Bound

Bound Tiffany Roberts

Resenhas - Bound

Emilly470 23/03/2023

Aí tu me quebra né amada
Devorei e devorei com vontade
Essa porr@ me seduziu a ler tudo numa sentada só. Sono? Dormir? Nunca ouvi falar
A jornada cheia de perigos com pitadas certeiras de amor e humor, os encontros mortais com os animais do planeta, o encontro de povos, AQUELA SURPRESA DE CAIR O C@ DA BUNDA, tudo com a rainha no cangote
E esses hots meu pai amado não sei nem o que falar desses tentáculos aí
Amei a Ivy corajosa inconsequente instintiva superando o medo e agindo
Amo q amo
Inclusive quero livro de todos os três aranhões pra ontem

TainA.Baracho 05/03/2023

TRILOGIA FINALIZADA! Gente eu não sei nem como expressar como foi a experiência de ler essa trilogia mas acho que a palavra sensacional está próximo disso.
Esse último volume teve um desfecho tão incrível, sério eu me emocionei muito. É surpreendente a forma em que eles poderiam ter se separados por achar que estavam prejudicando um ao outro mas escolheram lutar até o fim para ficarem juntos. O desenvolvimento do casal principal é um dos melhores que já li, ivy e ketahn são aqueles personagens que você realmente se apega do início ao fim, é prazeroso de acompanhar. E o que dizer dos outros? Tanto os humanos quanto os vrix são maravilhosos e o desenvolvimento de cada um foi tão trabalhado que não houve falhas. Eles se tornaram tão unidos, de fato uma família para qualquer fim!
É isso, eu amei muito essa trilogia e recomendo demais para quem está aberto a esse tipo de romance.
A escrita da Tiffany foi muito leve e harmoniosa, o enredo é fenomenal e se desenrola muito fácil, você cria um laço com cada personagem, sem palavras que universo perfeito!
E é isso, por fim eu espero muito ter a chance de ler um livro sobre telok e urkot eles me conquistaram sem esforços, estou apaixonada por esses vrix!

Lala T. 30/11/2022

MELHOR LIVRO DA TRILOGIA, SÉRIO, SEM CONDIÇÕES, gnt teve guerra, treta de humano e vrix, fogo no parquinho, um bebê, muito bom

Tati Vidal 08/06/2022

Chorei que nem boba
Acabou minha trilogia
e tenho certeza que nao vou achar uma loucura tao gostosa quanto essa.
Terminou de forma perfeira e PRECISO DE LIVROS SOBRE OS HUMANOS QUE SOBRARAM

lihnyx 31/03/2022

Eu amei essa trilogia.
Nossa, eu nem acredito que esse sofrimento teve fim. Que rainha &$#@, meu deus. Mas no fim tudo deu certo.

Isadora1127 27/03/2022

Amei essa trilogia
Poxa, esse último livro finalizou com chave de ouro. Cheio de aventura e ação, muito romance, amor verdadeiro.. amei. Essa Trilogia foi muito envolvente, surpresa de verdade.

Mar 12/03/2022

é bom poh
Eu achei bom, acho que o segundo e o primeiro foram melhores mas esse entregou o que tinha que entregar: um final conclusivo, fofo, casais inesperados ?????????????? nem tão inesperados ????, HOTS MUITO BONS e talveeez outros livros de outros casais (talveeez eu queira).

evelyncristhinie 11/03/2022

Tô muito triste que eu terminei. ? agora sou obrigada a ler todos os outros livros dessa autora pq eu me apaixonei pela escrita dela.