A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

Rodrigo 13/01/2022

A lenda da sereia
Adorei. Um tanto quanto juvenil mais sim é um Lindo romance com um pequeno toque de fantasia.
Recomendo não só esse como conectadas um outro sucesso da mesma autora.

Beca Nolêto 02/03/2022

Adorei o desfecho
Mas achei um pouco previsível. Quando você termina o primeiro livro, não tem ideia de que aquilo talvez possa acontecer, mas quando começa esta continuação, já desvenda quase todo o mistério. Mesmo assim, uma leitura leve e rápida! Gostei muito!

Mar 20/09/2022

pequena sereia sáfica
Aaaaaah, o segundo chegou! Cara, que continuação que me deixou mais ansiose pra uma finalização. Amei demais.

lyreadings 01/01/2022

Clara Alves nunca erra
O plot que eu tanto queria e já imaginava veio. E eu nunca fui triste hahahaha

a escrita da Clara é tão fluida, tão boa. Faz a gente ler em piscar de olhos. Eu quero a continuação desse conto pra ja, pq eu preciso ler mais sobre esse casaaalll aaaaaaa.

Não tenho muita coisa pra falar. Mas é um conto lindo, fofo, incrível. Vale muito a pena dar uma chance. ?

malice_mello 15/10/2022

A lenda da sereia
Esse era o casal que eu queria. Li o livro em uma hora e foi super relaxante, a leitura mais leve e uma história mais interessante. Sempre shippei mas entendia a amizade, mas esse final foi sensacional. Super fofo, mas deixou a desejar em um aspecto, queria mais.

Andreia 06/12/2022

Continuação do conto A Profecia da Sereia, Lila vai em busca da história da primeira sereia sem alma gêmea, para tentar entender o que aconteceu com ela e porquê ambas nasceram dessa forma. Ótima continuação, adorei conhecer um pouco mais desse universo e o final do conto deixou um gostinho de quero mais. Quero muito saber como a autora vai continuar essa história. Super recomendo a leitura!

lola 19/03/2022

almas gêmeas as vezes são quem mais você tem por perto
primeiro de tudo quero dizer que estou fascinada pela escrita da autora e amando demais essa saga! mal posso esperar para o próximo livro. ansiosa!
gostei muito desse livro, mais do que anterior, parece que a cada livro ela se supera mais e mais. amei a forma genuína que a autora retrata no livro, com um amor destinado e esse amor paciente. nota ??????????

Ana :P 21/07/2022

Gostei
É um livro tão bom quanto o outro tem um final que eu realmente não esperava que fosse acontecer quando li o primeiro.

deadpoetz 10/01/2022

a história tomou um rumo bem diferente do que eu tava esperando, mas achei melhor assim. tô muito ansiosa pra ler o terceiro.

NesthaSafin 07/12/2022

Eu queria tanto que a Clara escrevesse um livro assim, esse conto é ainda melhor que o primeiro, já esperava esse final mas foi tão mágico mesmo sabendo o que aconteceria.

Maah.Fischer 12/03/2022

Gostei muito
Quando eu li o primeiro estava super ansiosa para ler esse, não sabia que era um romance sáfico descobri recentemente, adorei a escrita super fluida, um conto lindo de ler, achei que o final seria um e foi outro mas eu amei também! E pelo que dá a entender vai ter continuação

Carolina2215 11/02/2022

A lenda da sereia
E mais uma vez a maravilhosa Clara Alves entregou TUDO nesse conto, foi incrível ler a continuação desse conto, e o final???? Amei amei amei

Raquelos 02/06/2022

Ansiosa pela continuação
Um conto mt bom, a história dentro da história foi top, gostei que o livro é dinâmico, fluído, leve e engraçado.