Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

killsath 18/03/2023

Melhor livro do empire ate agora
Eu acho q os problemas de T.A do Dan deveriam ter sido mais desenvolvidos, os traumas da Nikki mais abertos e explicados

MAS ELES SAO TAO LINDOS???? A DEFINIÇÃO DE STYLE DA TAYLOR SIM!!!!!

Leili_books 09/04/2023

O começo do livro é bem intrigante, sem detalhes, você automaticamente cria algumas teorias.

Quando soube o que aconteceu com a Nicole, eu quis chorar.

A gente nem. Imaginou no primeiro livro, o do Levi, que isso aconteceu.

Eu fiquei feliz pela redenção do casal, e por tudo.

A família se juntando, ele dizendo para ela chamar ele de pai. ??

Dany Maria 22/04/2023

3ª livro da série Empire
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

*Para melhor compreensão da história eu recomendo ler 'Cruel King' (série Royal Elite) antes*

Quando eu li Cruel King, fiquei totalmente obcecada com a história do Daniel e da Nicole. Lá só tínhamos breves indícios que eles tinham/tiveram algo, e nisso já fiquei muito curiosa pois a Nicole era uma das vilã da história, retratada como mesquinha, mimada e cruel, e o Daniel era o melhor amigo da meia-irmã dela, a Astrid, e ele todo brincalhão, protetor, de bem com a vida, eu queria ver o que ia sair dessa junção e fui correndo ler Empire of Hate.
Eu posso dizer que amei e odiei o livro na mesma intensidade, toda aquela imagem que eu tinha na minha cabeça da personalidade dos protagonistas lá em em Cruel King caiu por terra, aqui retratando a história deles vemos que de vilã a Nicole na verdade sempre foi a injustiçada da história, eu amei tanto ela, sua personalidade doce e frágil me tocou, e seu amor pelo Dan realmente foi algo notável e louvável, considerando tudo o que ela passou, o desprezo e ódio, eu tinha vontade de guardá-la num potinho, com certeza uma das minhas protagonistas preferidas da autora, muitos podem interpretá-la como fraca mas eu vi muita fortaleza nela. Já o Dan, o que dizer, eu amei demais a personalidade leve e engraçada dele em Cruel KIng, mas aqui na versão adulta vemos um homem com personalidade forte, intenso, extremamente rancoroso, vingativo e malvado, os únicos momentos que eu via resquícios de sua antiga personalidade era quando ele interagia com sua amiga Astrid (amo essa amizade), por que de resto ele se tornou um personagem bem frio, e fez a Nicole sofrer demais, eu tinha vontade de esganar esse homem, ele odiava a Nicole na mesma intensidade que a amava, porém ele não aceitava gostar dela, eu achei que ele ficou muito tempo em negação, queria que ele tivesse aceitado antes seus sentimentos, por isso esse casal ainda não superou o Kingsley e a Aspen ( livro 'Empire of Lust'), mais foi quase... Porém, no final eu não posso dar menos que 5 estrelas pois tenho um apego emocional enorme por eles já desde quando aparecem no livro da Astrid e Levi, e também por que o epílogo me fez esquecer momentaneamente que o Daniel foi um lix0 com a Nicole a trama inteira, o homem se transformou e as declarações foram tão lindas que me vi mais uma vez exaltando a autora por me fazer apaixonar por essas tramas malucas.

Isa 27/04/2023

Melhor do que esperado
Antes eu não queria ler esse livro, sabia desde que li cruel king o livro de Astrid e Levi onde Daniel e Nicole mais aparece que eles também tinha uma história pra contar, mas não tinha interesse achava que seria irrelevante então não procurei.

Obviamente mudei de ideia mesmo lendo a pirâmide da Rina Kent ainda tem uns que deixei de fora de propósito pois não me chamaram atenção suficiente ou os protagonistas não me interesse, como o primeiro dessa série Empire e o próximo além desse que escrevo a resenha agora, eu realmente não tenho interesse nessas histórias, talvez leia um dia quem sabe né enfim não é sobre isso o ponto, fato é que Nicole e Daniel tinha mesmo uma história pra contar e ela não foi tão ruim quanto esperei.

Na verdade foi melhor do que esperado, teve Daniel de chefe tirano, Nicole de assistente há um passo de colocar veneno no café do chefe e teve a vida da Nicole após os acontecimentos de cruel king e perceber que boa parte das coisas que ela fez lá foi pra chamar atenção de Daniel, como ela disse obsessão doentia por ele o ciúme dele com a Astrid não que justifica as coisas que ela fez, mas já havia acontecido e não poderia mudar e ela mudar de vida quando, a vida adulta bate na porta dela com duros golpes fazendo ela deixar pra trás a personagem de 🤬 #$%!& escolar.

A Nicole que vemos aqui é melhor do que a vimos antes, e o Jay é o culpado o menino que lhe deu algo para amar, se apoiar e querer precisar proteger, Nicole estava com uma trauma de juventude ainda um que ela não pode dizer a Daniel pq quando ela foi ele foi um babaca com ela, enfim os dois conversar sobre esses problemas acho bacana que cada ponta solta foi sendo conversada ao longo do tempo e é por isso que essa leitura foi melhor pq sem nenhuma expectativa, fui gostando de como eles iam se dando uma segunda chance.

Trechos que Marquei

"Amar algo que te machuca também é uma obsessão doentia, suponho."

"?Você é a única mulher que eu queria com um desespero que beirava tanto o prazer quanto a dor. A única mulher que me deixa louco, mas ainda não consigo desviar o olhar. Minha fixação com você me fez odiar todas as loiras porque elas me lembravam você. Morenas não são meu tipo, Pêssego. Você é."

"É difícil te odiar e ainda mais difícil te esquecer, mas te amar foi a coisa mais fácil que já fiz. Era natural, inevitável e, 🤬 #$%!& , infinito."

"?Lembra quando você me perguntou onde é minha casa?
?Você disse que não era em lugar nenhum.
?Eu menti. ? Ele bate no meu peito. ?Minha casa é onde você estiver. Você é minha casa, Nicole."

Iparisclarke 28/05/2023

WFM - RealestK
Ler sobre esses personagens novamente me deu uma boa nostalgia, foi interessante ver o ponto de vista da Nicole naquela época, mas ver tudo o que ela passou me fez lacrimejar levemente... Apesar de ter gostado muito do livro sinto que o Daniel não é o CARA pra ela, eles se machucaram muito, faltou diálogo.

Gosto do protagonista, todos os livros que ele apareceu eu amei ele, mas o próprio foi uma decepção nesse livro a protagonista merecia mais sabe?? Depois de tudo o que passou parecia que ele não entendia ela e gostava de magoar ela e se magoar no caminho. Enfim foi um bom livro e o final muito fofinho.

morgan 07/06/2023

Look at me
Adorei a dinâmica deles, apesar de ficar com raiva do Daniel muitas vezes, eu entendia o lado dele, n foi fácil para nenhum dos dois

Lívia 25/06/2023

Fui com a maior esperança nesse livro e me decepcionei dms, os personagens ficam em um enrola enrola literalmente o livro INTEIRO, pra nas últimas páginas ficarem juntos de vdd.
Sem falar que eu fiquei super angustiada lendo esse livro, os personagens literalmente não tem química e a desenvoltura deles foi péssima, não senti o amor e nem a paixão neles.
Não gostei do livro e não indico mas existe gosto pra tudo e se vc é masoquista e gosta de sofrer vai fundo.
yatamaki 29/06/2023minha estante
gosto é realmente algo particular pq acabei de ver que vc deu 4 estrelas pra Empire of Desire q é simplesmente uma bomba de horrível e a maioria detestou mas deu 2 estrelas pra Empire of Hate q a maioria gostou e tem um contraste absurdo entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkk mds

Ana 26/06/2023

Empire Of Hate
Dou uma nota baixa com dor no coração porque a Nicole se tornou uma das minhas personagens femininas preferidas da Rina. O que devo confessar que me surpreendeu muito por causa do livro da Astrid, mas a Nicole foi uma personagem com uma evolução e amadurecimento maravilhoso. Se tornou uma mulher muito, muito forte e admirável. Sofri junto com ela o livro todo. Já com o Daniel aconteceu o completo oposto. Li o livro inteiro me perguntando como um personagem tão bom nos livros anteriores, é tão merda no livro dele. Quando achava que ia, ficava 10× pior. A cada humilhação dele contra a Nicole era uma morte lenta pra mim. Ele não sabia escutar ela em nenhum momento, ou dava qualquer credibilidade pra ela. E no decorrer do livro você percebe que isso acontece desde que eles eram crianças. Daniel não merecia a Nicole e deveria ter corrido muito atrás dela pra isso, mas isso infelizmente não conhece. Esse é o papel da Nicole. Enfim, uma pena.

yatamaki 29/06/2023

Favorito até agora
Esse é DEFINITIVAMENTE o melhor dessa série até agora, embora o Daniel me fizesse morder de raiva em muitos momentos sempre que era um idiota com a Nikki, aliás amei entender o lado dela e ver a motivação por trás das atitudes de ? #$%!& , amo ela e minha empatia toda é pra ela, o Daniel eu só tolero e ele não merece a Nicole.

Isah Evy 03/12/2023

Valeu a pena!
Como dizia o excelentíssimo Chorão: ?Dias de luta, dias de glória?. Sou obcecada por esse casal desde que li Royal Elite, sempre quis que acontecesse e surtei quando descobri que realmente aconteceu!

Apesar de muitas críticas acredito sim que esse foi o melhor livro da série, eu tive que ler - e me entediar - com os dois antecessores que eu só li visando esse aqui, e eu odiei, já cheguei achando que a Rina tinha perdido o talento para livro bom, entretanto graças a Deus ela deu o nome!

Eu vi muito da Silver na personagem principal e o Daniel é 300x mais insuportável que o Cole e isso não quer dizer pouca coisa não. O Daniel, sem dúvidas, é o personagem mais cabeça dura da Rina e que se leva muito pela opinião da melhor amiga - que eu já não gostava e aprendi a odiar -, nunca assumiu um erro, nunca foi atrás do que desejava, um completo p@u mole e simplesmente maltrata a Nicole o livro todo e ainda tem plateia porque a Astrid - formada em rivalidade feminina - fica incentivando as burrices dele.

Porém a nossa mocinha Nicole - que de mocinha não tinha nada - FEZ TUDO! Ela é forte, ela é sobrevivente, ela é ótima irmã e ela representa nós mulheres que nunca são escolhidas. Uma das personagens mais bem escritas da Rina e foi o motivo das minhas 5??.

Ps: Rina escreve mais clichê invertido por favor, você é a melhor nisso.

sweet abelli 28/07/2023

Gostei mas senti raiva do pp, a pp eh meio que a silver né, tadinha, mas amo minhas loiras, senti ódio do daniel mas gostei do final deles