Ondas do Oeste

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

*Si* 27/03/2023

Beijos de mar
Que livro fofo! Clichê! Romântico meloso! Emocionante! Envolvente! Maravilhoso!
Damian Blackstone é especialista em desvendar o passado das pessoas, mas nunca descobriu sua própria origem. Até receber uma carta de um estranho que se apresenta como o pai que ele tanto buscava, mas a grande surpresa é que Kevin só deixou um testamento e uma incrível missão para Damian.
Stella é a filha de criação de Kevin, uma mulher que acredita na magia, costuma conversar com a falecida mãe através das ondas do mar. Ela faz parte da missão de Damian.
Para ter direito a herança, os dois têm que se casar e permanecer pelo menos seis meses juntos.
Será que eles vão conseguir cumprir a missão sendo tão diferentes? Damian é a escuridão, Stella é pura luz. Ele só tem olhos para as maldades do mundo, ela só enxerga o melhor das pessoas. Que será que o destino reserva para eles?
A leitura é super dinâmica, a história vai nos envolvendo de uma tal maneira que fica difícil largar o livro. E a escrita da Brittainy é sempre tão lindaaaa! Amei!

Ana Maria 16/02/2023

Definitivamente não era isso que eu esperava
O início me prendeu muito e me instigou a continuar, principalmente para entender o motivo por trás do casamento falso.
Depois que o casal fica pela primeira vez, tudo começa a desandar em um nível absurdo. A Stella simplesmente muda de personalidade em um piscar de olhos, e a autora passou a colocar tantas reviravoltas por volta de uns 80%, que meio que nada teve uma boa explicação, nem mesmo sobre o tal casamento arranjado.
A história do Damian tinha tudo para ser uma das melhores da série, mas até agora foi a que eu menos gostei, tinha momentos que os diálogos eram tão clichês que se tornavam até bregas. Enfim? não funcionou para mim, porém pretendo ler o livro do Aiden, e recomendo a série mesmo assim (o primeiro é perfeito!).

Lilimi 04/09/2023

Mais um da série
Me senti orgulhosa nesse, pelo Damian e pela Stella, mais principalmente pelo amor q eles constroem juntos durante o livro.
Damian um homem frio, mais q no fundo consegue ser uma manteiga derretida e Stella q é uma melhor muito sentimentalista q precisa aprender q não é preciso agradar a todos e q nem todos merecem.
O acordo de casamento com certeza foi a melhor coisa q aconteceu na vida desses dois.
( muito bonito ver Damian se abrindo pra Stella) #Damian?

Rafaela Rezende 11/09/2023

Quando acho que não pode piorar
Pelo amor de deus, que série é essa? O que Brittynha fumou? Os três livros até agora são um misto de sensação ?que isso, jesus? e ?acaba pelo amor de deus?.
_laisa 20/09/2023minha estante
Os dois primeiros são bons, o primeiro eu favoritei. Mas esse terceiro meu olho até doeu de tanto que eu revirei.

Rafaela Rezende 20/09/2023minha estante
Entendo você

Paloma 22/02/2023

Ondas do Oeste
Essa mulher não erra nunca.

Damian eu te amo entenda?

Casamento de mentirinha + casal cão e gato = diversão garantida kkkk

Apesar de ser mt fofinho e engraçado o livro também traz camadas profundas dos personagens e temas importantes como o sistema de adoção e lares temporários.

Lohrana.Amorim 12/10/2023

Ondas do Oeste #24
Eu geralmente demoro muito para fazer as resenhas dos livros depois que leio, então eu acabo esquecendo bastante coisa :)
Mas eu lembro de ter amado levar esse livro para viagem, pois ele me foi um bom amigo e companheiro, assim como o nosso mocinho ao decorrer do livro.

Damian, nos já conhecemos do livro anterior, um menino nada sociável, muito inteligente e extremamente solitário, porem que convive muito bem com isso.
Mas agora vamos conhecer Stella, uma mulher forte, determinada, muito sociável, carinhosa e carismática.

Depois de uma vida inteira descobrindo o passado de todos, Damian não conseguia entender o seu próprio e nunca soube quem eram os seus pais, ate que um dia recebeu uma carta o convidado para o funeral do mesmo, e la descobrindo que no testamento o pai pedia para que Damian se casa-se com a filha de criaçäo dele, a Stella, em troca eles receberiam uma grande fortuna depois de 1 ano de casado, ambos não gostaram da ideia e negaram, porem o namorado de Stella a convence de que aquilo seria o certo e que era o desejo do pa dela, ps. Esse cara e um pilantra safado e so estava pensando no dinheiro que ganharia com o casamento da própria namorada com outro cara (babaca!!!!!!!!)

Eles vão se conhecendo melhor e se dando bem e dai que as memórias começam a ficar confusas e eu não sei mais o que e desse livro e o que não kakakakakaka
Então eu so irei descrever os meus sentimentos com a leitura, pois dessa forma fica-ra mais fiel ao que eu realmente lembro do livro.

Eu me senti muito acolhida, Stella e uma mulher gorda, que em determinado momento de livro tem o seu corpo descrito como imperfeito, e mesmo com toda a positividade que ela carrega dentro dela não foi o suficiente para ele se sentir rebaixada e feia. E o Damian a acolheu com tanto carinho, a entendeu, a suportou e faz entender o quanto ela e linda.
O luto e um assunto muito presente nesse livro, e, claro, e tratado com muito respeito e carinho, trazendo em nos a sensação de que vai ficar tudo bem, não e o fim.
Lindo e sensível demais, como tudo que a Brittainy escreve

Angélica 20/09/2023

?Um bolinho de mirtilo e um BU pra você! ?
?Achei esse livro o mais dramático da série, a cada capítulo era um tapa na cara, como sempre li em um dia.
?Maaas, nesse livro teve alguns pontos que não me agradaram muito, primeiro, Stela foi uma personagem que me incomodou com algumas atitudes, no começo eu já tinha ficado chocada com a forma que ela agiu, depois achei que em muitos momentos ela só pensava nela mesma, como se só o sofrimento dela importasse. Mas fora esses pontos, a personagem tem um grande coração, enxerga sempre o lado bom das pessoas, muitas vezes se deixando de lado em detrimento dos outros.
?Segundo, Damian, senti muita falta de um maior desenvolvimento tanto da sua história quanto do personagem em si, ele é apaixonante, caracundo por conta de todas as rasteiras que a vida já deu nele, mas muito fofo, querido e incrível. E achei que o trauma todo dele foi superado muito rápido e o livro ficou focado mais na Stela.
?Tirando esses dois pontos, a leitura é viciante e a trama em si muito bem desenvolvida, aborda temas atuais e importantes, trazendo reflexões sobre o luto, sobre família e amor. Além de mostrar muito sobre como encarar os tombos que a vida nos dá, fazendo com que nos tornemos pessoas ainda melhores.
?A autora mostra o quão importante é pensar em nós em primeiro lugar e enxergar quando pessoas no nosso círculo não nos fazem bem. Fala sobre relacionamentos tóxicos e mostra que família nem sempre é a de sangue, e que sim aqueles que estão do nosso lado quando mais precisamos.
?Gostei de rever personagens que amo, gostei muito de saber mais sobre o Damian, apesar de achar que ele merecia mais. O final é muito fofo, e me deixou mega curiosa para ler o próximo livro.

Malu | @dicas_de_malu 27/03/2023

Um romance intenso e emocionante
Eu não tenho nem palavras para expressar o quanto esse livro me conquistou e me tocou. Ele se tornou de longe o meu favorito da série até aqui. É um romance lindo, sensível, com muitos momentos de apertar o coração e outros cheios de ternura para fazer a gente suspirar. Me encantei com o Damian e a Stella mais do que consigo expressar e terminei a leitura emocionada com toda a jornada deles. Sem dúvida, um livro para se emocionar e terminar com o coração quentinho.

Camila2071 06/10/2023

Perfeitooo
Damian me encantou, Stella é um Connor mulher. E o final que faz você querer engolir já o último livro. Até agora o segundo favorito da série.

Giacomelli 01/03/2023

Perfeitinho
Livrinho conforto, todos os homens dessa série são incrívelmente perfeitos. Não uma história NOSSA a melhor do mundo, mas é um livro tão gostoso de ler, eu só sabia sorrir lendo. Damian um personagem tão querido, a Stella com uma energia tão única dela.
Meu preferido continua sendo o livro do Connor, mas essa série é minha protegida e merecia muito mais reconhecimento. São histórias que nós fazem ser pessoas melhores. A escrita da autora evoluiu tanto, tá tudo tão lindo. Eu indico demais

Hingrydy 03/03/2023

Agora estou na dúvida, se gostei mais desse do que do segundo livro. ?
So posso dizer que vale a pena a leitura de cada página ??

Beatriz 20/10/2023

Com toda a certeza esse foi o que eu menos gostei da serie, os personagens principais chatos e a história não me atraiu muito. Eu quase abandonei esse livro.
Um ponto positivo foi Connor e Aaliyah que me mostrou que ainda continuam mais apaixonados do que nunca, mas com certeza a melhor personagem da história inteira foi a maple.

Entre págs. e batons 05/03/2023

3° livro de série Bussola
Assim como nos livros anteriores da série é baseado em recomeços, uma superação do passado para se ter um futuro diferente, apesar de ter fake dating que algo que amo nos livros, não foi o foco do casal.

Isa Moura 02/05/2023

Esta autora tem meu coração
Nunca li um livro dela que não seja bom! Ela sempre trás nos seus romances lições de vida fala muito sobre ansiedade, conflitos sociais e raciais

Ludimila.loureiro0 17/12/2023

Eu amei,amei tudo! A stella,a a mãe o Kevin, o demian tudo. Fiquei presa desde a primeira palavra até a última!
Foi incrível ver a evolução e mudança do demian e ver como as coisas podem mudar pra melhor foi tão bom. Amo um enemies to lovers kkkkkkk eles são o máximo!