Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

Nerd Descarada 03/08/2022

SophieXEthan
Adiei por muito tempo a leitura desse livro e me arrependo pois é uma história tão boa que é até difícil de explicar. O casal é maravilhoso, mas , a construção da relação deles é surreal de bom. Incluindo a trama que não possui nenhuma ponta solta e os ápices que você jura que tudo dará errado e que quando dá certo você não imaginaria resultado melhor!! Recomendo sem medo.

Karina 21/03/2022

Bom para passar o tempo
Ouvi falar sobre esse livro no Instagram e me interessei, confesso que esperava mais.. por mais que a estória tinha um bom conteúdo dramático não consegui me conectar com os personagens, nem consegui me emocionar! Achei a lógica da vingança um pouco sem nexo e exagerada ( a esposa tinha falecido a 10 anos por overdose) afinal ninguém colocou uma arma na cabeça dela a obrigando a usar drogas, bom é o meu pensamento né..e outra, Ethan mesmo foi omisso em relação a dependência da esposa, não enxergava o óbvio, fácil culpar a todos não é mesmo? Não que traficantes não devem ser responsabilizados por suas ações..foi uma boa distração de uma tarde de domingo, porém só!

Keila.Anjos 17/02/2022

"minha bailarina"
Senti raiva desses dois durante boa parte dessa história, mas assim ficou mais emocionante umas cenas. Achei que poderia ter criado uma relação mais intensa entre a Sophie e a Kim, a situação teria um impacto muito maior.

Beks beks 09/02/2022

Um amor de Mentiras
Ah, eu gostei bastante de lê o livro. A história é cativante, os personagens tbm?
Me emocionei em várias partes, tbm. 4/4 ?

Mariana.Asenjo 02/03/2022

Essa leitura não foi tão boa.
A escrita é perfeita, mas o desenrolar da história não me prendeu e tive que forçar a terminar, então não consegui gostar realmente do livro.
Ele não é ruim, só que pra mim foi cansativo.

anaicg 02/03/2022

um amor de mentiras
o livro é ótimo para quem gosta de hot (tem muito), eu gostei mais ao mesmo tempo não, sabe?
achei bem chatinho e a história não conseguiu me prender, demorei quase um mês para ler, oq não é normal kkk

Cams 28/02/2022

Uma ótima leitura
Um livro com uma leitura muito fluida, mas que as vezes me deixava confusa em momentos importantes da história. Relevei isso porque o livro teve um desenvolvimento que me prendeu demais. Sophie é uma personagem muito guerreira e me emocionei demais com a força dela. Ethan as vezes me fazia querer socá-lo kkkkkkkkk.
Foi uma leitura muito legal e já não vejo a hora do próximo livro.

Karol 19/02/2022

Vocês precisam ler este livro...
Apaixonada pela evolução dos personagens e por mais que tenha amado a história do casal, achei bem superficial a história de cada um e a junção dos dos. Mas amei e leria outra vez

Priscila.Godoi 16/02/2022

Recomendo
Um romance com algumas coisas escondidas entre as duas partes.
Sophie é uma protagonista linda, forte e determinada
Ethan tem sua força de vontade de fazer acontecer o que planejou por 10 anos.
Ele muito cheio de planos e um certeza....não se apaixonar.
Lindo o casal
A história faz o coração ?? errar batidas.
Amei

pausanaleitura 11/02/2022

Que delícia de livro
Eu li em 5 horas e que livro gostoso de ler. A escrita da Karen te prende que você não quer largar mais. Indico sim, eu amei ?

Ana Lopes 09/02/2022

Sophie foi criada com muito amor e carinho pelos pais mais velhos que o normal e desta forma acabou perdendo os dois muito jovem. Sempre amou dançar, mas com medo de seguir seu sonho foi estudar e trabalhar com finanças, até perceber que seria infeliz enquanto não fizesse o que amasse.
Sophie, então, larga o emprego e vai em busca do seu sonho de ser dançarina, mas para tal, precisa arruma um segundo emprego como garçonete em um clube de striptease.
Ethan se apaixonou ainda adolescente e casou muito jovem, mas com 23 anos viu a esposa definhar e morrer vítima do vício em drogas. Movido pelo desejo de vingança, Ethan jura acabar com a vida de quem fabricou as drogas que mataram sua mulher.
Está vingança é o que une Ethan a Sophie. Através de uma investigação, Ethan chega até a bailarina, irmã do homem que destruiu sua vida e a jovem passa a ser sua obsessão.
Desesperada por dinheiro para salvar sua vida, Sophie resolve fazer danças na boate onde é garçonete. Após vê-la tão venerável e desconfortável Ethan lhe faz uma proposta, um mês dos serviços de Sophie e ele lhe dará o dinheiro que ela precisa.
Sem saber sobre os planos de vingança de Ethan, Sophie aceita a oferta. Entretanto os dois não esperavam que em meio a tanta mentira o amor poderia florescer.

Sou suspeita para falar dos livros ou da escrita da Karen Santos, pois sou fã de carteirinha kkkk
Acompanhei o relançamento do livro e após a leitura da sinopse, tive certeza que iria adorar. Embora todo o sofrimento do livro me pegou de surpresa, não esperava. Fiquei extremamente envolvida com os personagens e o enredo e não conseguia parar de ler. Ansiosa para o livro do meu personagem favorito, o irmão do Ethan, Max.