A Lenda da Sereia

A Lenda da Sereia Clara Alves

Resenhas - A lenda da sereia

bellareis 27/01/2022

amei a estória, é um conto leve, curto e de fácil compreensão, mal posso esperar pra ler a continuação dessa estória linda

Izabel192 05/10/2022

Preciso de mais!
Eu preciso saber as conclusões de todos esse mistérios!
Tenho minhas teorias, porém preciso de confirmações.
Eu amei a leitura desse livro. É daquelas que você pensa que poderia ser maior, mas não de um jeito ruim.
Poderia ser maior porque eu quero mais dessa história.
O que me resta é aguardar ansiosamente pela continuação.

Gabriela2248 10/08/2022

A continuação desse conto não prendeu tanto quando a primeira parte mas apresentou novos personagens e o motivo da Lila ser como é, e a descoberta da verdadeira alma gêmea dela.
Estou ansiosa pela continuação da história

jubs 09/02/2022

Quero um 3 livro!!
Continuação de a profecia da sereia nos mostra lila indo atrás da história da única sereia que assim como ela não encontrou sua alma gêmea.
O conto nos mostra uma viagem até a Bahia e tem um momento no final que aqueceu meu coração!!! Gostei mais desse doque o primeiro, realmente muito bem feito.

Lua 12/03/2022

Poxa, Clara?
Foi uma leitura tão rápida e tão gostosa. A escrita da Clara sempre te prende e te faz querer mais e não podia ser diferente na sequência da Profecia da Sereia, da mesma forma que fiquei presa na história da Lila no primeiro conto fiquei no segundo e já estou aqui super ansiosa pela continuo.

Por favor, Clara, nos dê logo a continuação, nunca te pedi nada. ?

Aninha 04/04/2022

Gostei tbm
Também gostei do segundo livro achei bastante interessante o complemento. Esperando pelo terceiro para saber o desfecho ou mais uma parte da estória.

lele 06/04/2022

A lenda da sereia
Eu amei e surtei muito com essa continuação!!!! Daisy e Lila tudoooo o que pedi. E nao sei nem o que falar sobre o epilogo, perfeição! Clara entregou tudo

Sam 08/04/2022

Muito bom assim como o primeiro
Esse conto explora mais a vida dos sereianos e eu achei isso bem legal. A escrita como sempre espetacular, Clara sempre arrasa.

MAS MULHER VOLTE LOGO COM O TERCEIRO

Obs.: Eu só não dei 5 estrelas certinho pq eu gostei um pouco mais do primeiro conto

ceci 13/04/2022

Clara Alves nunca errou
eu amo sereias safiras vsfdd
perfeitaaas
e o jeito que a história fica redondinha e tudi de encaixa ???

Geronimo 17/04/2022

Esse livro é muito lindo , fofo e aquece o coração, no final da aquela sensação de ?querer mais ? , muito bom

jenne 23/04/2022

?Como se nascer sem alma gêmea fosse uma doença contagiosa.?
Eu gostei muito desse conto, mais o fato dele não ter uma continuação me deixa triste! Fui envolvida pela história que me deixou muito curiosa para saber que desfecho tudo isso levaria, Clara Alves sempre faz um bom trabalho! Acho que ele poderia ser um pouco mais longo e com mais detalhes porém é realmente muito bom, leitura gostosa e rápida! Terminei em no mínimo 20 minutos.