O Hóspede Noturno

O Hóspede Noturno Heather Gudenkauf

Resenhas -

Alyne101 18/02/2024

Livro bom
Vi muitas resenhas de que o livro é maravilhoso. Mas é bom.
A forma como é escrito pra se entrelaçar as histórias e bem interessante. Mas nada que a história seja tão original. Quem conhece muito trillher sabe já o desenrolar.
Mas é um livro bem fluido que dá vontade de continuar lendo e saber toda a história.

Nih 27/02/2024

Gostei.
O livro é bem interessante, intrigante e gostoso de ler. A leitura é fluída e te prende do começo ao fim. Impossível parar de ler. Vale cada segundo.

Raquel1529 25/03/2024

Suspense q te prende!
Fazia tempo q não lia esse gênero pq quase nunca algum prendia minha atenção,mas esse eu gostei d+ desse. O começo é meio confuso? Sim,mas depois a leitura flui e em alguns momentos faz vc prender a respiração de tanta tensão, gostei muito msm, não é meu gênero preferido mas esse foi muito bom!

Hozania.Lima 05/05/2024

Perguntas e mais perguntas
Demorei para ligar com a história, mas o livro não é ruim. As partes que mais me seguravam eram os flashback. Gostei de como o livro esconde tudo e não revela nada.

teixxeiratamires 19/05/2024

Um suspense arrepiante
Um suspense de arregalar os olhos e acelerar o coração. Construiu os personagens com toda coerência e o enredo não é nada clichê, o desenrolar da história com diversas reviravoltas que surpreende! Indico, leiam!

Igryne 05/06/2024

Plot maravilhoso
Fiquei confusa com as três historias mas ao decorrer do livro entendi do que se tratava. Foi um livro maravilhoso, em que suspeitei de varias pessoas e quebrava a cara quando descobria que era outro. Plot totalmente inesperado para mim, fiquei bastante surpresa. Valeu muito a pena ler. ?