Todo domingo eu penso em fugir do país

Todo domingo eu penso em fugir do país Ramai

Resenhas - Todo domingo eu penso em fugir do país

Adria47 22/11/2022

Ah gente, uma leitura bem rápida, caso você queira dar um tempo em algum outro livro. É até bom os poemas.

isasg 19/11/2022

antes de cristo
escreviam

as dores
com o tempo
vão se tornando clichês, né?
mas engraçado
não deixam nunca
de doer

Beca 17/11/2022

gostei muito de cada poema e de cada sentimento transmitido ❤️ . espero ler outros do autor!

Sabrina758 16/10/2022

Estou em uma jornada para me fazer apreciar poema/poesia com menos dissabor, e isso aqui foi uma surpresa (muito) agradável. A começar pelo título, que já chamou a minha atenção. Eu tenho seríssimos problemas com domingos, e a maioria dos meus planos de fuga ? já tive vários deles ? acontecem neste fatídico dia. Então a minha conexão com o Ramai começa daí.

Eu fiz tantas marcações, o que não me é comum quando leio poemas. Tenho tentado sentir, deixar atravessar, revirar e tocar algo lá dentro, do que ficar buscando compreender e atribuir sentido a cada verso. É que, às vezes, não faz sentido mesmo, mas se causa alguma emoção, já é bastante coisa! E deixo em destaque aqui um dos poemas que me saltaram os olhos, justamente pelos meus próprios questionamentos:

"alguém lê um poema e diz
isso não é nada demais

eu fico calado, mas penso,
amigo, falar nada demais
requer muita prática"

euu..heloo 02/10/2022

É bonzinho ?
"visitar o passado às vezes é como escalar uma linda trilha pra chegar no topo e sentar num formigueiro "

pieguimaraes 27/08/2022

Fragmentos de nós
É uma delicia poder ler pequenas parcelas da gente em poesia. Poesia que constrói a gente todo dia em pequenas parcelas.

lua 27/08/2022

lindo
levinho de ler, tao bom ler poesia e se identificar, esse livro tem o tipo de poesia pra pessoa apaixonada mas ao mesmo tempo tem uns q falam bem sobre ansiedade, gostei mt

Rai 20/08/2022

Fofo
Livro fofinho com poucos poemas que pesam na mente e faz você entender muitas coisas, ótimo para passar o tempo rapidinho

Ananda 14/08/2022

Todo domingo eu penso em fugir do país
Se eu recomendaria? É claro!
É incrível como os dilemas da vida nunca saem de moda!
E nunca deixam de existir.

gigi 10/08/2022

?tem dia que é tão silencioso
que faz a vida toda
fazer falta?

li esse livro chapadinha de zolpidem, mas é maravilhoso. é singelo, é bonito, e os poemas aquecem o coração.

?ainda dói
ainda vai doer
mas aprendi a respirar
sem fazer força?

sou totalmente suspeita a falar porque amo poesia, mas é uma ótima obra para se ler enquanto espera numa fila ou antes de dormir, para espairecer a mente e se sentir em casa.

?para os aspirantes o poema não precisa ser triste pra ser lindo?

Clarice 25/07/2022

Obcecada pelos livros do Ramai, provavelmente irei ler todos hoje aproveitando que estão no kindle unlimited kkkkk

Ni Trevisan 09/07/2022

Adorei
Eu amo livros de poesia e com esse não foi diferente ele te mata por dentro e depois curar minhas feridas.
"Ainda dói ainda vai doer mas aprendi a respirar sem fazer força."

linkgio 18/06/2022

bom
tô viciada nos livros do ramai e devorando as poesias como se eu só me alimentasse disso. li os livros pelo kindle e tô ansiosa pra comprá-los na versão física!!

Estante Atípica 16/06/2022

O livro já me ganhou no título, porque o domingo é responsável pelo sentimento de desejo de fuga, o ar nostálgico que o acompanha é um sentimento comum a muita gente. É aquela leitura rápida que te coloca de frente com várias crises existenciais.

Tami Blythe 14/06/2022

Lindo e cheio de significado.
Gostei da escrita do autor. A poesia é convidativa e me trouxe boas sensações durante a leitura. ?? Vale a pena a leitura.