosinhas de ler porém achei que fosse um livro mais voltado para a parte religiosa, mas me surpreendeu positivamente. Vale a pena a leitura

helena =) 14/10/2023

Josué 1:9???
Esse livro foi extremamente inspirador, parece que você consegue se encaixar em cada história.

A escrita de cada conto deixa a leitura rápida e fácil.

Foram conselhos incríveis, todos eles com muitos versículos da bíblia, da até vontade de ler ela.

É muito maluco que você consegue se identificar com cada uma das personagens, mesmo que você não viva exatamente o que elas viveram, você consegue se identificar, nem que seja um pouquinho.

Esse livro foi incrível e o maior ensinamento dele foi ensinarmos a ser "corajosas".??

alsu 12/10/2023

Contos de princesas, cada uma encantada da sua maneira
Corajosas é um livro de ficção cristã muito bom por proporcionar personagens que são facéis de se empatizar. Muitas das situações que as protagonistas estavam passando eu me identificava e ver como elas superaram essas adversidades usando a fé como solução de seus problemas foi muito inspirador.
A leitura não é difícil e achei a edição do livro uma fofura! São histórias de quatro garotas, cada uma com suas dificuldades e maneiras de pensar. Recomendo para todos que gostem de contos de superação!

Cristã 09/10/2023

Compre o que promete?
Eu acho que coloquei muita espectativa, foram história boas mas que faltaram desenvolvimento, foram curtas de mais e quando finalmente eu peguei gosto pela história ela terminava
Mas e no quesito cristão ouve um real crescimento espiritual?
Na minha opinião não ouve muito crescimento espiritual depois de ter lido o livro mas ainda sim eu recomendo a cristãos, não por crescer espiritualmente mas por ser uma história de romance leve e sem coisas erradas
Minha nota foi mais a baixo por prometer demais, mas amei muito as histórias cada uma só faltou mais desenvolvimento

Nicole 07/10/2023

Muito bom, da pra refletir bastante com cada história. eu ja quero o próximo kkkkkk. Me identificquei muito com a Tatiana.

manuela329 06/10/2023

Bondosas e corajosas
O título dessa resenha define muito bem o livro. São 4 histórias, todas fru-fru, todas com moças gentis. Gostaria de começar falando que eu me organizei para ler 1 história por dia, terminando o livro em 4 dias. Não sei se foi uma boa ideia, porque o livro começou a se tornar repetitivo. Comecei a achar as histórias parecidas, já que todas são em torno de algum falecido. Tive bons ensinamentos, são histórias leves e até descontraídas, apesar dos assuntos de luto.
A história que eu mais gostei foi a última. Acho que daria 4 estrelas se eu tivesse lido em um dia.

Danielle665 27/09/2023

Fofo!
É a palavra que melhor descreve esse livro! Por serem 4 autoras diferentes eu tive minhas histórias preferidas e acho que seria legal ter mais detalhes de todas porque acaba sendo um conto bem curtinho de cada, mas é bem fofo e rápido de ler!

Camille114 26/09/2023

Maravilhoso!!!
Muito bom pois é um livro além de romance também tem um significado maravilhoso, além de nos mostrar que o amor é muito além de um beijo e tals, e que Deus não nos fez para andarmos sozinho mas sim em conjunto...no final amei cada história, personagens, etc ?

AnaRamoss 22/09/2023

Maravilhoso!
Quatro histórias, encantadoras e lindas. Foi uma experiência extraordinária ler este livro, de verdade. Apaixonei-me por cada uma das personagens.

Carolina 22/09/2023

Uma releitura perfeita dos contos de fadas originais nos dias de Hoje cada história é pequena mas é tão completa que nem parece pequena AMEIII

Sophia1801 16/09/2023

Uau
Comprei o livro na bienal por impulso. Mas não podia imaginar o quão bom era. Me identifiquei com elas(as princesas) em muitos sentidos. Mas as minhas favoritas com certeza foi a Bianca e a Ella. Super recomendo!!!!?