Enthralled

Enthralled Tiffany Roberts

Resenhas - Enthralled

Spidwrpool 24/11/2023

Deve ter alguma coisa errada comigo
O leitura foi bem rápido apesar de parecer grande. Me diverti vendo as interações dos humanos e vrixs, legal ver que todos já se tornaram amigos, tô curiosa pra ver os casais que vai sair dali, já tenho muitas teorias

Em alguns momentos eu só passei o olho pelo texto, pra poder acelerar, pq não é um livro que vc precisa prestar muita atenção a tudo.
O final foi bem triste, tava com esperanças da ella sobrevivesse, quero ver como eles vão sair dessa agora.

Mar 12/03/2022

dizem que o segundo é sempre melhor, acho que é vdd msm
PERFEITO, mds a dinâmica que tudo aconteceu aqui: os humanos, os hots, os alienígenas, o reino com a rainha, ELES NA FLORESTA fez o meu dia, e ainda o desenvolvimento deles como casal e como personagens tbm ??. Esse teve muito mais coisa e mais aventura, amei.
Thais.Queiroz 15/03/2023minha estante
Qual o livro 1 dessa trilogia?

Rapha 08/05/2023

Que livro perfeito!!
Muito melhor que o primeiro! Aqui nós conhecemos a interação dos humanos e dos amigos do Ketahn, além de toda a aflição nas partes que ele tem contato com a rainha...
Terminou de forma chocante, eu to passando mal com esse final. Totalmente inesperado. To sem reação ??
Recomendo mt, juro!!

Analaracm 06/07/2023

Vai dar merda
A verdadeira definição de vai dar merda vaaaaaai dar merda vai. Achei que o vilão do livro seria outro ?
Não é possível que ninguém mate essa rainha

Isadora1127 23/03/2022

Esse livro superou o primeiro, amei demais a história e agora não focou só no casal, foi muito bom. Meu coração dói, nem acredito no q aconteceu, agora esperar pra ver..

Waleska 21/01/2024

Meu deus. 90% dessa leitura foi expedição pela floresta e 10% amorzinho entre os protagonistas mas foi 100% ódio pela rainha. Espero que ela morra do pior jeito possível, nojenta. Se essa irmã dele levar a rainha até os humanos eu acho que dropo o livro

Nicolli.Sandaniel 05/05/2023

Incrível
Meu deus. Que continuação incrível.
Tudo q a outra tinha de bom, essa teve e até mais.
Com a introdução dos amigos do Ketahn e os humanos, introduziu tbm bastante humor, incrível realmente.
O laço de Ketahn e Ivy se mostra mais forte e a relação deles só evolui.
Ketahn se mostra cada vez mais um amor.
E Ivy cada vez mais introduzida a selva, com uma grande evolução.
Leitura fluida, viciante, bom desenvolvimento. Tudo de bom. Só leiam.
Agora vou correndo ler o último com o coração na mão

lihnyx 23/03/2022

Nossa, engoli esse segundo livro. Não decepcionou em nada.
Eu não esperava esse final, meus amigos... Foi de doer.

Pamela.Guerardt 09/05/2023

Sigo positivamente surpresa
Não tenho muito para falar sobre esse segundo livro, embora aconteça muita coisa aqui! Apenas sou obrigada a ressaltar que nada nele me fez querer tirar estrelas. Eu tô muito impressionada! Poderia perder tempo aqui falando e falando mas não vou. Apenas não consegui largar. A relação entre Ivy e Ketahn é bonita, é linda, a forma como ele fala dela e a forma como eles vão entendo o amor é muito linda mesmo! A rainha e a trama envolta dela, nossa quanto ódio eu senti e sei que vou sentir mais nesse terceiro. Jamais imaginei que eu fosse gostar tanto de monster romance mas se todos forem como esse do aranhudo eu vou continuar lendo

Camila1856 10/06/2023

Nossas almas veem o que os nossos olhos não podem.
Foi um livro mais divertido, pelo menos até a metade né, porque foi interessante ver as espécies se conhecendo e virando amigos mesmo.

A questão do Ketahn sempre ter que voltar pra rainha e sempre ser abusado, porque é isso sim que acontece!!, me deixou com muita raiva.

A relação dele com a Ivy se mostrou mais concreta nesse livro e mais aperfeiçoada, mais um ponto.

E esse final foi de perder cabeças se é que entendem (estou chorando ainda), mas foi apenas mais um combustível pra me fazer acabar essa série.

Pro próximo livro eu espero um pouco mais de ação, não quero mortes, mais batalhas e quero que todo mundo finalmente fique em paz!!

J4sbookz 02/05/2023

Me falaram que esse superava o primeiro, acho que estão certos
Assim como no primeiro livro Kethan vem fugindo da rainha que quer ele e só ele, enquanto o mesmo só quer ser feliz com a mulher dele e os pobres coitados que ele resgatou só para deixar a companheira dele feliz, o final desse me pegou bastante porque não era isso que eu estava esperando, minhas expectativas estão lá no alto para o próximo livro devido a esse episodio final.

Keu 07/05/2023

No momento eu não tenho capacidade de fazer uma resenha sem dar spoiler, sério, tô surtando. livro muito bom também

Thets. 24/10/2023

Eu não tô bem
Essa saga é maravilhosa perfeita em um nível incrível.

Gente esse final me deixou numa aflição, em um medo. Eu já me apeguei a todos os personagens e a morte da ella me deixou muito triste mesmo sabendo que ela tava morrendo eu tinha uma esperança que ela ficasse bem. Tou ansiosa para ler o próximo livro