Ondas do Oeste

Ondas do Oeste Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Ondas do Oeste

amanda3913 17/06/2023

Uma leitura rápida e leve. Gostei bastante do desenrolar da história e me apaixonei por ele junto com ela.

Giacomelli 01/03/2023

Perfeitinho
Livrinho conforto, todos os homens dessa série são incrívelmente perfeitos. Não uma história NOSSA a melhor do mundo, mas é um livro tão gostoso de ler, eu só sabia sorrir lendo. Damian um personagem tão querido, a Stella com uma energia tão única dela.
Meu preferido continua sendo o livro do Connor, mas essa série é minha protegida e merecia muito mais reconhecimento. São histórias que nós fazem ser pessoas melhores. A escrita da autora evoluiu tanto, tá tudo tão lindo. Eu indico demais

Hingrydy 03/03/2023

Agora estou na dúvida, se gostei mais desse do que do segundo livro. ?
So posso dizer que vale a pena a leitura de cada página ??

LyaA. 26/06/2023

Me esforcei muito pra gostar desse aqui, - e principalmente da Stella - mas infelizmente não rolou. No primeiro capítulo já formei uma opinião da Stella por causa de toda a cena da confeitaria, e isso acabou com minha experiência logo de cara, o que foi bem triste porque achei que o livro da Damian seria muito bem desenvolvido, visto o que o segundo volume nos mostra um grande potencial do personagem, que não foi explorado. Ao invés disso recebi uma leitura maçante, com inúmeras pontas soltas que não foram desenvolvidas, personagem chata e casal sem química nenhuma. Sem falar que o livro segue na mesma lógica de ter um namorado ?mau? no começo e depois aparecer um ?príncipe encantado?, além do mesmo modelos dos apelidos..

Entre págs. e batons 05/03/2023

3° livro de série Bussola
Assim como nos livros anteriores da série é baseado em recomeços, uma superação do passado para se ter um futuro diferente, apesar de ter fake dating que algo que amo nos livros, não foi o foco do casal.

Raíssa Monteiro 01/02/2024

Ameiii!!!
Se é livro da Brittainy Cherry é impossível não gostar! É um livro leve, emocionante, com algumas reviravoltas. Apesar de ainda preferir o primeiro da série, eu amei muito esse. Achei muito legal pois alguns personagens do primeiro livro aparecem nesse também, inclusive um dos personagens principais. Amei amei e recomendo muito!!

Sandy50 11/04/2024

Mais um favorito
Lembra quando eu disse que amei os outros dois primeiros livros? Eu menti, pq esse aqui meus amigos, esse aqui me arrancou lágrimas ?

Brittainy é a rainha do drama e do romance, especialista em me fazer arrancar suspiros em cada página.

Nesse livro conhecemos um pouco mais da vida de Damian, um cara fechado, que não confia nas pessoas, mas tudo o que mais deseja é descobrir sobre seu passado.
Por outro lado, temos Stella, que perdeu a mãe muito cedo e foi criada pelo Kevin, melhor amigo de sua mãe. Assim que ele morre, ela vê a vida dela virar de cabeça para baixo.

Kevin descobre um pouco antes de morrer que Damian é seu filho, então ele deixa a herança pra ele e Stella, mas para receberem a herança eles devem se casar e permanecerem casados por no mínimo seis meses. O que podia dar errado né?

Um livro repleto de drama, muitos traumas do passado, que me arrancaram muitas lágrimas ?

Um livro sobre perdão, luto e autoconhecimento.
Favoritado mil vezes

jheniffer.matos 22/03/2023

O pior da série até agora
Num geral, péssimo. decepcionante. espero muito que o próx livro não seja assim

já começou ruim depois foi piorando, o pseudo enemies to lovers foi horrível, odiei

a stella é uma songa monga chata do 🤬 #$%!& , inconveniente e sem noção

o damien o típico pp chato de passado triste, ele e toda aquela ladainha do "não sou uma boa pessoa" "não tenho coração" "sou cheio de escuridão" e blá blá blá chato pra 🤬 #$%!& quem aguenta

o namorado da stella chato insuportável e ainda era abusivo com ela
a brittainy tem que parar urgentemente de botar as pps com namorados que não são os pps insuportável isso

quando pensei que tava ficando bom do nada ela joga uma gravidez sem sentido e do nada a stella tinha trauma pq já tinha abortado várias vezes antes (coisa q não tinha sido mencionada uma única vez antes na história)

e um pseudo sequestro do damien patético pior que fanfic deixou tudo pior sério oq foi isso???

a stella no começo era chata mas dps parece que virou outra pessoa cheia de trauma tipo??? num cap ela tava normal e dps não tava mais???

não senti empatia por nenhum dos pps, nenhum dos dois me atraiu com a suas histórias e o romance deles foi pior ainda achei bem bleeehh (oq me surpreendeu já q eu amo os livros da brittainy

o damien tinha umas hrs q era interessante mas não o suficiente, em eastern lights ele parecia bem diferente, mas acho q era pq tava no pov do connor

do meio pro final parece que ela foi botando um monte de drama pra tentar gerar emoção mas não funcionou muito (vc já foi melhor que isso brittainy)

o epílogo foi bonitinho e deixou aberto pro pp do próximo livro

Rê Lima 10/11/2022

Confesso que meu desinteresse nesse livro pode ter sido causado por vários motivos, mas não consegui me conectar com a história, nem com os personagens e chamei a protagonista de burra umas 20x.

Dany 06/06/2024

Emocionante ??
Como sempre a Brittany arrasou que livro!
Essa história foi linda demais, eu tinha amado o Damian em luzes do leste e fiquei muito empolgada quando vi que em ondas do oeste a história seria dele e sério eu amei!!!!

Tudo bem que o fato de as coisas irem passando rápido sem os detalhes me incomodou um pouco porque eu queria ver mais sabe, porém isso não me impediu de amar o livro e de ver como foi lindo o desenvolvimento do casal !

Stella me surpreendeu muito, não esperava aquela atitude dela porque no início ela parecia tão bem, porém conseguir entender o que levou ela até aquele momento.

Enfim, gente, a escrita é maravilhosa, a história é linda, a leitura foi muito fluida e eu amei mais um livro da Brittany, o que nem é mais novidade. ????

lliviasouza 25/12/2022

BEM MAIS OU MENOS
Clichê que já estamos acostumados, personagem mas último problemático q trata a moça boazinha como lixo, mas que tudo se justifica por um passado ruim. Confesso que esse tipo de narrativa está me enjoando um pouco, porque acho que nada justifica vc tratar os outros como lixo e, depois disso tudo, ainda se apaixonar pela pessoa. Sei lá, acho que me afastaria desde o primeiro momento sabe? Enfim, a leitura foi até gostosa, e por se tratar de um personagem que apareceu em outro livro da coleção (só percebi depois de umas 100 páginas kkkk) achei bem bacana. A primeira cena hot foi DO NADA, até agr n entendi como q seu deu aquilo, sem contar o romance mesmo, que sério, não teve grandes indícios de sentimentos um pelo outro antes de tudo se desenrolar sabe? N sei, n me agradou muito. Acho q foi um dos piores da série Bússola.