Empire of Hate

Empire of Hate Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - Empire of Hate

Juh 04/03/2022

Esse foi o pior livro da série até agora!!!

As coisas aconteceram muito rápido, o romance aconteceu depois de umas 130 páginas (muito cedo pra um slow burn).

As coisas aconteceram rápido e sem desenvolvimento, o plot ñ teve nada demais e que final ruim foi aquele?

Achei um enemies to lovers bem ruim.

Belazz 16/11/2022

"Pêssego"
Eu não tô acreditando que já acabei esse livro, se eu pudesse, ficaria lendo pra sempre, foi um livro que eu amei demais, me tocou de várias maneiras diferentes e me fez chorar diversas vezes, e se eu chorar, é porque o livro realmente foi maravilhoso.
Eu amei o modo como os personagens não são perfeitos e tem problemas reais, também adorei como a Rina desenvolveu os mesmos e como eles amadureceram.
Sério, eu realmente amei a construção dos personagens, e a Nicole ganhou o meu coração junto com o Daniel, e queria muito ser adotada por eles!
Achei genial como as coisas se resolveram quando eles realmente conversaram e revelaram seus verdadeiros sentimentos, o que acaba mostrando mais ainda como um diálogo pode resolver muita coisa.
Só tenho uma crítica, não gostei de como o Daniel tratou a Nicole na maior parte do livro, mais fico muito feliz que agora ele melhorou.
Esse livro se tornou um dos meus favoritos e sempre vai estar guardado no meu coração, junto com vários personagens dele mesmo.
Foi uma experiência maravilhosa ter lido e a escrita me prendeu muito, eu não conseguia parar de ler!
Enfim, eu recomendo muito!!!

@primaveraliteraria 03/10/2022

Entendo o jeito que a Rina escreve seus mocinhos - anti heróis - vilões, mas com Daniel ela perdeu completamente o rumo?
Ele não tem redenção, não tem amor, não tem graça.
Completamente mimado, egoista, faz a vida da mocinha um inferno, enfim?
Me decepcionei muito com ele. Foi o pior de todos os mocinhos dela que li até agora (e eu já li quase todos)

rhay 26/05/2022

típico te odeio mas te amo e personagens que precisam de terapia mas tudo certo é um livro bom sem grandes acontecimentos e viciante igual aos outros da rina kent eu gostei

HJules 18/05/2022

Ééééééééé
?Eu sou cínico?
?Olá? Você se olha no espelho?
?Todo dia. Sou lindo demais para não olhar.
?Sua arrogância é impressionante.

O livro é ótimo, tem potencial pra ser uma obra prima, mas autora peca muito na parte de equilibrar o personagem, você não podd fazer ele odiar o mundo e a personagem e ao mesmo tempo fazer ele amar ela e querer fazer tudo por ela! Tudo tem que ser equilibrado pra não acabar sendo uma confusão e uma fanfic escrita por uma pessoa de 13 anos!

Ele roça seus lábios contra os meus. ?Lembra quando você me perguntou onde é minha casa?
?Você disse que não era em lugar nenhum.
?Eu menti. ? Ele bate no meu peito. ?Minha casa é onde você estiver. Você é minha casa, Nicole.

Nikki deveria twe sido quem fez a pessoa correr atrás, tudo bem que é dark, mas o que custa, a Nikki já teve um passado extremamente complicado devido ao ocorrido.
Daniel é maravilhoso, mas Nik é a minha favorita, vamos concordar.

Rayssa71 22/12/2023

Eu disse que não ia gosta desse livro, até 80% tava pagando com a língua, mas o daniel falou tanta merda que me deixaram p baixo. Olha, odeio quando é a garota que fica se humilhando por homem.

Sla, como sempre nos livros da rina deixando pontas soltas.
Fiquei chocada que ele largou a advocacia, msm ele falando que não gostava. Não espera esse final.
O papai King aparecendo como vó babão, mds, estou amando! Só queria mais um livro deles.

Vanesca.Machado 05/11/2022

Nicole x Daniel Empire of hate

Nicole x Daniel Empire of hate

- ? book 4.8 ??????????

- Áudio Book ? 4.5 ????????
Eu amo a voz do Shane que faz o Daniel e perfeito mais eu achei que a voz da Nicole não combinou mais a atriz mesmo assim faz um excelente trabalho.

?It?s hard to hate you and even harder to forget you, but loving you was the easiest thing that I?ve ever done. It was natural, inevitable, and fucking infinite.?

Nicole é umas das personagens da Rina que mais cresceu. Sou força é lindo de ver ela merece tudo de bom.

- Amo que é um amor de infância.
- Amei a cena com o tio Henry foi emocionante.
- eles realmente são inimigos a amantes então não se engane eles brigam e se odeiam mais não conseguem ficar separados.
- Eles são um furacão ?

Daniel as vezes queria matar ele, mas tudo bem.
Essa história é emocionante e me fez chorar, é um livro que vc não consegue parar de ler ou ouvir eu.
Daniel e Nicole tem uma química perfeita que vc desde o livro Cruel king quer descobrir sua história.

@literalaura 07/12/2022

Comecei a ler esse livro logo depois de favoritar uns 4, então estava com muita expectativa e acho que isso acabou prejudicando um pouco minha leitura ? eu gostei do livro, a leitura fluiu demais - tanto que acabei no mesmo dia que comecei -, mas, ao mesmo tempo, não senti aquele ?tchan?, aquele encanto e magnetismo com a história, acho que por isso a nota não foi maior. Tirando isso, não teve nada na história em si que não gostei, eu adorei, na verdade, mas acho que li ele fora do ?momento?. Acho que em outro momento podia ter curtido mais e até favoritado ?

julieortega 05/09/2022

Muito mais..
O que foi esse livro????!

Primeiro que eu chorei igual uma desgraçada... lendo dark romance.

A história em si é perfeita, a evolução de ambos é uma coisa linda de se ver. Algumas coisas foram previsíveis, mas nada inaceitável. Eu amei TUDO!

Até o momento, o meu favorito de todos que li da Rina

thadlima 20/02/2023

Volta ao passado
Dolorosamente lindo. Fiquei realmente emocionada em ler e conhecer os dois nessa fase adulta e relembrar o ?passado?
É um livro lindo para pessoas fortes, a Nicole sem dúvidas é uma personagem muito forte e o Daniel também.

Demiya 29/01/2023

A arte da dor é uma forma abstrata de vingança.
simplesmente me prendeu muito!!!!
me arrependo muito de ter amado a forma de vingança do Dan com a Nicoli no começo do livro, mas um coisa eu n me arrependo q é de AMAR o Jay, o maior desse livro, qm é Daniel perto da nossa criança Jay???? NADA
chorei muito por causa da dureza do Dan, nossa tanta raiva q eu passei pela ignorância dele aaaaa
Nicoli é linda e perfeita, NUNCA errou, NUNCA!!!!
eu nem gostava tanto da Astrid msm, então fdc, Nicoli é linda!!!!!
eu simplesmente espero n ler um livro do Zach ?
Cass 25/02/2023minha estante
Queria tanto um livro do zach

MariaZakharov 25/02/2023

5 estrelas é pouco pra esse livro, sem dúvidas um dos melhores de Rina Kent que me proporcionou um mix de sentimentos por causa desse casal tão intenso. Daniel e Nicole vivem um verdadeiro enimies to love, e literalmente todos os problemas deles é devido ao fato de não haver conversas francas e ter muitas interpretações equivocadas, Daniel nunca confiou em Nicole mesmo quando ela dizia a verdade, ele sempre criou suas próprias paranóias e acreditou fielmente nelas, eles sempre se odiaram mas secretamente se amavam e reprimiam esses sentimentos, nunca demonstravam seus verdadeiros sentimentos um para o outro, enquanto ela se achava invisível para ele, ele achava que ela desprezava ele e quando perceberam dos erros e estragos, depois de anos, já era tarde demais, é uma loucura de sentimentos e apesar de eu ter ficado muito brava com Daniel as vezes, também me vi torcendo para este casal ter paz e felicidade ? obrigada Rina Kent por fazer um casal e história tão perfeita

(Nunca gostei de Astrid, depois desse livro, gosto muito menos)
(Jay é muito fofo meu deus e fiquei meio triste pelo que aconteceu com o Zach)

star 27/01/2023

???????? ??? ????? ?? ??????? ???, ???. ?? ????????.?

Queridos odiadores de Nicole, como é depois de finalmente descobrir a verdade sobre Nicole?

DanielNicole é um saque.Eu sabia que RK nunca os faria mal. São sempre as garotas más que acabaram sendo as melhores personagens femininas já escritas ??

? um idiota desequilibrado com rancor não provocado correndo em suas veias em vez de sangue (Daniel)

?Porque a única coisa que me lembro de você naquela época é a sua 🤬 #$%!& , auto-intitulada, Nicole. Você era apenas um foda, mas você foi em frente e transformou isso em uma história de amor.

? uma rainha graciosa com um gosto questionável para homens (Nicole)

Daniel cuidadosamente remove meu cabelo do meu rosto. ?Se você é alérgico a pêssegos, por que comê-los??
"-porque eu gosto deles."