Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Tatiana181 02/11/2022

Eu gostei bastante do livro. A história é leve e bem divertida. O Zach é maravilhoso, um nerd apaixonante.
A história de Zach e Delia começa com um número de telefone errado, ambos começam a trocar mensagens e não conseguem parar mais. A única coisa que achei um pouco fora da casinha foi a do cabrito. Gostei foi fato de a autora trazer a tona a questão do vazamento de fotos/nudes que é um tema bem atual.
Livro leve, e sem drama.

Bibliotecadabrubs 26/04/2022

Livro gostosinho
Gostei com romance, acho que ajuda quando se está com ressaca literária (era o meu caso) mas não é uma super história, nada diferente de alguns livros que já li nesse mesmo estilo.

Rayssa.Radyja 17/08/2022

Incrivel
Ok, faz muito tempo que isso não acontece mais aconteceu um plot que eu não esperava (não totalmente) e me surpreendeu .
E o casal e super fofo e doce amei.

Amanda 14/08/2022

o tanquinho não prometeu nada, mas entregou tudo
Sério, que livro bom! Eu não lembro muitos detalhes do que aconteceu porque faz tempo que eu li. Maaas, a história foi bem original e divertida. Para uma leitura leve e rapidinha, recomendo!

Bruna 13/12/2022

Leve e rápido
O livro é ótimo para te tirar de uma ressaca, ou para intercalar com uma leitura mais pesada e dramática.

Diálogos engraçados e o jeito como eles se completam sem amulatem um ao outro é demais.
Amei a amizade do Caleb mesmo depois de virar ex.
Ansiosa pelo livro da doida amiga e colega de quarto dela, e depois desse livro eu tbm quero um bodinho para chamar de meu ?

hina. 03/05/2022

Livro xodózinho, muito bom
Nada melhor do que depois de uma leitura dark, você ler um romance bem meloso.

Delia e Zach são maravilhosos.

Achei lindo o desenvolvimento, a forma como eles, mesmo sendo estranhos um para o outro, tinha tanta coisa em comum, as mesmas "bizarrices" e se entendia. Senti que faltou umas explicações aqui e ali, mas o livro é gostosinho de se ler.

Não gostei do fato daquele bosta não ter sofrido nada pela merda que fez, simplesmente porque foi provocado, vai a merda.

Ps¹: o maior personagem do livro com toda certeza é o Marshmallow o filho cabrito do Zach e Delia.
Ps²: achei que o segundo livro seria da Zoe com o Robbie, mas infelizmente ela não quis ter nada com ele, então o par dela é o Caleb, que é ex da Delia, amoo, ansiosa para ler. Prevejo muita química entre eles.

Isadora1351 20/08/2022

É SOBRE ISSO AQUI!
?- Eu poderia te amar um dia, Zach.
- Acho que é tarde demais pra mim, Delia?

Que amor DELICIA de acompanhar!

O Zach é TUDO que se pode querer e ele elevou todos os meus padrões aqui. Eu me peguei sorrindo igual boba pro meu kindle quase em todas as paginas.

É uma história super fluida e fofa! Eu amei mesmo, que boy literário

Roberta Maruki 20/08/2022

Uma história bem clichê. Para as amantes de romance, é um prato cheio.
A escrita da autora é leve e fluida, com diálogos bem cômicos. O relacionamentos dos personagens é bem fofo.

Maya.Guerra 27/08/2022

Simplesmente um romance que não promete nada, mas entrega TUDO!!

Perfeição!!

Como não amar a Delia e o Zach??? Um pet fofo (tradicional) tudo bem, mas o que dizer de um per fofo (nada tradicional)?

Delia é uma universitária que recebe uma mensagem de um estranho, pensando que é seu irmão. Zach é um nerd (fora da curva) que manda uma mensagem para uma pessoa pensando ser outra.

Adoro a forma como a relação vai se construindo e seguindo!

Amei!! ?

Caiu da estante 15/05/2022

Zach, Delia e os cabritinhos
Sim vc não leu errado temos cabritinhos nessa história sem falar nós enganos e tudo começou com um engano.
Zach envia uma msg acreditando que era para um dos seus novos clientes, mas quem recebe a msg e a Delia, ela acredita que foi o irmão dela quem mandou.
Assim começa uma troca divertida dessa msg assuntos aleatório e do dia a dia.
Leitura leve e difícil de largar vale apena curtir essa aventura.

Mayara.Ladeira 17/05/2022

Troca de Mensagens
Aquele livro leve, fácil e super rápido de ler. Li em uma madrugada praticamente.
Adorei a temática, a escrita da autora e os personagens. Me surpreendi positivamente com a leitura e recomendo para quem quer ler um romance clichê, sensual e uma pitada de comédia pra dar boas risadas.

Ju Martins 18/05/2022

Doce surpresa
QUE LIVRO FOFO! Tem um cabrito ?
Estou apaixonadaaa, achei bem ?diferente?.
Essa capa não faz sentido algum!!
Super recomendo!
Thaise66 18/05/2022minha estante
A capa realmente é um ponto extremamente negativo kkkkk Mas o livro é ótimo ^.^