Comprada pelo bilionário Grego

Resenhas - Comprada pelo bilionário Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cristina RLD 15/11/2022

Uauuuu... ameiiiiiiiiii d ++++
"Tempo é uma variável que ajustamos para o que realmente importa para nós." Não importa quanto tempo passe... o q tem q ser será. Amei tudo no livro.

Elaine 08/10/2022

não sei pq eu leio tantos hots kkkkk sempre acho q vou gostar da historia e acabo achando bem "bleh" nem é bom e nem ruim

Mari 12/06/2022

Comprada pelo bilionário Grego
Emocionante do primeiro capítulo ao último.
Chorei muito com a dor do Klaus e da Rhea. Amos marcados pelas tragédia da vida, mais que encontram um no outro o amor e a superação para juntos seguirem em frente.
A leitura é super rápida, fluente, a química do casal é perfeita. Gostei demais dessa leitura.

Wanessa 01/06/2022

Fofinho
Gostei bastante desse livro, foi uma leitura bem leve, já li outros da Jéssica que foram mais pesados.
Achei o casal bem romântico e com bastante química.
O livro foi legal!! ??

Patricia.Oliveira 23/05/2022

O casal perfeito, mesmo com as diferenças sociais é incrivel como eles se completam e como o amor platonico pode virar um amor verdadeiro.

Camilla 22/04/2022

Virgem
A narrativa toda é um ponto desconhecido e mirabolante . Todos os seus plots acontecem juntos e é enlouquecedor kkkkkkk. Mas foi bom, uma leitura rápida e viciante.

Claudia Paiva 21/04/2022

Essa história tinha tudo para ser maravilhosa... é um clichê e eu amo clichês porém senti falta de algo mais... faltou química para o casal e sem contar que o Klaus foi totalmente seco o tempo todo... péssimo na relação com a mãe péssimo com relação ao homem que salvou a sua vida e até mesmo com a Rhea senti falta desse "sentimento", mesmo já no final da história...

Flávia 18/04/2022

O livro tinha tudo para agradar, porque amo livros clichês e não me canso de lê-los, mas é preciso ser sincera quanto a escrita dessa série. A Jéssica Macedo precisa realmente sentar com seu(a) copidesque e revisor por conta da formatação estética dos livros. É triste dizer isso, mas me causou desconforto ao longo das leituras a autora enfiar um 'Okay' e 'sorriso amarelo' em tudo e em todos os livros. AFF que falta de criatividade e sem falar em como a nossa Língua Portuguesa tem inúmeros elos coesivos e não custava nada explorar outros sinônimos e enriquecer o texto... Simbora melhorar o léxico, mulher! Em geral não gosto de criticar escrita de nenhum autor, sendo que me vi incomodada em diversos momentos pelos usos incorretos e desnecessários da linguagem. Meu conselho do dia é: Busque alguém da Língua Portuguesa para revisar seus textos e invista no enriquecimento de seus livros com enredos trabalhados no crescimento do casal. Enfim, peço desculpas pelo desabafo.

Giulia 03/04/2022

Nada demais
Se vc procura mais do mesmo, genérico demais, esse livro é pra você! Eu achei uma história arrastada, tem coisas que aconteceram rápido demais e outras lentas demais. Mas dei 3,5, pq foi uma escrita fluída, leria dnv? Não, mas bom pra conhecer.

Santos 29/03/2022

Um livro bom para a ressaca. Com uma história boa mas previsível houve momento que me incomodaram. A relação entre eles devia ser mais desenvolvida deves de ser só hot

Mariinorberto 20/03/2022

Um livro divertido, fofo e romântico. Gostei da história e li super rápido.
Acho que os personagens secundários deveriam ser trabalhados mais afinco. Mas de resto foi bom.

Jenny 15/03/2022

A história e ótima, tem um momento de reviravolta próximo do final, porém adorei conhecer a história da Rhea e do Klaus!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5