A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

luizathv 26/12/2023

Eu jamais pensaria em algo assim pro plot twist. to chocada até agora! quem diria que almas gêmeas amigas fossem tornar isso.

Ana :P 21/07/2022

Gostei
É um livro tão bom quanto o outro tem um final que eu realmente não esperava que fosse acontecer quando li o primeiro.

malice_mello 15/10/2022

A lenda da sereia
Esse era o casal que eu queria. Li o livro em uma hora e foi super relaxante, a leitura mais leve e uma história mais interessante. Sempre shippei mas entendia a amizade, mas esse final foi sensacional. Super fofo, mas deixou a desejar em um aspecto, queria mais.

Raquelos 02/06/2022

Ansiosa pela continuação
Um conto mt bom, a história dentro da história foi top, gostei que o livro é dinâmico, fluído, leve e engraçado.

NesthaSafin 07/12/2022

Eu queria tanto que a Clara escrevesse um livro assim, esse conto é ainda melhor que o primeiro, já esperava esse final mas foi tão mágico mesmo sabendo o que aconteceria.

Ge 19/01/2022

AMEEEI
Esse segundo conto foi incrível demais!!! Eu amei descobrir a história da Maeve, e saber que ela talvez tenha uma ligação direta com a alma gêmea da Lila é super legal! Ansiosa pela continuação para saber o que vai acontecer!

iamatilda 13/02/2022

5 ? + ? com sucesso
ok, eu tinha amado o livro anterior e tava bastante pra esse aqui, e eu amei demais

a sacada de mostrar o antes e o depois foi maravilhosa, um dos motivos pra eu ter gostado tanto.

o final mano. o final

tô esperando a continuação, viu!!

Rafaella Moreira 10/02/2022

A lenda da sereia
Sendo a continuação de "A profecia da sereia"
Esse livro explica os eventos do anterior, nos mostrando as histórias passado coexistindo com as do presente, e nos mostrando vislumbres do futuro, e um livro ótimo também é rapidinho, tem só 55 páginas e eu já quero um próximo

Jas 18/02/2022

amo tudo que a clarinha escreve, incriiiivel
só que nesse segundo conto dei uma estrelinha a menos porque esse romance não foi muito bem desenvolvido.

mundo1 28/01/2022

Meio previsível
Nesta segunda parte do conto, acompanhamos Lila em busca de conhecimento sobre si própria e da sua história ancestral;
Achei esta parte do conto mais interessante do que o primeiro, mas ainda assim o plot final não me surpreendeu justamente porque eu já o esperava. Acredito que a escrita continue fluida porem, em vários pontos eu nao conseguia avançar na leitura por achar um pouco tediosa, não consegui me apegar nos personagens ? isso também se deu no primeiro livro ? e acredito que eles não sejam tão marcantes para serem lembrados à longo prazo;
Ainda não entendo a fascinação por criar uma terceira parte do conto, quando poderia ser criado uma história completa com um pouco mais de páginas e o enredo mais aprofundado. No demais, os dois contos são ótimos para se ler numa tarde quando você precisa de algo com que se ocupar.

liv 30/01/2022

Amei galera
Certo... Nada do que eu esperava aconteceu nessa continuação e eu agradeço por isso??? Achei lindo demais esse conto, gostei mais desse do que do primeiro.
Apesar de ter amado o final em aberto, fiquei com um gostinho de quero mais.

nathâs version 02/11/2023

A Lenda da Sereia.
Achei meio paia, minhas opiniões são exatamente as mesmas do primeiro livro.

os: QUE PLOT MAIS PREVISVEL ESSE NO FINAL.

Beca Nolêto 02/03/2022

Adorei o desfecho
Mas achei um pouco previsível. Quando você termina o primeiro livro, não tem ideia de que aquilo talvez possa acontecer, mas quando começa esta continuação, já desvenda quase todo o mistério. Mesmo assim, uma leitura leve e rápida! Gostei muito!