Tempestades do Sul

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Tempestade do sul

GabrielaPeluso 17/01/2024

Aaaaaah Jax!!!
Esse livro me lembrou um pouco do livro Vergonha.
Eu amei de verdade, Jax é um homem fofo demais!
Personagens com várias camadas fortes!

Doardiss 17/01/2024

É um livro bom, mas acho que teve algumas coisas que não foram bem trabalhadas. Quando ela voltou a dirigir, ela só pegou o carro kkk. Mas de qualquer jeito, é um livro fácil de ler e tem a leitura fluída. O que eu não esperaria menos da Brittany

Ana Silva 17/01/2024

Tempestades do Sul
Chorei horrores com esse livro principalmente nas partes que ela falava da filhinha, e o Jax foi essencial pra ela se permitir se curar. Tanto ela quanto ele se sentiam culpados pelas mortes de seus entes queridos e quando eles deixaram que o amor os envolve foi tão lindo ?

Ju 17/01/2024

Tempestades do sul
Que livro lindo! Eu estou completamente apaixonada pela história, pelos personagens, como tudo se encaixa, é perfeito! São histórias de pessoas emocionantes, você se apega aos personagens, você supera junto com eles, você sofre juntos, você se diverte juntos, é maravilhoso!

Nathália Corrêa 17/01/2024

Sem palavras
Eu adoro tudo que a Brittany escreve. Todos que eu li até agora mesmo que não tenha sido favorito, foi cinco estrelas, e esse não foi diferente, além das cinco estrelas teve coração de favorito.
Uma história linda, de amor, amizade, carinho, respeito e superação.
A Brittany sabe escrever cenas lindas, de uma maneira envolvente, que te emociona, por mais que você saiba o que vai acontecer.
Personagens ?reais? que te cativam.
Obrigada Brittany por mais uma vez me tocar e me envolver de uma forma que nenhum outro autor ou autora consegue. ????????????

Bianca.Januario 16/01/2024

Jax e Kennedy estiveram juntos na infância, mas com o tempo acabou que cada um seguiu sua vida, por causa de um imprevisto (o pai de Jax). Jax passou pela perda da mãe e com isso o pai ficou mais agressivo até adoecer! Jax mesmo com tudo que sofreu não o abandonou e nesse meio tempo Kennedy reapareceu na sua vida, também sofreu muitas coisas como a morte de seus pais e de sua filha, o marido que não respeitava sua dor, que não sabia estar ao seu lado e que só a usava por conta do serviço. Sem focar muito na história, quero abordar a ideia de que o livro nos transmite como é importante uma pessoa que passa por certos traumas na vida (no caso do livro, luto e agressão) ter um apoio, sendo esse apoio uma terapia ou uma pessoa que esteja do seu lado para conversar sobre suas fraquezas. O quão importante é ter a família por perto como um apoio, o quão importante é nos respeitar, respeitar nossos sentimentos, nossas dores e PRINCIPALMENTE o nosso TEMPO DE CURA. Sim isso é necessário! E de verdade, vamos meter o pé na bunda de quem não respeita nossa dor!
Gosto dos livros da Brittainy porque ela não enfatiza romance perfeito e conto de fadas. Ela mostra as imperfeições, às dificuldades de relacionamento, dificuldades pessoais e do mundo, da vida!

Cecilia136 16/01/2024

"Se você precisar fugir, foge pra mim"
Caraaa que livro!! Ameii tudoo.
Me fez rir, chorar, ficar com raiva. Muitas emoções sério... eu lia 70 páginas em um dia kkkk nunca li tão rápido.
Os personagens são incríveis (nem todos né). Connor ameii kkkkk, principalmente suas ideias de empresas. A amizade entre ele e Jax. A química do casal... não podemos esquecer. E a forma de como as coisas foram acontecendo, a luta pelo luto... amores, reencontros, saúde mental... tudo foi muito importante e aos poucos deu pra sentir a evolução deles.
Uma coisinha... D ao contrário, aii mds gente que fofaaa?
Enfim ameii demais!

Kleverson 15/01/2024

Brittainy sabe escrever!
Faz muito tempo que eu leio desde 2014 por ai, porém, durante esse tempo, nunca encontrei uma altora que de fato eu gosto, que de fato me leve para outro lugar e consiga em deixar reflexivo, mais com a Brittainy eu fico assim, eu posso dizer que já li todos os livros dela lançados no Brasil, gosto de todos.

A forma que ela escreve, que ela conversa, suas histórias me deixam emocionado, pensativo, e me conforta saber que não tem problema amar a sua maneira, isso que eu acho mais bonito em suas histórias.

Ela sempre traz assuntos importantes, que fazem os personagens se tornarem humanos, próximos como se de fato a gente conhecesse.

Aqui iremos conhecer a Kennedy Lost está em luto há mais de um ano pela perda de seus pais e sua filha.

Após uma crise, ele a faz assinar o divórcio e a expulsa de casa e é a irmã dela, Yoana, que a acolhe e a ajuda encontrando um lugar para recomeçar, uma "casinha fofa" em uma cidadezinha chamada Havenbarrow.

Nessa tentativa ela conhece pessoas que seria melhor não ter conhecido, como também conhece pessoas que a ajudam a dar cor na sua vida e, o principal, ela reencontra Jax, seu antigo melhor amigo, de quem não tinha notícias há muitos anos.

Cassia 14/01/2024

Esse livro talvez seja o que menos me prendeu da Brittainy, mas também dá um quentinho no coração como todos os outros.

Esse livro me lembra muito Vergonha, por isso acho que criei expectativas diferentes do que foi.
Como sempre ela aborda de forma muito sensível temas complexos e dolorosos, pra mim é o mais marcante dos livros dela.

Altas expectativas para o restante da saga bússola.

jélisieux 14/01/2024

Eu achei tão bobo tão sem graça tão batido na verdade ?
Tem um premissa boa e todo o sofrimento da kennedy é realmente tocante e é possível senti-lo, mas o desenvolvimento dos personagens é fraca e sem sentido. Não que o livro seja longo, nem que só seja possível ter um bom desenvolvimento dos personagens com livros de 500 páginas, mas senti muita falta de poder sofrer pelos conflitos e problemas que iam aparecendo, pq tipo aparecia um problema e em 5 páginas já tava resolvido. Pior foi o maior trauma do personagem ter sido resolvido em um estalar de dedos no final do livro com uma desculpa que sinceramente não me convenceu, e pareceu que a autora não sabia mais como resolver o trauma dele e manter a coerência da obra e meteu aquela desculpa no final.

Tata 14/01/2024

Sol&Lua.
Confesso que esse livro me surpreendeu bastante. aqui lemos sobre duas pessoas com traumas e cargas pesadas se redescobrindo, se curando e curando um ao outro. foi muito bonito ver como a autora abordou os temas e como ela conseguiu envolver e encaixar todas as peças. fiquei com muita raiva de algumas coisas e teve alguns furos (sim, mas edai?) o passado é muito fofo e o presente apesar de ter muita carga emocional, é fofo da mesma forma. eu amei acompanhar a história da Kennedy e do Jaxson, como eles conseguiram se encontrar e se apoiar depois de tanto tempo e depois de tanta tragedia. definitivamente um casal com química e muita coisa envolvida, obrigada Cherry, você sempre faz arte!

Luna 14/01/2024

De tirar o sono
Um livro doce, pra gente nunca deixar de acreditar que o amor sempre vence e sempre vai estar presente? mesmo nas almas mais machucadas

Elena 13/01/2024

Eu gosto mt dos livros da Britanny, mas tenho sentido q alguns livros dela são mt parecidos. Personagens com traumas com filhos e que se mudam para uma cidade pequena? Temos Vergonha, O Ar que ele respira e agora esse. E sem contar o protagonista ranzinza. Uma senhora esquisita que é amiga dos protagonistas? Em o silêncio das águas temos tbm. Eu vou continuar lendo oq ela escreve pq gosto da mistura de drama com romance, mas que são repetitivos são.

Emanuely66 13/01/2024

Personagens carismáticos, engraçados e fofos juntos? um plot um pouco sem senso? Sim, mas 🤬 #$%!& , o que importa é o casal se resolver e serem felizes no final ??????