O Duque Perdido

O Duque Perdido Karina Heid




Resenhas - O Duque Perdido


230 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Carolina Barreto 03/07/2023

Extremamente lindo e único!
Quando li a sinopse já fiquei com muita expectativa sobre o casal, por se tratar de uma abordagem diferente de protagonistas que estou acostumada a ler!
E durante a leitura só fiquei cada vez mais envolvida, e nem queria q acabasse... .poderia ter mais 100 páginas desses dois e iria continuar tranquilamente presa nessa história.

Pqp… Impressionante como a Karina sabe escrever .. “deixando vc cozinhando em fogo lento”, mas de um jeito muito gostoso!

Enfim…. 10 de 10!!!
comentários(0)comente



Rosana 24/06/2023

Perdidos se encontrando
Cada vez mais gosto da autora Karine Heid, conheci na série Damas de Aço que recomendo bastante, depois a série dos Enfeitiçados e agora a série Kaiser, sendo o primeiro o O Duque perdido. Vale pelos personagens? Vale. Temos Annelise que após um incêndio ficou com seu corpo marcado da cintura para baixo e além disso, uma desilusão amorosa e desprezada pelos homens.
O outro é um duque que se perdeu no mar e 15 anos depois já estava acostumado com a tribo que o criou. Esse encontro é divertido e cheio de faíscas, mas daí em diante ele ajuda Anne a ser livre dessas marcas e ela ajuda ele a se reintegrar na sociedade, e aí achei que a autora perdeu um pouco. No meio das cenas hot ela coloca 2 parágrafos de pensamentos profundos dos personagens, AFF. Mas a estória caminha e termina feliz. Anne tem uma irmã Nixie que se apaixona pelo antigo amor de Annelise, quase no final fica sabendo desse romance mas, Anne que é um anjo de moleza neural, incentiva a irmã a conversar e ouvir o lado do patife. Esse resultado ficou perdido também. Nem um comentário " a estória de Nixie você acompanha no segundo livro". Se eu não fosse daquelas que vai até o final lendo as sinopses de todos os indicados não descobriria isso jamais.
Então parece que os perdidos estão se encontrando. E eu vou adiante no próximo O Libertino Domado, encontrar a Nixie.
comentários(0)comente



Grazylivros 18/06/2023

Eu não devia ter lido tessa dare antes kkkk
?É uma história leve e gostosinha de ler, ótima para tirar de uma ressaca literária, mas com traumas retratados tbm, nem tudo é arco íris nesse livro, eu gostei do casal, o jeito que se ajudaram e se rergueram juntos, um romance mt fofo/intenso. Otimo pra ler em um finalzinho de tarde, minha nota não quer dizer que o livro é ruim, pelo contrário, mas teve algumas coisas em particular que afetaram minha leitura.

¿ o último livro que eu li da autora tinha o mesmo plot, ent ficou repetitivo pra mim.
¿ eu tinha lido antes desse um romance de época mais engraçado, intenso e com o casal mais desenvolvido. Isso atrapalhou minha leitura atual.
¿Justamente pela minha leitura anterior, senti falta de personagens secundários, que neste livro ficou parecendo mais figurantes.

?O começo é um pouco parado, mas dps a leitura fluí, fiquei interessada em ler o próximo e te indico a ler, a escrita da autora é mt boa.
Lyne 02/07/2023minha estante
Fiquei curiosa para saber qual foi o livro que você leu antes?


Grazylivros 02/07/2023minha estante
Foi " a noiva do capitão- tessa dare"


Lyne 02/07/2023minha estante
Já vou adicionar a lista!!! Obrigada




Camila.Oliveira 03/06/2023

Linda história
Amei o jeito tocante e delicado com que a autora escreveu essa história. Anne e Killian estavam destinados a ficarem juntos e apesar dos contratempos que enfrentaram, souberam lidar com as adversidades de suas diferenças.
Amei a história, gosto que a autora faz uma pesquisa profunda e deixa a ficção mais próxima da realidade possível.
História linda e de certa forma poética. Perfeita.
Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Eliane.Lobo 01/06/2023

Lilian ?? Annelise

Primeiro contato com a escritora, gostei bastante da escrita dela. A história é leve e bem gostosa.
comentários(0)comente



Kaelpha 28/05/2023

Romance de época
Bem parecido com Tarzan, mas o romance leva tempo pra acontecer, o que gostei bastante.
Uma crítica ao passado, onde as mulheres tinham que obedecer ordens e gostei que a crítica foi feita de forma a nao tirar o foco do romance.
Não gostei do final aberto da história da Nixie te forçando a ler o próximo livro.
E por fim, amei que colocaram amor próprio, o que é raro de ver em livros desse tipo.
comentários(0)comente



JuhAranda 26/05/2023

Muito bom!!
Adorei! Como todos os outros livros dessa autora! Ela escreve muito bem, você fica envolvido com a história e o romance entre os protagonistas é fofo! Só tirei estrelas porque o final estava previsível demais? no meio do livro vc já sabe como vai terminar kkkkk
comentários(0)comente



Bruna.Barreto 26/05/2023

O duque perdido
Já tinha lido alguns livros da autora e simplesmente tinha amado. Esse não é diferente! O livro é leve, gostoso de ser lido! Eu amei ??
comentários(0)comente



Alessandra 25/05/2023

Alma gêmea
Eu ainda estou em êxtase com esse livro. Fazia muito tempo que não lia uma história totalmente focada no casal, o amor de Killiam e Anne é daqueles de prender o fôlego e suspirar em todas as páginas.
Eu super entendi as dúvidas de Killiam, não deve ser fácil se adaptar por duas vezes em duas culturas totalmente diferente uma da outra e de repente ter que escolher em qual vá viver para o resto da vida. Será que um amor tão intenso com Anne superará a adaptação e a saudade de um mundo totalmente livre, sem regras e fácil de viver? Ou realmente o que chamamos de lar é a pessoa e não um espaço físico ?
Amei Anne, ela se jogou, aprendeu a se amar, deixou a irmã tomar as próprias decisões e deu um ultimato a Killiam: ou tudo ou nada !! Anne foi amorosa e compreensiva o tempo todo. E Killian nosso macho alfa que sempre amamos.
O casal tem uma química de milhões, dilemas verdadeiros e uma história de amor linda.
Adorei a escrita da Karina, os diálogos, as cenas de amor, o cuidados com os personagens, me emocionei muitas vezes: na conversa de Anne com a Tia Doroteia e achei linda a metáfora usada ao longo do livro do ninho x lar !! Leitura feita em 1 dia !!
Carol Amaro 28/05/2023minha estante
Tb amei! Que casal pefeito!




Ell_Marcelle 17/05/2023

Você é meu lar
Killian é um Duque que ficou desaparecido desde a infância quando o navio em que estava com os pais naufragou. Já adulto, ele é encontrado em uma ilha, onde adquiriu os costumes daquele povo. Sendo assim, ele é considerado um selvagem pela alta sociedade, ao retornar.
Então entra em um conflito interno sobre a qual lugar pertence. É quando conhece Anneliese, uma dama que também mantém profundas cicatrizes e é ignorada por aquele meio social. Ela fica encarregada de ajudar Killian com o idioma e a etiqueta dos nobres.
Eles acabam ensinando um ao outro a enxergar além da própria realidade. E percebem que são mais do que os próprios traumas, medos e arrependimentos.
comentários(0)comente



Isacris_b3 11/05/2023

Leitura leve e maravilhosa
Karina Heid é uma escritora de mãos cheias, que livro maravilhoso e gostoso de ler, amei a história do início ao fim, Anne e Killian são um casal tão lindo e cheio de química, eu estou saindo desse livro rendida por esse casal, Anne é tão corajosa e forte, gostei muito como o Killian mostrou a Anne que ela é perfeita com suas cicatrizes e a Anne foi ganhando confiança de novo no seu corpo, amei como foi a construção do relacionamento deles, o amor que eles sentem um pelo outro é tão lindo e invejável. Foi uma leitura muito agradável. Adorei os personagens secundários e estou ansiosa para ler o livro das outras 3.
comentários(0)comente



Aline 06/05/2023

Bom
Livro bom, mas deixou algumas pontas soltas na minha visão. Algumas situações poderiam ter sido melhor exploradas.
comentários(0)comente



Tayane 13/04/2023

Licença Poética
Depois de ter conhecido os Bridgertons, fiquei bem saturada de romances de época. Mas esse Tarzan russo me prendeu do início ao fim. O toque modernista com a tribo feminista trouxe toda a liberdade poética que a gente precisava e a protagonista tambem
comentários(0)comente



Bibi 11/04/2023

Ahhh que livro sensacional, estava precisando de um romancezinho como o deles, que aos poucos os dois vão se ajudando e descobrindo sentimentos que até então achavam não ser capazes ou não serem "merecedores". Amei a escrita da autora e como ela conduziu a história, estava em uma ressaca literária horrível e consegui ler esse livro tão rápido que fiquei até emocionada kkk
comentários(0)comente



gigiilendo 02/04/2023

Obrigada Sarah por me lembrar da existência de Karina Heid e eu descobrir a existência dessa coleção que ainda não tinha lido. Como sempre, uma grande leitura de uma mocinha (e família) a frente de seu tempo, e um par super apaixonante. Trouxe outras reflexões também, sobre aceitação, cicatrizes, momentos emocionantes. Um ótimo pós ressaca.
@biblio.sah 02/04/2023minha estante
Por nada ??????




230 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |