O Hóspede Noturno

O Hóspede Noturno Heather Gudenkauf

Resenhas -

Gleizi.Dias 18/10/2023

Essa história me prendeu demais! É um bom thriller e com bom desenvolvimento da personagem. Achei que seria mais surpreendente o final, mas isso até que não me decepcionou. Tudo nesse livro é na medida certa.

Paula.Venturin 23/10/2023

Surpreendente. A narrativa de prende e te deixa com a questão: o que vai acontecer depois? Instigante.

Ramon122 26/10/2023

O hóspede noturno
Que livro foi esse???? Ainda tentando digerir todos os acontecimentos e principalmente essa reta final com a explicação dos acontecimentos. No começo do livro eu estava meio perdido..achei até meio monótono, mas quando as coisas começam a se encaixar tudo fez sentido.

Ayata 01/11/2023

Prazer na maldade
Nenhuma criança deveria passar o que Becky, Wylie e Josie passaram por causa de uma pessoa.
Uma pessoa...
Basta uma pessoa para destruir a vida de tantas outras por pura maldade.
Tantos traumas, como se recupera disso?
Acho que estou muito sensível hoje, foi difícil essa leitura diante de tanta maldade no mundo, imaginar que nesse momento alguém pode está passando por essas mesmas situações dessas três garotas.

Julia 09/11/2023

Peguei a indicação desse livro por acaso e posso dizer que foi uma ótima escolha. O livro me prendeu do início ao fim!!

Be 12/11/2023

Maravilhoso!
História que prende muito! Cada capítulo intercala 3 momentos diferentes: um referente à tragédia que aconteceu no passado, outro do ponto de vista de uma mãe e filha sequestradas por anos e o outro referente a escritora de crimes atuais. O livro não poupa em desfecho e o gran finale compensa MUITO!

Junior Rodrigues 13/11/2023

Intrigante, tanto no drama, quanto no suspense
Um livro de suspense com uma ambientação diferente, já que muitos escritores recentes tem seguido uma fórmula para contar suas histórias: um caso do passado que influencia todo o presente de uma pessoa ou então uma pessoa investiga um caso não solucionado do passado e se envolve em uma trama intricada e cheia de reviravoltas. Pois bem, esse não foge a essa "regra" e o que torna interessante é exatamente a condução que a escritora decidiu seguir aqui com um drama em meio a uma aura envolta de suspense em uma paisagem inóspita, o que faz com que a tensão seja uma crescente no passar dos capítulos e com novos acontecimentos surgindo.

O que mais gostei é que a escritora não procura ficar na zona de conforto e escolhe já colocar à tona alguns fatos que normalmente seriam guardados para o desfecho em uma reviravolta que poderia soar maçante, dependendo do decorrer da história, já aqui ela consegue dar uma boa condução misturando bem as tramas e dosando bem o drama e o suspense. Os fatos estão todos ali, mas a montagem do quebra-cabeça é o que faz com que a história ganhe intensidade a cada novo capítulo.

Com o avançar da história fui percebendo que a escritora, ou é fã de Stephen King ou já leu alguns livros dele, pois ela traz alguns elementos que fazem parte da maneira King de contar histórias e torna o livro ainda mais intrigante a cada passar de página.

Uma excelente opção para quem busca um suspense com uma história de drama envolvida, O Hóspede Noturno consegue atrair a atenção e traz um quebra-cabeça bem elaborado em que cada peça vai se encaixando perfeitamente.

Recomendo!

dedeni 15/11/2023

Muito ouvi falar desse livro e mais uma vez fui com grandes expectativas para a leitura, o que talvez tenha me feito não achar o livro tão surpreendente assim, mas de qualquer forma não estragou a experiência.

Achei algumas partes extremamente cansativas, talvez eu tenha demorado a me envolver com a narrativa, porém depois de um tempo os fatos e a história começaram a prender de verdade, tornando a leitura mais dinâmica e prazerosa.

Vale lembrar que a ambientação da história torna tudo mais interessante, se colocar naquele lugar e imaginar tais cenarios deixa a leitura mais instigante.

Em muitos momentos me vi apreensiva com o desenvolvimento e tentando descobrir os plot, que pra mim alguns foram ficando um pouco mais claros com o decorrer da leitura, mas os principais me surpreenderam bastante.

Cecilia408 22/11/2023minha estante
Quando comecei a ler eu pensei que a Josie que ia ser sequestrada, pensei que a Beck ia morrer e o cara ia pegar ela. Depois eu saquei que era a beck, mas não saquei que a mulher era a própria Josie kkkkk

Wanny2 29/04/2024

Gostei da leitura o início foi um pouco confuso, porque mudava o tempo dos acontecimentos, mas depois que peguei o ritmo foi tranquilo.
O que essas duas passaram foi aterrador, não só elas como a pequena que já nasceu em cativeiro e que se mostrou bem corajosa no final. Uma guerreira.
Foi uma leitura bem gostosa e viciante me fez ficar presa nela por horas, esperando o momento em que a mãe sairia do cativeiro e que acabasse com o desgraçado que tinha feito isso.

Katia 28/11/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro tão viciante, de querer que sobre tempo durante o dia para retomar a leitura e saber o que vem pela frente.
Muitas reviravoltas, muito mistério, e um final surpreendente! Simplesmente amei

Pollyanna.Eyer 30/11/2023

O hóspede noturno
O hóspede noturno é um thriller bem interessante e que tem uma história de tirar o fôlego em alguns momentos. Achei o início um pouco confuso e lento, mas a partir de 30% a história se torna cada vez mais envolvente e fica difícil deixar a leitura de lado.
Recomendo demais a leitura.

Carol.Ramone 05/12/2023

Não estava esperando grandes coisas mas me surpreendi. Comecei e não consegui mais parar. Gosto de livros que misturam passado e presente. O final me deixou meio decepcionada mas foi um ótimo livro.

Daniela.Paropato 10/12/2023

Gostei do livro....pelo título eu comecei imaginando que seria uma coisa, mas fui surpreendida. E li super rápido...ansiosa para saber o final.