Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Sarah 20/09/2023

O casal mais chato do ?empire? até agora.
Daniel um babaca do começo até o final do livro, sério.
Nicole nem se fala, uma chata de galocha.
Casal horrível, espero que o da Aspen e do King seja melhor

Bruna.Keueximy 07/10/2023

Gostei
Mais uma vez não foi o mlhr livro q eu li da Rina, mas foi bom e foi bem ligeiro pra ler. Só N gostei pq eu N pensei q uma pessoa podia se humilhar tanto por outra kakkka

Bruniis 08/03/2022

Amei tanto esse casal quanto a Silver e o Cole ? (apesar de querer colocar algum sentido na cabeça deles kkkkk)

effy 02/01/2023

5 ? SO POR CAUSA DA NICOLE
ESSA MULHER É MUITO FODA!!!!!

ME TORNEI CADELA DE NICOLE ADLER, UMA DAS MINHAS FAVS DA RINA.

O Daniel... mds decepção que eu tive com ele nesse livro, desde o começo ele não acreditou na verdadeira Nicole da casa da piscina com os pêssegos quando ela disse depois que não tinha feito. Sinceramente, ele não merece ela, essa é a realidade. Eu leio vários darks e é raro eu me sentir assim com um personagem. Mas ela ama ele e agora no final ele tá um deleite, pq se não eu caçava ele. É isso, Nicole eu te amo, você é uma guerreira, lenda, linda, MERECE TODA A FELICIDADE DO MUNDO.

Bruninha 07/01/2023

a rina kent conseguiu me fazer chorar com esse aqui!!!!!!!!!!!
jurídico nicole adler falando, ela se tornou uma das minhas favoritas da rina sério que mulher caras
assim até gosto do daniel mas me irritei muito com ele nesse livro se duvidar acho que a nikki merecia melhor mas sla até que gostei do casal.

Ariane407 03/06/2024

Dan e Pêssegos
Entre todos o mais leve e mais romântico.
O romance deles são complicados desde da infância. Todo o ódio, vingança e amor acumulado trás um história bacana.

Entre Natan, King, Knox o Dan é o que mais me cativou. Jay é uma fofura mega inteligente. Torci para que Astrid e Nicole ficassem bem. Agora Zach me chamou atenção rsrsrs já quero ler o dele. Se tiver é claro.

lisa 11/01/2023

O livro é sobre um casal que guarda rancor um do outro porque, de alguma maneira, um tornou a vida do outro um inferno quando eles eram adolescentes, e então, depois de onze anos separados eles se reencontram, guardando muita mágoa e tesão reprimido.

A narrativa se desenrola com cenas no presente e outras no passado, e eu gostei de poder ver diretamente como eles se sentiam e o que aconteceu nesse background.

O plot é bom e eu gostei da história. E, apesar de ter achado a leitura arrastada em alguns momentos, consegui ler completo! O que é um ponto positivo.

Lorenza 12/01/2023

O livro é narrado por dois pontos de vista, Nicole e Daniel, o que já é um ponto positivo para mim. A narrativa se desenrola com cenas no presente e outras no passado, o que oferece um background já que é sobre segundas chances.
A Nicole é perfeita e amo que ela enfrenta o Daniel nos momentos certos. Gostei de como a autora desenvolveu o amadurecimento dos personagens (especialmente a Nicole, o Daniel nem tanto). Senti falta do Jay no final do livro.
Os pontos negativos do livro para mim é a trope obsessed girl e o comportamento do Daniel em relação a Nicole ao longo da narrativa quando ele descobre o que aconteceu com ela.

Rayy 19/01/2023

Custei a terminar de ler
Eu custei a terminar de ler esse livro nem foi pela Nicole, mas sim pelo Daniel as atitudes dele foi muito desnecessárias não era para tanto. Chegou em um determinado momento não aguentava mais ele , sempre que ele abrir a quela boca. Eu amei a Nicole é aquela personagem muito forte e que eu senti orgulho de ler sobre ela, eu não li o livro da Astrid porque eu nunca tive interesse mesmo sobre ela e tal, mas eu não li e nem vou, não fui muito com a cara dela nesse livro, muito chata. Enfim amei a Nicole e o menininho que gosta dos Minions kkkk
Para mim o livro só se "salvou" pela Nicole e ele , não consegui gosta muito do Daniel
Leituras.Nanda 20/01/2023minha estante
Já eu estou lendo o livro da Astrid e estou chocada que a Roma escreveu sobre a Nicole porque ela é completamente louca e insuportável em Cruel King kkkkkkkkk medo

whosgaby 25/01/2023minha estante
amg se vc lesse cruel king vc entenderia as atitudes do Daniel e da Astrid em relação a Nicole, empire of hate é uma espécie de redenção da Nicole pq ela é muito ruim com a Astrid e o Daniel em cruel king só vc lendo pra entender, mas esse livro mostra q mesmo ela sendo uma pessoa horrível na adolescência ela era uma pessoa q tinha muitos traumas e problemas

Karol 20/08/2023

🤬 #$%!& rina crente bebeu qboa??
que livro chato pqp q ódiooooooooo, tem motivos para ele ser bom mas tem maiores motivos para ser ruim mesmo

hey.dessa 17/09/2023

Uma história profunda que não se aprofunda
Pra ser sincera eu comecei a ler esse livro sem muito querer, já que meu objetivo atual é zerar a pequena grande coleção da Rina, eu terminei ele agorinha e senti a necessidade de trazer alguns pontos.

O livro é incrível... até a metade.

O início é gostoso de ler, você fica chocado com o que os personagens passaram, com a dinâmica entre assistente e chefe (meio clichê, mas foi divertido), com a possessividade que o Daniel tem e externa pro mundo (que diga-se de passagem, ele era um babaca) e com o sofrimento da Nicole.

Por falar na Nicole, eu tô me sentindo uma canalha por ter desejado que ela se lascasse por, sei la, mais de 20 livros (parabéns por esfregar minha cara no asfalto, Rina Kent), ela passou por muita coisa. Embora algumas pessoas comparem a história dela com a da Silver, eu não concordo, a Nicole sofreu mais, pra caramba, e ela é uma guerreira por ter passado por tudo, ela reconhece que errou assim como sabe que mudou.

A história em si começa a ficar decepcionante quando a autora deixa pontos soltos, ela poderia ter se aprofundado mais na alergia da Nicole, nos problemas com comida do Daniel, até mesmo no que o Jay sentia com tudo isso, até pq em momento nenhum foi explicado o que de fato aconteceu com nosso baby jay antes dos 4 meses.

Em suma, eu sinto que essa história poderia ser mais direta, menos enroladona (estranho, pq ela nem foi preenchida com cenas quentes, só enrolação e ódio mesmo), se a Rina tivesse arrancado a enrolação e explorado mais os traumas, seria uma das minhas preferidas.

Nicole, vc fez com que a minha redenção chegasse e agora eu gosto de você até mais do que gostava do Dan, sinta-se honrada.