Tá Chovendo CEO

Tá Chovendo CEO Graci Rocha

Resenhas - Tá Chovendo CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tainara 27/03/2022

É aquele clichê que a gente ama, tu ri e se apaixona ao mesmo tempo, amei a Eva e o Derek. É uma leitura leve e gostosinha que é boa pra tirar da ressaca literária.

Lee 25/07/2022

Não faz o meu estilo de livro, as coisas não fazem muito sentido, não esperava algo mais ?sobrenatural? acontecendo, achei os personagens muito rasos e a história muuuuito arrastada. O livro começa e já sabemos qual será o final, só que demora muito pra finalizar e o que acontece no meio não prende tanto.

Entendo que tem pessoas que gostam bastante, mas não fez meu estilo mesmo.

Gabsam 04/05/2022

Gostosinho
Livro muito leve, comédia romântica com hot, teve momentos que ri muito.
Aquele tipo de livro, bem clichê mas foi uma leitura que limpou minha mente, uma história muito gostosinha.

Natália Sophia 06/04/2022

Gargalhadas
Se existe uma palavra que descreva o que senti ao ler esse livro, essa palavra é ?gargalhadas?.

Derek tem um mal humor típico dos livros de hoje em dia, mas graças a Deus que isso passou rapidinho porque tenho tanto ranço de protagonista escroto.
Ai como ele é fofo e cavalheiro ?.

Eva é a gordinha mais estabanada e gostosa que já li rsrs. Forte e decidida. E o melhor de tudo, estupidamente inteligente.

Mesmo com o nome desse título, não esperei rir tanto. Que coisa mais doida foi isso que aconteceu com os CEO?s, realmente achei que não iria dar certo.

Mas graças a Deus que deu hahaha.

Mas eu senti falta de explorar mais a inteligência dele e a amizade da Eva com Nina (acho que esse é o nome dela rsrs). Queria ter visto Eva trabalhando como fodona.

Fora isso, me apaixonei pela história e já estou ansiosa para o livro da Olívia. Por favor Graci, escreva logo! ?

????? Parceria

#imaginebook #instabook #instaliterario #bookstagrammer #dicasdelivros #igliterario #livrosecafe #bookstoread #booklovers #coisasdeleitor #bookstagram #livroseleitores

Aline 14/03/2022

Uma história maravilhosa
Eva e Derek são verdadeiros opostos e isso somado a alguns contratempos geram um ódio recíproco entre os dois. A questão é que juntamente com esse ódio também surge uma atração que aumenta a cada dia.

A história é sensacional com uma escrita leve e divertida, a narrativa intercalada entre os dois protagonistas, boas doses de cenas super engraçadas e momentos hot de tirar o fôlego.
O casal me cativou logo de cara e torci por eles a todo momento!
Todos os dois são incríveis e com personalidade forte, mas a Eva e a aceitação com seu corpo me deixou fascinada pela importância dessa representatividade em um romance. O livro é sensacional!

Camillapalagano 09/08/2022

Meu Deus, só rolo e confusão kkk mas adoro!

Adorei a história, achei um pouco repetitiva, mas engraçada!

Adoro livros com representatividade, e amo quando tem principal plus size ??

marcelly_ 12/09/2022

Xodózinho?
Descobri o livro ao acaso em um comentário no twitter e por achar o nome criativo, baixei o livro para ler e qual foi minha surpresa ao ver que era TUDO o que eu precisava??? Gente, eu não parei de rir um segundo se quer com Eva, Derek e trilhões de CEO. A história é super engraçada e fluída. Derek e Eva possuem uma química de milhões que mesmo aos tropeços e bizarrices deixa tudo mais apaixonante. Super amei o livro e com certeza virou meu xodó ??

Bianca S 29/01/2024

Um livro sobre autoamor
Mantendo o padrão da autora, é um livro que tem um toque místico e de muito bom humor

não é o meu favorito dos que já li dela, mas ainda é mt bom, super recomendaria pra alguém, principalmente alguém que precisa trabalhar o autoamor e/ou esteja com dificuldades em se aceitar esteticamente (ou até não esteticamente tb).

acontece que o padrão de beleza muda, muda com o tempo, muda de acordo com a cultura, muda com oq é mais lucrativo (afinal, quem tem dinheiro dita oq é o belo e oq é rentável) etc. esse padrão é atingido por uma quantidade ínfima de pessoas e, mesmo pra elas (PRINCIPALMENTE pras mulheres), ainda vai ter gente achando ruim e criticando. então temos que aprender a nos aceitarmos e nos amarmos.
isso quer dizer que não podemos mudar algo q não gostamos? não, só quer dizer q vc deve pensar "eu quero mudar, pq eu QUERO ou pq me falaram q o outro jeito é mais bonito? pq eu quero q me aceitem e pq eu quero q me amem?" e se eu n quiser mudar nada? então ótimo tb, o importante é vc estar bem com vc, pq, no fim das contas, nessa vida, é vc e vc.
é vc q se vê todo dia, é vc q se sente todo dia, é vc q se escuta todo dia.
alguns vão achar o grande amor (como nos livros) e vão receber ajuda nessa jornada, outros não. mas de toda forma, não podemos depositar a nossa felicidade na aceitação dos outros.

enfim... apesar dessa breve divagação, o livro vai muito nessa linha. a protagonista, no fim das contas, tá numa jornada de busca do seu próprio amor.
se não nos amamos, nunca vamos acreditar realmente q alguém nos ama. afinal, oq eu tenho a oferecer?

o legal dessa autora, além da escrita divertida e mt agradável de se ler, é q ela traz reflexões importantes e profundas dentro de uma história leve.

eu gostaria q a personagem fora do padrão fosse de outra forma pra eu conseguir me identificar mais? gostaria. mas a questão é a mensagem que ela passou e nunca nenhum personagem vai conseguir fazer com que todo mundo se identifique 100%, mas conseguimos nos conectar com as suas dores e, pra uma história, muitas vezes é isso oq de fato importa.

Dayh 04/07/2022

Leitora gostosa, livro bom pra dar risadas, a Eva é muito louquinha o que faz o livro ser muito divertido

Sabrina 07/03/2022

Gostosura de leitura
Quer se divertir e se emocionar com uma leitura? Recomendo TA CHOVENDO CEO. Eu simplesmente amei cada detalhe da história. Um história doce, envolvente, sensual, e com um tema muito bacana. Super recomendo mesmo, para quem quer dar altas risadas e se emocionar com a história da Eva, um furacão ruivo, lindaaa e atrapalhada, tenho certeza de que você não vai se arrepender. Parabéns a autora e obrigado por essa história linda???

tônia 16/08/2022

Achei fofo
Achei a história fofa, beeeeeeem fantasiosa e senti q poderia ter um cadinho a mais de representatividade de fato, mas nada q atrapalhe a história.
Amei cada personagem !!!!
Ótimo pra quem tá d ressaca literária

Danny Brasil 05/03/2022

Risos e suspiros
Sabe aquelas comédias românticas que a gente assiste dezenas de vezes sem se cansar? Pois essa história é assim!
Há tempos um livro não me fazia rir tanto.
Impossível não favoritar a história de Derek e Eva.
Ela é uma mulher brilhante, de humor sarcástico e língua afiada.
Ele é um roteirista de sucesso e rabugento que teve seu coração quebrado.
E no meio dessas duas pessoas ainda aparece uma cigana para colocar tudo de pernas pra o ar!
Só digo QUE LEIAM essa história apaixonante. Não irão se arrepender!

Veronica 04/03/2022

Eva e Derek
Tá chovendo CEO.
Uma história completamente fantasiosa, cheia de feitiços, magias e loucuras.
Eva é uma secretária executiva que tem um QI elevado e não está nada feliz consigo mesma, nem com seu trabalho.
Derek é um escritos famoso, rabugento e tímido.
Nada mais desconexo do que esses dois juntos, mas eles se apaixonam. Será que rola um felizes para sempre?

Karen 08/09/2022

VIROU MEU XODÓ
Eu amei a leitura, queria saber mais sobre a história do passado do Derek e achei a Eva meio desatenta com os sinais óbvios do Derek, mas tirando isso eu amei a interação do casal, amei a Cleo e a loucura dos CEOs, a Liv é a melhor amg do universo. Leiam, só leiam, as risadas que vão ganhar com essa leitura vai valer a pena. Leia principalmente se estiver de ressaca ou se seu algum livro ruim, vai te curar, como aconteceu cmg KKK

1 | 2 | 3 | 4 | 5