Comprada pelo bilionário Grego

Comprada pelo bilionário Grego Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada pelo bilionário Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lu Casal 01/02/2022

Rhea Katsaros é filha de um pescador, Pedro. Ela conheceu Klaus há cinco anos quando o seu pai o encontrou na praia e o salvou.
Klaus Demetriou é um bilionário dono de um hotel resort na Grécia. Após ele sair de barco com sua esposa, a qual tinham se casado a uma semana, eles enfrentaram uma tempestade. Klaus foi parar em uma praia e sua esposa desapareceu.
Após um mês ele conseguiu se recuperar bem e voltar para o seu hotel, ele pensou que não encontraria mais os pescadores que o salvaram até que um dia Pedro aparece pedindo ajuda pois sua filha Rhea havia desaparecido.
Rhea tinha ido na casa de uma amiga quando alguns criminosos chegaram a acabaram levando ela e sua amiga Juliana para pagar uma dívida do pai da Juliana.
Klaus acaba contratando um detetive particular após ele perceber que Rhea estava mesmo desaparecido e o Pedro morrer.
Rhea e Klaus acabaram se aproximando após ele comprar ela e irão se envolver, eles só não contavam com o que o destino (e pessoas invejosa e más) poderiam fazer.
O livro está incrível, a escrita da Jess como sempre é maravilhosa e envolvente, te prende totalmente na estória, eu amei, vale muito a pena a leitura

Duda 31/01/2022

Eu amei essa história.
Como sempre, a Jéssica entregou um livro com personagens cativantes e envolventes.
Não vou mentir, inicialmente eu fiquei com o pé atrás em relação ao Klaus, pois ele se mostrou bastante arrogante, mas depois o grego me conquistou totalmente. E que homem viu meus amigos. ?
A Rhea se mostrou uma mulher tão forte e batalhadora.
A relação que eles construíram foi linda demais!

Flávia 31/01/2022

já que é pra tombar, "Tombei".
(O titulo só vai entender quem leu rsrs)
o livro é apaixonante demais. A história que cada um passou fez com que o desfecho ficasse mais interessante. Que medo! Teve momentos que não consegui imaginar como o romance clichê iria acontecer, sair de situações e isso é muito bom; aquele homem maravilhoso e a mulher toda trabalhada na inocência estão com tudo nesse livro. Apaixonada estou.

Nay 31/01/2022

Perfeito!!
Li em menos de horas e, fiquei com o coração quentinho. Essa história tem um cenário muito lindo, inédito e que nos faz suspirar. Um grego viúvo e uma mocinha forte. Dois corações e um amor inesperado. Cada página eu me via suspirando e desejando que ambos ficassem juntos... Foi inédito e me surpreendi. Milhões de estrelinhas!

Ariana 30/01/2022

Talvez uma boa história pra ler quando estiver de ressaca mas não funcionou muito pra mim.
Achei que faltou desenvolver alguns pontos.

Eliaci Puga 29/01/2022

Simplesmente apaixonante
Klaus um viúvo isolado no seu mundo solitário, vai ajudar Pedro (o pescador) que o salvou a encontrar sua filha desaparecida. Klaus descobre que Reah na verdade foi raptada. Aí nasce o amor de Klaus e Reah... querem descobrir mais venham ler esse livro simplesmente apaixonante da nossa querida JÉSSICA MACEDO.

Rafa Lugão 28/01/2022

Estou surpresa. Eu achei que o Klaus seriam aqueles caras super grosseiros e arrogantes, mas na verdade ele está apenas muito ferido. Achei ele um fofo, super compreensivo. Amei a construção da história.

Ivana.Sandes 27/01/2022

Lindo!
Que história linda!
Como foi lindo ver a superação do Klaus para conseguir levar a vida em frente e como o amor deles foi forte o suficiente para ultrapassar todos os limites.

Nayara.Maria 26/01/2022

Muito Bom
Gente que livro é esse.
Um livro que te faz roer todas as unhas existentes e inexistentes de tanta ansiedade.
Aí você pensa que tá tudo no caminho certo e PAH acontece algo que te faz passar tanta raiva que tu quer entrar no livro e bater em gente.
E sacudir o Klaus pra acordar pra vida e parar de ser monossílabo.
Mas amei o livro a química desses dois e maravilhosa.
Parabéns a autora por esse livro maravilhoso.

Bya Soares 25/01/2022

Comprada pelo bilionário Grego
Um terrível acidente marca a vida de um homem e uma família simples.
Após acordar em uma ilha de pescadores Klaus descobre que perdeu a sua esposa em um acidente de iate fazendo dele um homem triste, sozinho e distante.
Rhea ainda adolescente ajuda o seu pai a salvar um homem que mudaria a sua vida por completo.
De uma acidente terrível duas pessoas sozinhas se tornam uma família feliz.
Obs: Rhea é uma jovem sofrida e muito forte.

Regina.Fabbris 25/01/2022

Perfeito em todos os sentidos
O livro conta a estória de Klaus Demetriou e Rhea Katsaros.
Um livro perfeito, com um enredo cativante, reviravoltas e um hot gostoso.
Ele sofreu um acidente marítimo, no qual perdeu a sua esposa sendo salvo por um pescador, o Pedro, e sua filha.
Ficou extremamente amargurado e decidiu se dedicar somente ao trabalho e ficar ainda mais rico.
Passam 5 anos e ele reencontra em sua sala o pescador que o salvou pedindo ajuda para recuperar sua filha porém Klaus o trata muito mal e o manda embora.
Klaus está com a consciência pesada e resolve, dias depois ir, até a ilha verificar se a garota havia voltado e para sua surpresa descobre que ela estava desaparecida e Pedro tinha ido atrás dela e não havia retornado.
Ele inicia uma busca incessante por ela e descobre que a mesma pode ter sido sequestrada para fins de prostituição e que Pedro está morto.
Ele está disposto a resgata-lá para quitar sua dívida de vida com o pescador e depois disso seguir sua vida.
Ele a compra em um leilão, salvando sua vida e se sente responsável por ela, surge entre eles uma forte atração porém Klaus não quer nenhum tipo de envolvimento e se afasta.
Aos poucos, como um correnteza assim como o significado de seu nome, Rhea vai arrebatando o coração de Klaus com sua simplicidade e alegria de viver.
Contudo a felicidade do casal não dura muito e ele precisa colocar um fim no passado para vier com a mulher que ama
Um livro tão gostoso que simplesmente quando você vê já terminou e fica querendo mais.

Ticyanne 25/01/2022

ANÁLISE DA RESENHA COMPRADA PELO BILIONÁRIO GREGO
Como sempre falo, eu amo e sou fã dos Romances da Jéssica Macedo no qual, sempre estimula de modo muito positivo nós leituras, principalmente, a mim a querer ler cada vez mais esses maravilhosos romances. O Romance Comprada pelo Bilionário Grego retrata superação de traumas do passado e o recomeço que Klaus permitiu vivenciar após a perda de sua Esposa Sophia, vivenciar e permitir que esse sentimento tão profundo, verdadeiro como amor que sentiu ao salvar Rhea dos Traficantes de Mulheres, bem como, que eles (Klaus e Rhea) superaram obstáculos, armadilhas orquestradas pela secretária Hanna e juntos, eternizaram de modo tão profundos e carnal, esse amor verdadeiros que sentiam um pelo outro, bem como, construíram uma linda família repleta de muito afeto genuíno.

RENATA 23/01/2022

Ótimo como sempre!
Olha, eu devorei esse livro!
A Jessica nunca decepciona e esse livro não poderia ser diferente: 5 ?!
Sou apaixonada pelos mafiosos Bellucci, mas esse grego tbm não é nada mal!
Leiam!

1 | 2 | 3 | 4 | 5