Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

lisa 11/01/2023

O livro é sobre um casal que guarda rancor um do outro porque, de alguma maneira, um tornou a vida do outro um inferno quando eles eram adolescentes, e então, depois de onze anos separados eles se reencontram, guardando muita mágoa e tesão reprimido.

A narrativa se desenrola com cenas no presente e outras no passado, e eu gostei de poder ver diretamente como eles se sentiam e o que aconteceu nesse background.

O plot é bom e eu gostei da história. E, apesar de ter achado a leitura arrastada em alguns momentos, consegui ler completo! O que é um ponto positivo.

Lorenza 12/01/2023

O livro é narrado por dois pontos de vista, Nicole e Daniel, o que já é um ponto positivo para mim. A narrativa se desenrola com cenas no presente e outras no passado, o que oferece um background já que é sobre segundas chances.
A Nicole é perfeita e amo que ela enfrenta o Daniel nos momentos certos. Gostei de como a autora desenvolveu o amadurecimento dos personagens (especialmente a Nicole, o Daniel nem tanto). Senti falta do Jay no final do livro.
Os pontos negativos do livro para mim é a trope obsessed girl e o comportamento do Daniel em relação a Nicole ao longo da narrativa quando ele descobre o que aconteceu com ela.

Rayy 19/01/2023

Custei a terminar de ler
Eu custei a terminar de ler esse livro nem foi pela Nicole, mas sim pelo Daniel as atitudes dele foi muito desnecessárias não era para tanto. Chegou em um determinado momento não aguentava mais ele , sempre que ele abrir a quela boca. Eu amei a Nicole é aquela personagem muito forte e que eu senti orgulho de ler sobre ela, eu não li o livro da Astrid porque eu nunca tive interesse mesmo sobre ela e tal, mas eu não li e nem vou, não fui muito com a cara dela nesse livro, muito chata. Enfim amei a Nicole e o menininho que gosta dos Minions kkkk
Para mim o livro só se "salvou" pela Nicole e ele , não consegui gosta muito do Daniel
Leituras.Nanda 20/01/2023minha estante
Já eu estou lendo o livro da Astrid e estou chocada que a Roma escreveu sobre a Nicole porque ela é completamente louca e insuportável em Cruel King kkkkkkkkk medo

whosgaby 25/01/2023minha estante
amg se vc lesse cruel king vc entenderia as atitudes do Daniel e da Astrid em relação a Nicole, empire of hate é uma espécie de redenção da Nicole pq ela é muito ruim com a Astrid e o Daniel em cruel king só vc lendo pra entender, mas esse livro mostra q mesmo ela sendo uma pessoa horrível na adolescência ela era uma pessoa q tinha muitos traumas e problemas

Madu 24/01/2023

rina kent vai pagar pelo meu estresse
NOSSA QUANTA RAIVA EU PASSEI NESSE LIVRO MDS EU ACHEI Q FOSSE ENLOUQUECER, NEHUM DOS DOIS CEDIA MDS E QND FINALMENTE ELA CEDEU DEU TD ERRADO, EU QUERIA DAR UNS TAPAS NO DANIEL

mas foi isso, mt lindinho como sempre o final, eu te amo rina kent apesar da raiva q passo lendo seus livros, dei 3,5 estrelas pq fiz tipo um comparativo do qnt gostei de outros livros dela

Helopes.s 15/03/2023

Empire of Hate
Quando eu percebi que teria um livro do Dan eu fiquei muito curiosa para sabe mais sobre ele. Aí eu descobri que seria com a Nicole, que sumiu desde cruel king, queria saber mais sobre ela, descobrir pq ela era daquele jeito no livro e o que aconteceu para ela ter sumido.
Dan é um personagem que eu queria socar a maioria das vezes, obrigada Jayden pelos lacres com o Dan.
Nunca odiei muito a Nicole e vendo aqui a mulher que ela se tornou, o quanto teve que aguentar na vida para sustentar o irmão mais novo e muito triste.
gostei desse final e quero um livro do Jayden.

Gabichristf 19/06/2023

Pessego
É triste ver o quanto o amor dos dois machucaram eles e as pessoas em volta por não conseguirem lidar com isso, nicole só queria atenção e ser viste e daniel odiava o fato de sempre ter visto ela em todos os momentos da sua existência, a pobre da Astrid se enfiou em uma confusão de graça
Achei apaixonante mesmo querendo matar o daniel os dois são perfeitos

Beatriz3345 08/08/2023

Me surpreendi muito com a Nicole nesse livro e consegui entender porque ela agia de forma ruim quando era mais nova mas confesso que o Daniel me decepcionou, me irritei com a forma que ele tratava a nicole mesmo sabendo tudo que ela tinha passado. Pelo menos o final compensou.

Karol 20/08/2023

🤬 #$%!& rina crente bebeu qboa??
que livro chato pqp q ódiooooooooo, tem motivos para ele ser bom mas tem maiores motivos para ser ruim mesmo

hey.dessa 17/09/2023

Uma história profunda que não se aprofunda
Pra ser sincera eu comecei a ler esse livro sem muito querer, já que meu objetivo atual é zerar a pequena grande coleção da Rina, eu terminei ele agorinha e senti a necessidade de trazer alguns pontos.

O livro é incrível... até a metade.

O início é gostoso de ler, você fica chocado com o que os personagens passaram, com a dinâmica entre assistente e chefe (meio clichê, mas foi divertido), com a possessividade que o Daniel tem e externa pro mundo (que diga-se de passagem, ele era um babaca) e com o sofrimento da Nicole.

Por falar na Nicole, eu tô me sentindo uma canalha por ter desejado que ela se lascasse por, sei la, mais de 20 livros (parabéns por esfregar minha cara no asfalto, Rina Kent), ela passou por muita coisa. Embora algumas pessoas comparem a história dela com a da Silver, eu não concordo, a Nicole sofreu mais, pra caramba, e ela é uma guerreira por ter passado por tudo, ela reconhece que errou assim como sabe que mudou.

A história em si começa a ficar decepcionante quando a autora deixa pontos soltos, ela poderia ter se aprofundado mais na alergia da Nicole, nos problemas com comida do Daniel, até mesmo no que o Jay sentia com tudo isso, até pq em momento nenhum foi explicado o que de fato aconteceu com nosso baby jay antes dos 4 meses.

Em suma, eu sinto que essa história poderia ser mais direta, menos enroladona (estranho, pq ela nem foi preenchida com cenas quentes, só enrolação e ódio mesmo), se a Rina tivesse arrancado a enrolação e explorado mais os traumas, seria uma das minhas preferidas.

Nicole, vc fez com que a minha redenção chegasse e agora eu gosto de você até mais do que gostava do Dan, sinta-se honrada.

anabcosta 19/09/2023

Empire of Hate
Um romance não tão comum, a escrita da rina é realmente cativante. Eu não gostava dessa mescla de presente com passado, mas a maneira como ela explica os fatos sem deixá-los confusos me fez mudar de opinião.
Sobre a história em si, amei como a Nicole evoluiu, achei que foi uma das personagens que mais mudaram. O jeito como ela deixou de ser aquela pessoa amarga que era no passado foi uma coisa que realmente me prendeu. Adorei descobrir mais sobre seu passado, acho que foi fundamental sabermos o lado dos dois personagens. Daniel não é um dos melhores personagens, foi um dos que mais machucou o par, até agora. O romance deles foi uma coisa construída, isso os torna uns dos melhores casais. As coisas que eles superaram juntos e a evolução dos dois como pessoa foi linda de se ler e imaginar. Leria esse livro mais mil vezes. Ps: quero que o jayden tenha um par romântico futuramente, ele tem muito potencial.

Lays91 09/10/2023

Amo pêssegos
Esse livro me fez gritar, chorar e fazer awnnn tantas vezes.
Aff eu amei. Um dos melhores sem dúvidas!