Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

lana!¡ 06/03/2023

Igual a você eu sei que não tem de zero a dez te dou nota cem, e até hoje lembro de ti e ainda sonho que um dia você vem
Meu livro favorito desses standalones até agora foi esse aqui, deve ser pq eu esperei muito para finalmente ver esses dois sendo endgame. a história do Daniel e da Nicole começa em Cruel King, mas como o livro era da Astrid e do Levi eles eram os secundários, não dava para ver tanta coisa, mas já de lá a gente sentia uma tensão muito grande

Em Empire of Hate já se passaram onze anos desde os acontecimentos de Cruel King, e agora então podemos ver a "redenção" da Nicole, ai sinceramente? Nunca odiei a Nicole e vendo aqui a mulher que ela se tornou, o quanto teve que aguentar na vida para sustentar o irmão mais novo também... minha bichinha mano

O Daniel no começo foi o diabo mas eu entendi ambas partes pq o jeito que terminou lá trás foi muito conturbada e com muita falta de comunicação e confiança, mas agora ele e ela amadurecidos conseguiram achar a sintonia e a felicidade que os dois tanto queriam um no outro (apesar do Daniel ter sido as vezes infantil pra cacete) ainda bem que o Jayden reizinho dava uma cortada nele estilo fecho e lacre na cara

E é isso, 11 anos de espera finalmente valeu a pena e esses dois cabeça dura estão juntos e eles vão assinar o papel da minha adoção também (mais um casal da rina para eu ser filha, omg vou receber meu próprio legacy of gods? responde rina kent)

BEIJOS DE LUZ!!!

Maiane 01/08/2022

Eu amei esse livro! A construção dos personagens foi muito boa, amei ver a evolução da Nicole e também a do Daniel.
Achei o Jay a coisa mais fofa desse mundo ??

Analu. 12/12/2023

Surtei, sofri e passei raiva ?
QUE LIVRO BOM! Apesar de ter passado muita raiva com o Daniel, juro, MUITA raiva mesmo...surtei horrores com esse casal. Esse é o livro com a carga mais dramática dessa série, tem muita vingança muito ódio, muita emoção, hot de milhões ou seja tudo de bom!

Amo quando o casal me faz sofrer pra querer ver eles juntos. E amo quando me engano com um personagem como foi a Nicole, minha protegida. Só queria guardar ela e falar amiga, larga esse trouxa e vai procurar quem te ama.

Eu amei o Daniel na mesma medida que odiei. Tava esperando o personagem leve e engraçadinho com suas covinhas e o que ganhei? Um cão chupando manga. Daniel romântico foi mostrado 20% do livro, 80% ele tava sendo um otário. Acho que a Rina pesou um pouco a mão no Hate sabe? Quando finalmente as coisas se ajeitaram e tive meus refrescos ela me mete uma frase ridícula por motivos mais ridículos ainda depois de tudo que a Nicole passou? Aff quis tacar o Kindle na janela e estrangular o Daniel.
Mas livro bom pra mim é isso, surto atrás de surto. Sorrindo depois passando raiva, querer entrar no livro pra sacudir os personagens pra eles pararem de serem BURROS e falar que se amam. Então sim, o melhor da série pra mim até agora. Amei!

Taynna.Barbosa 25/09/2023

Nossa vey muito ruim kkkkkk
Simplesmente tô totalmente triste com esse livro.
PÉSSIMO.
Daniel um merda, Nicole uma trouxa

?Minha casa é onde você estiver. Você é minha casa, Nicole.

27/05/2023

Eu amei o livro, mas acho que o casal podia ter ficado junto bem antes, e o fato de eles simplesmente não conseguirem conversar começou a me irritar mto dps da metade do livro
Além disso sou completamente rendida pelos epílogos da Rina Kent, eles são MTO FOFOS pqp*

Isabelly320 26/03/2023

Um passado bem pesado e muito bem trabalhado, adorei o desenvolvimento dos dois e amo o irmãozinho dela, acho que foi um dos melhores livro da Rina que já li e meu top 2 dos livros de empire.

Paula Hoffmann 11/08/2023

Que decepção
Eu era apaixonada no Daniel em Cruel King. Inclusive eu já suspeitava que ele ficaria com a Nicole em algum momento, antes mesmo de saber que tinha um livro deles. Quando descobri que a história deles se passava 11 anos depois, eu confesso que tinha muitas expectativas e nem todas foram atendidas, infelizmente.

De forma geral, a história foi boa. Desde Silver e Cole, os livros que mais gostei da Rina foram na série Empire mesmo.
Mas, quando a gente fala dos personagens, há muitas coisas que me incomodaram.

Entendi essa pinta de menino querido e carismático, achei que a Rina poderia acabar deixando mal desenvolvido, mas, não foi o caso.
Entendi - mesmo não concordando - as atitudes da Nicole de 18 anos.
Inclusive dá pra entender tudo o que levou o Daniel a tratar a Nicole do jeito que tratava. Como eu disse no início do livro, eu até achei a vingança bem-vinda porque a Nicole realmente não foi santa, ela teve uma forma bem distorcida de chamar a atenção do Daniel no passado.
Mas, chegou um momento que o Daniel PERDEU completamente a mão e nem era como se a Nicole estivesse revidando à altura. Tudo isso para ele conseguir a garota somente com uma frase porque estava no último capítulo. Ou seja, a Rina estendeu demais a vingança do Daniel e a visão distorcida que ele tinha da Nicole pra fechar a história deles as pressas.

Diante disso, eu simplesmente cheguei num ponto que nem achava mais que o Daniel merecia a Nicole. Não é como se ele tivesse sido um santo quando eles eram mais novos e ainda chegou nos 29 tratando ela pior que o cocô do cavalo do bandido.

É o terceiro livro da série Empire e, sem dúvidas, é o que eu menos gostei. E olha que eu achei que a Rina teve preguiça de fazer o final do Knox e da Ana.

Jessica1248 23/06/2022

?You?re the only woman I wanted with a desperation..."????
?¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·??¸.?`·.·?

?You?re the only woman I wanted with a desperation..."????

"It?s hard to hate you and even harder to forget you, but loving you was the easiest thing that I?ve ever done. It was natural, inevitable, and fucking infinite.?

"I?m obsessed with this man as much as he?s obsessed with me.
I?m his.
He?s mine."

"?I stepped on my pride to love you. I crushed my bleeding heart, then gave it to you. All I wanted was for you to see me, to not make me invisible."

Marina 14/11/2022

empire of hate ?
era tudo igual até que não foi mais
O QUE FOI ISSO QUE EU LI?
li royal elite da autora e gostei? nenhum dos livros achei WOW PERFEITO AMEI assim como nenhum dos casais (exceção: ronan & teal. amo vocês) até? daniel e nicole
assim que li cruel king eu tive vontade de ler o livro deles porque me apaixonei pelo Daniel
SURPRISE? WHO THE 🤬 #$%!& IS THIS GUY?
bro, o daniel é PERTURBADO DA CABEÇA NÍVEL AIDEN (mais interessante na minha opinião)
a cena que ele mutila o pau do cara lá got me screaming
enfim
esse livro foi PERFEITO. do início. ao. fim.
passei muita raiva com a humilhação que ele fazia a nicole passar? sim, mas foi tão bem construído que meu deus!!! e nicole, com certeza, virou meu top 1 garotas da autora. vou proteger pra sempre!
a forma como o romance dos dois foi sendo construído foi sensacional
Marina 14/11/2022minha estante
não aguento mais o skoob apagando metade do que eu escrevo. continuando: o daniel é engraçado, MAU, sarcástico etc e a Nicole é simplesmente MARAVILHOSA. sabe aquela personagem que você quer guardar num pote? entao! ela merece muito mais que o Daniel, e ainda bem que ele sabe disso. enfim, não tenho absolutamente nada do que reclamar. me apaixonei, chorei no final bla bla 5 estrelas com certeza! nao sei se releria porque sofri muito?

Juh 04/03/2022

Esse foi o pior livro da série até agora!!!

As coisas aconteceram muito rápido, o romance aconteceu depois de umas 130 páginas (muito cedo pra um slow burn).

As coisas aconteceram rápido e sem desenvolvimento, o plot ñ teve nada demais e que final ruim foi aquele?

Achei um enemies to lovers bem ruim.

Belazz 16/11/2022

"Pêssego"
Eu não tô acreditando que já acabei esse livro, se eu pudesse, ficaria lendo pra sempre, foi um livro que eu amei demais, me tocou de várias maneiras diferentes e me fez chorar diversas vezes, e se eu chorar, é porque o livro realmente foi maravilhoso.
Eu amei o modo como os personagens não são perfeitos e tem problemas reais, também adorei como a Rina desenvolveu os mesmos e como eles amadureceram.
Sério, eu realmente amei a construção dos personagens, e a Nicole ganhou o meu coração junto com o Daniel, e queria muito ser adotada por eles!
Achei genial como as coisas se resolveram quando eles realmente conversaram e revelaram seus verdadeiros sentimentos, o que acaba mostrando mais ainda como um diálogo pode resolver muita coisa.
Só tenho uma crítica, não gostei de como o Daniel tratou a Nicole na maior parte do livro, mais fico muito feliz que agora ele melhorou.
Esse livro se tornou um dos meus favoritos e sempre vai estar guardado no meu coração, junto com vários personagens dele mesmo.
Foi uma experiência maravilhosa ter lido e a escrita me prendeu muito, eu não conseguia parar de ler!
Enfim, eu recomendo muito!!!

mellorena27 01/04/2023

Os livros dela estão muito bonsss
Eu parei de fazer as resenhas mas vou juntar todos os últimos da rina kent que eu li nesse aqui.
A escrita dela mudou significativamente desde o primeiro livro (seguindo a ordem de leitura akakakka), a série que estou lendo de 4 livro (esse é o terceiro) está muito boaaaaa
personagens de outros livros e o crossover de vários personagens (principalmente de royal elite).
Os livros dela não são nada de novo, o que não é necessariamente ruim, ela tem o molde da escrita dela e sempre encaixa os personagens no mesmo molde (principalmente o passado sombrio aokakakakaka)
você não fica esperando algo novo mas mesmo assim se surpreende
Não falo mais pra não dar spoiler dos outros livros, por isso que nem faço resenha direito é muito confuso escrever aqui por causa dos crossovers