Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

Fernandackles 13/02/2022

Eu devorei
Me prendeu do início ao fim, e eu não consegui parar de ler. Que história emocionante.
Pensei que eu teria que passar muuuitos panos para o Ethan, mas até que foi tranquilo. Me apaixonei por ele e pela Sophie.
E o Max já tem um cantinho guardado no meu coração.

Munique Macedo 15/11/2022

Sophie e Ethan
Vamos lá!
É o tipo de livro miolo que vc lê em 3 minutos... piscou,terminou e vc se apaixonou
Esse livro me deixou com tantos sentimentos, raiva pq Ethan foi 🤬 #$%!& , depois vc simplesmente passa pano pra ele e pra vingança e se apaixona por ele.
A Sophie é um Cristal!
Vc chora junto com ela, vc sente vergonha, vc se apaixona junto, sente a rejeição, ela é umas das mocinhas mais fortes e ma8s sensíveis que eu já li .
Leiam tbm pq vcs vão se apaixonar, rir e chorar .

Encantada 07/11/2022

Será apenas um contrato?
Leitura muito boa e ótima para curar ressaca. Foi meu primeiro contato com a autora e devo admitir que estava um pouco receiosa, mas me surpreendeu muito.
A leitura é muito leve e fluída, me prendeu muito e li ele em um dia.

Escrita: Confesso que teve algumas coisas com relação a escrita que me incomodou, como o fato de perceber uma certa "pressa" em algumas partes, narrando alguns acontecimentos muito rápido. Mas isso não atrapalhou NADA na leitura, eu amei o modo como a autora conseguiu transmitir a mensagem certa, e eu definitivamente quero conhecer mais obras dela.

Persoangens e desenvolvimento: Desenvolvi um carinho enorme por cada personagem e eles, a nossa bailarina e o seu CEO, me encantaram. Eu gostei bastante como eles foram descobrindo o amor e a paixão que sentiam aos poucos. Tiveram um bom desenvolvimento, e a forma como a Sophie lidou com toda aquela situação me surpreendeu, fiquei um pouco irritada por ela aceitar tudo com muita facilidade e calma, mas no fim fiquei feliz por ver ela se impor e mostrar firmeza e segurança. O Ethan também não ficou atrás, seu desenvolvimento foi muito bom e o fato dele perceber de última hora que precisava mudar e se desprender do passado me fez refletir, não nego que também me irritei com ele e as vezes só queria entrar no livro e dá um sacode nele, mas no fim ele finalmente se tocou. Os secundários também são incríveis, eu queria ter tido um contato maior com os pais do Ethan, mas o pouco que tive deles me fez criar um carinho por eles. O que dizer do Max? Simplesmente incrível, o típico bad boy, mimado que todos amamos e devo admitir que estou muito ansiosa para a leitura do seu livro.

Enfim, livro muito bom e que definitivamente merece mais hapy. Eu acho que ele vai além do romance e como estudante de enfermagem, eu me emocionei é uma situação real e dolorosa, mas que fica melhor com o apoio e carinho de todos ao nosso redor.

VERIFIQUE OS GATILHOS ANTES DE LER!!

Napolitano 23/10/2022

Foi uma leitura bem surpreendente. Gostei bastante das reviravoltas que vão acontecendo no decorrer da história, além disso adorei o desenvolvimento do casal principal.

Dani996 11/05/2022

Aí Ethannnn... quando eu achei que ia me irritar com a obsessão dele, ele já ficou rendido hahahahha ?
Sophie me irritou com a resistência infinita mas é aceitável.
O final de parceria foi a melhor parte.

Alline 18/04/2022

Sensual e apaixonante!
Na trama primeiramente conhecemos SOPHIE RILEY, uma jovem de 25 anos que perdeu os pais aos dezoito anos e, embora seja formada em Finanças não exerce a profissão. Atualmente, ela vive literalmente seu sonho, isto é, se tornou bailarina na Califórnia Ballet Company. ⁣
Neste passo, para conseguir manter as aulas ainda trabalha como garçonete em uma boate de stripper. Contudo, ao passar mal em um dos ensaios descobre que possui um tumor e, consequentemente, se não fizer uma cirurgia para retirada morrerá. ⁣
De outro giro, conhecemos ETHAN GREEN um milionário “sexy” e misterioso que frequenta o estabelecimento em que a jovem trabalha. Ele perdeu a esposa de uma maneira extremamente cruel, por isso, colocou como meta se vingar de todos que a proporcionaram tamanho sofrimento.⁣
Mesmo que indiretamente SOPHIE está ligada ao caso, desta sorte, ao notar que a jovem necessita de uma alta quantia de dinheiro decide ajudá-la com segundas intenções. Todavia, não imaginava que a jovem mudaria completamente sua forma de observar a vida. ⁣
Ela possui uma chance de sobreviver. Ele jurou vingança pela morte da esposa. Ambos são marcados por perdas que os deixaram vazios e desacreditados.
O AMOR SERÁ CAPAZ DE VENCER O ÓDIO E A MENTIRA?⁣
UM AMOR DE MENTIRAS, foi uma leitura repleta de emoções que, por vezes, me vi chorando igual uma criança e, em simultâneo, com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. SOPHIE & ETHAN, nos mostram que na vida basta uma escolha para mudar o destino de duas almas solitárias. ⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

al.cassiano 29/12/2023

Gostei mais ou menos, achei q história muito corrida. Em 60% do livro ele já ama ela sei lá estranhei um pouco

Maria 21/02/2022

é um livro bom, que tem um desenvolvimento bacana, personagens legais e que te intriga. gostei bastante da sophie, só me incomoda quando enrola demais na mentira, eu acho, mas gostei bastante.

@oarquivode 20/06/2022

Leitura leve e rapida
Sophie... a menina embarcou em uma que não fazia ideia do que ia acontecer. Mas coitada a proposta apareceu num momento que não tinha como ela não aceitar, e pagar por um crime que não foi ela quem cometeu não seria nada legal.

Tasi 27/03/2022

Perfeito
Ethan e Sophie começam a história de um jeito meio torto, mas é inegável o quanto se gostam e se atraem. Após um tempo convivendo, graças a uma ?proposta? percebemos que independente de tudo a história, momentos e sentimentos que desenvolvem durante esse tempo é muito real.
Ethan esconde segredos de Sophie e Sophie também esconde coisas de Ethan?
É maravilhoso vê o desenvolvimento dos personagens, o quanto Ethan vai se rendendo ao que sente e no final luta demais para que eles deem certo e para ficar ao lado de Sophie.

Nay M. 24/02/2022

Breve opinião
Mocinho autoritário? Temos.
Mocinha que me fez passar raiva no início por aceitar tudo que o cara diz, mas que quando o negócio desanda ela mostra para o que veio e faz com que ele se arraste atrás dela? Também temos.

Amei como a autora conseguiu desenvolver bem os personagens e como cada um evoluiu como pessoa no decorrer da história. O romance e as cenas eróticas também foram bem desenvolvidas e esquentaram verdadeiramente a trama.

Karine Gabrielle 07/05/2022

Cara bora amo a escrita da Karen e ela consegue nos prender na história, gostei do que de suspense ao mesmo um drama e um mistério em verios pontos da história.
Amei a forma como começo a amizade da Sophia com o Max e a forma como o Max foi amadurecendo no decorrer das páginas e a fidelidade dele com ela mesmo tendo que omitir coisas do irmão achei um máximo.
Amei o casal mesmo começando de uma forma torta.
Vale a pena a leitura

Annelisee 20/05/2022

Gostei
Achei o livro bem bom, li super rápido, e achei que o drama foi bem retratado. O casal tem química e a história é bem gostosinha. Recomendo muito para sair de ressaca literária, a escrita da Karen Santos é muito boa. Gostei muito do Max e quero muito ler o livro dele, por que promete muito.

eskws 17/05/2022

Nossa que estória boa e emocionante, tudo o que foi apresentado me fez sentir como se fosse comigo sério foi tão intenso e bom que me perdi nesse livro, tirando o fato que devorei ele em um dia kkkkk.