O Hóspede Noturno

O Hóspede Noturno Heather Gudenkauf

Resenhas -

Paty 18/09/2023

Adorei a história.
Um suspense que me prendeu do início ao fim. Ficava cada vez mais curiosa ao longo dos capítulos pra entender como as histórias narradas se conectam.
História muito bem narrada, que me deixava sem fôlego em muitos momentos.

Rafael.Brina 04/11/2023

Um otimo suspense
Esse livro se passa em 3 epocas diferentes, onde com o tempo vao se interligando,e voce vive se questionando o que houve e o que ta acontecendo, e nao consegue parar de ler. Mostra a força e a superação de mulheres.

Monteiro 03/11/2023

Bom?
Um livro bom, gostei bastante da história, em alguns momentos me senti aflita como se estivesse lá, masss vamos lá?
A principal pra mim é muito lenta, me deixou bastante a desejar, pra uma pessoa que passou por um trauma grande quando pequena achei ela super tranquila, e nenhum pouco alerta com nenhum perigo, cara ela escreve livros de true crime mas parece que não enxerga nada, pra quem gosta de true crime sabe que quanto mais casos a gente vê, mas nós nos tornamos mais atentas e até paranoicas, mas a principal simplesmente sempre descarta tudo como se não existisse perigo no mundo, isso pra mim foi um ó pois em alguns momentos tds conseguiam vê que tinha algo de errado ou um perigo eminente, mas ela simplesmente pensava ? a não é nada , nada é tão ruim assim? pra mim isso foi
super mal feito, mas enfim

Jessie 24/09/2023

A leitura é fluída, os capítulos são curtos e envolventes, mas acredito que não me prendeu tanto quanto eu gostaria devido a leve ressaca do livro anterior lido. Nesta história eu senti muito os gatilhos e fiquei extremamente agoniada que nunca chegava ao fim o sofrimento das protagonistas.
Ansiosa para o debate com o clube literário para, quem sabe, alterar a nota.

Andy.Sena 29/09/2023

Um suspense bem intenso a medida que a história vai se desenvolvendo. Mas senti que pecou no seu início, que achei meio confuso.

Gostei da investigação mesmo com tantos furos na mesma. Mas isso só é explicado no final da história. Os "dias atuais" não me empolgaram tanto até entender como tudo estava interligado e foi um plot bem legal já que não criei tantas expectativas assim.

E, claro, tivemos uma outra narração na história. O que não me surpreendeu tanto porque já imaginava onde isso se encaixaria na trama maior.

Sobre o vilão, foi alguém que eu não esperava. Suas motivações não ficam claras na história, mas podemos deduzir o motivo. Sobre seu desfecho, mesmo tendo gostado, confesso, que esperava a inspetora Santos prendendo ele e jogando as chaves fora.

Vale a leitura.

Carolina165 09/09/2023minha estante
Concordo. Tbm achei que ficou faltando explicação maior nesses pontos.

Cecilia408 22/11/2023

Encontrei esse livro por acaso na bienal,li a sinopse e comprei sem saber mais nada sobre.
Não estava com grandes expectativas, mas eu gostei muito.

Algumas coisas previsíveis, claro, mas não tudo, algumas coisas eu achei que já tinha sacado e não era aquilo haha.Massss, achei bem escrito, misterioso, gostei dos personagens e do enredo.

Recomendo!!!!

LeituraNoCaos 03/03/2024

É bom!
No começo eu confesso que fiquei muito confusa pela historia ser dividida em três tempos diferentes, mas desenvolvendo a leitura eu fui pegando o jeito! Adivinhei o plot do livro mas isso não me tirou a emoção, o vilão eu achei que não deu pista nenhuma no livro, foi meio que ?ah esquecemos ne? Vamos botar esse cara aqui? algumas coisas ficaram meio que sem explicação, mas também nada que fizesse muita diferença. Depois que as coisas começaram a acontecer a história aconteceu MUITO rápida, dos 70% pra frente eu li mais rápido que o livro todo. Mas assim, vale a pena, eu gostei.

oraculws 30/01/2024

Recomendo muito!
É um ótimo livro, mas que para mim só funcionou depois de um tempo. Eu fiquei muito tentado a largar ele de mão e abandonar por pura preguiça de entender a narrativa entrelaçadas? mas quando você chega em 35% o livro se torna outro. Mas como eu compreendo que PRO MEU GOSTO não curto livros que demoram para engatar, eu acabei dando uma nota mais baixa do que o esperado. E principalmente por ter descoberto um dos plots bem na metade do livro. Mas não deixo de recomendar!!!! Existem outros plots que foram ótimos e bem construídos. E EU AMEI as personagens.

Carline 15/10/2023

Amei esse livro
Nossa quanto sofrimento para duas crianças . Pra mim nao achei que ficou claro o motivo dos assassinatos e nem do sequestro

Lua 09/09/2023

Que livro incrível!!!
O livro vai te prender e te surpreender a cada capítulo, é uma história triste, de um crime brutal mas o desenrolar da história vai te fazer amar o livro, eu terminei ele em lágrimas e com saudades. Não vou superar, o melhor suspense que já li na vida sem dúvidas! Vale muito a pena a leitura recomendo demais.

Patricia.Trindade 20/09/2023

Uuauuu
O começo do livro é confuso.
Difícil de pegar. Mas insistam, crianças! É muito bom! Super recomendo.