Bound

Bound Tiffany Roberts

Resenhas - Bound

aroctoyv 28/07/2023

essa trilogia tem definitivamente uma das melhores conclusões entre todos os livros que eu já li, gostei muito da trilogia em geral, consegui visualizar de uma forma muito boa o planeta e principalmente os nativos e o animais, que é uma coisa que tenho muita dificuldade quando vou ler livros que contem personagens diferentes em aparência, achei a dinâmica entre os humanos e virx muito boa, que, na minha opinião, é uma coisa que muitos autores pecam na hora de escrever personagens não humanoides.

ella 27/07/2023

Não vou mais matar as aranhas que aparecem no meu quarto :(
Ai, que livro bom! a cultura, a fantasia, o romance, a intensidade de tudo! a batalha final FOI MAGNÍFICA! juro. é um dos meus monster romance favorito, com certeza. vou sentir muita saudade dos personagens ?

Camila1856 24/07/2023

Entregou
O livro já começou bem conturbado né? pensei que ia ser só naquele momento mas o livro inteiro foi assim, quando algo dava certo logo em seguida já tava dando errado :/

O mais interessante foi ver a contrição dessa tribo, todos ali se tornando uma família, foi uma fofura!

A melhor coisa que a autora fez foi fazer a Ivy derrotar a rainha, ela quebrou todas as expectativas e mostrou quem é que manda naquela bagaça!!!

Casumere 08/07/2023

Ainda não gosto de aranhas, mas os Vrix são incríveis :)
Último volume da trilogia The spider's mate.

Esse é o livro mais longo da trilogia. Temos um desenvolvimento aprofundado entre os personagens. Temos as consequências do acontecido no fim do segundo volume. Tanto humanos, quanto vrix precisam lidar com a dor e o medo. E para isso, precisam confiar uns nos outros. Talvez, confiar até mesmo em um antigo inimigo. Tudo para sobreviver a fúria de Zurvashi.

É apresentado uma nova cidade vrix. Muito interessante ler sobre os eles sem a presença maléfica da rainha bebedora de sangue. E sim, de uma líder justa, que entrega ao invés de tirar.

Vale a pena ler toda a trilogia. O universo e os personagens são interessantes. Os conflitos são envolventes. A vilã, odiosa, perfeita. Os protagonistas, Ketahn e Ivy possuem uma evolução linda.

Algo sobre os vrix. Não são invencíveis. Várias vezes é descrito sobre a dor, o medo e a vulnerabilidade de Ketahn e seus companheiros. Foi tenso ler algumas partes.

Obs.: História +18
Obs.: Vai ter uma trilogia spin-off

Analaracm 06/07/2023

Um final adequado
O livro enrola DEMAIS, nunca vi tanta desgraça de uma vez. Mas pelo menos o final é bem satisfatório e fechadinho.

Yasmim 26/06/2023minha estante
Aaa e o pobre do Cole foi o único bem falando que não teve par, a vela tadinho

diaba-bookstan 29/05/2023

O FIM, NÃO ACEITO QUE SEJA O FIMMMMMMMMMMMMMMMM
Ketahn agora precisa lutar, usar toda sua força, seu amor para sobreviver, e manter Ivy, sua Nyleea a salvo das garras da rainha bebedora de sangue e do seu desejo de morte porque Ivy valia a pena ela era a verdadeira força que o manteve em pé e lutando..

‘’A verdadeira força não era encontrada em músculos e ossos, mas em corações e espírito. A verdadeira força estava em encarar um mundo muito maior do que você mesmo, um mundo determinado a esmagá-lo, e continuar lutando mesmo quando parecia não haver esperança de sucesso.
A verdadeira força era Ivy.’’

Ivy sabia que Ketahn voltaria pra ela, mas ela estava cansada de sentir dor toda vez que ele partia, para lutar por ela, para manter a segurança, o medo de perdê-lo era tudo que preenchia seus ossos mais ela esperaria por ele, porque no fim eles lutariam juntos um pelo outro.

‘’E Ketahn era o centro disso. O núcleo, o coração. Sem ele, nada disso teria sido possível, e todas as dificuldades que Ivy enfrentou valeram a pena apenas para ela ver aquele olhar em seus olhos quando caíam sobre ela. ‘’
👇🏻📌
Eu ainda tenho lágrimas nos olhos, e toda vez que releio cada #quote , eu me lembro de cada detalhezinho do livro, de cada um dos personagens que fizeram meu coração se encher de amor, apreensão, risadas e saliências. Eu cheguei tão rápido ao final, que nao consegui acreditar que acabou e que tudo que me restou foram as memórias, e o poder de dizer o quão bom é cada livro, quão bom e perfeito é cada personagem, a escrita, do começo ao fim esse livro não CONTÉM defeito.

‘’O brilho do fogo era uma reminiscência das manchas carmesins nas pétalas das flores, e pensar nisso tornaria mais fácil para a mente de Ketahn se demorar no passado. Tantos haviam caído. Os fios de seu destino certamente estavam pingando sangue, como uma teia sobre a qual gotas de chuva se acumulavam.’’

PS: Anset cometeu um erro, e aprendeu com ele ao escolher por quem sempre continuaria lutando, até porque assim como ela, todos carregavam uma cicatrizes, e elas jamais seriam para a vergonha. Porque a cicatriz significa uma batalha vencida. Uma chance para um novo começo.

‘’— Digamos que as cicatrizes eram de dor. Ela não deve olhar para elas com vergonha. Ela não precisa sentir orgulho, mas quando as ver, deve se orgulhar de si mesma. Porque ela sobreviveu a tudo o que as deixou. Porque ela, como cada uma de vocês, é forte.
Mordendo o interior da bochecha, Ivy lutou contra uma nova onda de emoções enquanto traduzia o que Ahnset havia dito. Embora as cicatrizes físicas de Ivy não fossem nada comparadas às de Ahnset, Lacey ou Ahmya, ela carregava cicatrizes profundas abaixo da superfície que foram deixadas pelas provações que ela suportou em sua curta vida. Ela sabia que Ahnset tinha falado para confortar Lacey, mas suas palavras significavam muito para Ivy também.’’

PS 2: Ketahn superou todas minhas expectativas, eu me apaixonei por ele, pelo seu jeito possessivo, ciumento, protetor, carinhoso, afetuoso, perfeito de ser. Cada detalhezinho dele me pegou e me conquistou, e eu queria ser a Ivy. Porque ela ganhou um grande companheiro ao seu lado, um grande guerreiro, um grande pai para sua ninhada que a amará para sempre.

‘’— Você é minha, Ivy—, ele rosnou. — Eu reivindico você, agora e para sempre. — Ele pegou o pano enrolado em torno de seu corpo com a mão inferior. — Você é minha. Corpo — ele rasgou o pano, jogando-o no chão, — coração e espírito.
Seu corpo, seu corpo humano suave e sedutor, moldado ao dele; seus seios com seus picos rosados e duros contra seu peito, sua barriga contra seu abdômen, e seu sexo quente contra sua fenda. A sensação dela o incitou à ação. O frenesi zumbiu em sua mente, lutando por controle.
Mas mais forte do que esses impulsos era o cheiro dela – a deliciosa fragrância que ficava mais forte a cada respiração dele, que o tentava mais do que qualquer outra coisa. O cheiro que o fez ansiar por um gosto real de sua companheira.’’

LeSoze 22/05/2023

O fim
Finalmente terminei essa trilogia que eu devorei em 1 semana, esse livro é de fato o mais fraco, teve bastante encheção de linguiça, mas mesmo assim eu gostei

Eu realmente acho muito fofo a relação do casal, e adorei o fuond family que formou, queria ver mais das relações deles

O que dizer do final, um bebê mercado Vrix e metade humano, tentei imaginar isso na minha casa é simplesmente impossível, e tirando o fato que como aquilo saiu de dentro dela kkkkkkk

Mas esse não é um livro pra ficar questionando coisas racionais, eu ignoro e me divirto kkkkk

Valeu a pena ler tudo ??

Erika Almeida 15/05/2023

A verdadeira força não era encontrada em músculos e ossos, mas em corações e espírito. A verdadeira força estava em olhar para um mundo muito maior do que nós mesmos, um mundo determinado a esmagá-lo, e lutar mesmo quando parecia não haver esperança de sucesso.'

Rapha 11/05/2023

Que livro bom!! Essa trilogia foi ótima, juro!!
Não dava nada, comecei a ler por causa do booktt, mas superou todas as minhas expectativas!!

Acho que o segundo livro foi o melhor pra mim, embora esse tenha sido tão bom quanto, pelo menos no final.
Esse livro começou ótimo e terminou melhor ainda, só o meio dele que acho que deu uma boa enrolada, mas de resto, sensacional cada plot.
E eles são papais agora ????
Recomendo muito sim!!!

Nicolli.Sandaniel 08/05/2023

Necessito de mais
Que livro! Que trilogia!
Já me estava a acostumada a continuações decepcionantes, mas, essa não pecou em nada.
Com uma historia envolvente, cheio de problemas a se solucionar, um ótimo desenvolvimento, esse livro te prenderá até a última página.
Estou faminta para ler as histórias dos outros Vrix, eu almejo por isso. Necessito de mais desse universo.
Enfim leiam essa obra de arte, vcs não iram se arrepender.
Que autora genial. Foi de uma capa esquisita, e um casal esquisito, para um dos melhores livros que ja li.

Giovana 06/05/2023

O melhor da trilogia
Teve bem mais ação do que os outros acho que isso fez ser o melhor, os diálogos foram mt bons eu ri pra caramba das interações dos humanos e vrix achei mt legal os crânios de espinhos tmb e foi fofo ver a tribo unida como uma família.

J4sbookz 04/05/2023

Mas eita meu Jesus amado
Depois do final do último livro eu fiquei meio em choque e decidi terminar esse último o mais rápido possível e meus amigos, esse livro aqui foi o mais louco entre os três, eu não achei que pudesse ser melhor mas foi, realmente foi melhor que os outros, eu fiquei em choque do inicio ao fim do livro, inclusive eles tiveram um piolinho(neném) muito lindo, finalmente tiveram o final feliz deles.