Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

al.cassiano 29/12/2023

Gostei mais ou menos, achei q história muito corrida. Em 60% do livro ele já ama ela sei lá estranhei um pouco

Julia2661 18/11/2023

Top
MUUUUTO LEGAL! é triste e todas as emoções possíveis. esses dois são demais, só faltou a comunicação que foi trabalhada durante o enredo, perfeito! ??

Erica303 05/08/2023

Livro muito bom
Simplesmente apaixonada na história e nesse casal ? que história maravilhosa. Quanta coisas aconteceram para nosso casal ficar juntos Ethan e Sofi??? a autora como sempre arrasando na escrita, parabéns ??????

Miria.Oliveira 22/06/2023

Clichê corrido demais
Eu já sabia que era um clichê e por eu isso eu escolhi, estava tudo bem até o final . Tudo corrido demais e muito mal feito.

Andriely5 28/05/2023

Um amor de mentiras
Me senti lendo uma fanfic do wattpad escrita por uma criança entediada, prossegui a leitura só por falta do que fazer, mas foi uma grande perda de tempo.

Julia 30/03/2023

Primeira consideração, não é um livro fantástico para ter 5 estrelas. É uma leitura bem simples e história me até foi interessante ( um pouco duvidosa talvez skskksks) , mas não me prendeu tanto quanto eu esperava então dei 3 estrelas

dorinha17 30/03/2023

Fofos
Tem uma premissa interessante e os personagens são até ok, mas acho a construção do plot um pouco confusa. A protagonista tem câncer e consegue esconder isso do cara com quem ela tá se relacionando????? E fala pra "todo mundo" sobre a doença, menos pra ele????? E as motivações dele pra esse arranjo tbm são tão ????????????????? Poderia ter sido bem melhor se tivesse sido construído direito

Gabis 14/02/2023

Um amor de mentira
Esse livro me tocou de uma forma inexplicável , não conseguia parar de ler . A protagonista é excelente, forte e com história.
O geito que ela muda a vida do cara é incrível , fazendo ele repensar em toda sua vida , e o final aqueceu meu coração.
Favoritado do ano ??

Teixeira 06/02/2023

Mais um livro finalizado. A história em si é interessante mas não acho que foi muito bem desenvolvida. Não consegui apegar-me as personagens e só queria que o livro acabasse.

Lola 02/02/2023

Senti trechos sendo passados rápido demais. Não sei, não deu certo pra mim. Senti falta de uma conexão a mais entre os personagens, eles em menos de uma semana já estavam juntos, ele se declarando, logo ela indo embora sem dizer seu segredo, daí quando tudo explode, ela culpa ele por ele ter escondido um segredo e ter "usado" ela, sendo que ela também escondeu um segredo, ainda mais grave...

Lusiania0 29/01/2023

Clichê confuso
A história até que é boa, mas a narrativa é um pouco confusa e acabei perdendo o interesse de ler a sequência ?

Tay 07/01/2023

Ok
Não estava com as expectativas altas para esse livro. O que foi ótimo, porque não cai do cavalo. Bem, o que posso dizer? É uma história muito simples, tudo se resolve rápido demais e eles se apaixonam em 1 semana. Em fim, não faz muito meu estilo.