Tá Chovendo CEO

Resenhas - Tá Chovendo CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sabrina 07/03/2022

Gostosura de leitura
Quer se divertir e se emocionar com uma leitura? Recomendo TA CHOVENDO CEO. Eu simplesmente amei cada detalhe da história. Um história doce, envolvente, sensual, e com um tema muito bacana. Super recomendo mesmo, para quem quer dar altas risadas e se emocionar com a história da Eva, um furacão ruivo, lindaaa e atrapalhada, tenho certeza de que você não vai se arrepender. Parabéns a autora e obrigado por essa história linda???

Dayh 04/07/2022

Leitora gostosa, livro bom pra dar risadas, a Eva é muito louquinha o que faz o livro ser muito divertido

Danny Brasil 05/03/2022

Risos e suspiros
Sabe aquelas comédias românticas que a gente assiste dezenas de vezes sem se cansar? Pois essa história é assim!
Há tempos um livro não me fazia rir tanto.
Impossível não favoritar a história de Derek e Eva.
Ela é uma mulher brilhante, de humor sarcástico e língua afiada.
Ele é um roteirista de sucesso e rabugento que teve seu coração quebrado.
E no meio dessas duas pessoas ainda aparece uma cigana para colocar tudo de pernas pra o ar!
Só digo QUE LEIAM essa história apaixonante. Não irão se arrepender!

Veronica 04/03/2022

Eva e Derek
Tá chovendo CEO.
Uma história completamente fantasiosa, cheia de feitiços, magias e loucuras.
Eva é uma secretária executiva que tem um QI elevado e não está nada feliz consigo mesma, nem com seu trabalho.
Derek é um escritos famoso, rabugento e tímido.
Nada mais desconexo do que esses dois juntos, mas eles se apaixonam. Será que rola um felizes para sempre?

n_camellia 18/07/2022

É Ok!
É uma boa história, cumpre o que promete, é interessante por abrodar uma protagonista gorda além de mecher com feitiços e tudo mais, até que a leitura flui bem, então achei bom.

Sarinha 01/04/2022

Livro ótimo para descontrair e tirar da ressaca
?Tá Chovendo CEO é uma comédia romântica cheia de reflexões e algumas questões importantes. Me identifiquei com Eva em alguns aspectos, porque ela é uma mulher como 99%  das outras que tem inseguranças e que as vezes se esconde por trás de um sorriso ou uma piada para distrair.

Adorei a escrita porque trás o ponto de vista dos dois personagens. Eva é descrita como uma mulher extrovertida, linda e que fala tudo na cara, mas no ponto de Derek vemos que ela é muito mais que isso, que ela é incrível! Derek também é um homem gostoso e maravilhoso do tipo que faz a mulher se sentir especial, desejável e unica.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 28/03/2022

Uma comédia muito engracada
Eu nunca ri tanto ao ler esse livro... Serio
Uma história leve e divertida que nos fala de amor próprio e aceitação.
Eva e Derek protagonizam um romance meio paranormal intenso.
O li numa sentada(4horas).
Esse é um livro ótimo remédio pra ressaca Literária.

Crisley.Alves 27/03/2022

Um livro divertido, engraçado e romântico na mesma medida. Uma história em que a mocinha foge dos padrões de beleza estipulados pela sociedade.

Claudia Paiva 20/03/2022

Gostei!
O livro foi bem gostoso de ler, e foi uma leitura rápida e leve, e embora a história seja totalmente fantasiosa, foi bem interessante e divertido acompanhar as loucuras da Eva e do Derek, me senti vendo um desses filmes de "Sessão da Tarde", é uma história bem leve, e os personagens são todos bem engraçados. Recomendo para quem quer sair da ressaca...

Helen.Souza 09/08/2022

conheci o livro através da caixinha de perguntas da autora G. Benevides (bom comportamento), o titulo e a capa me convenceram logo e fui correndo comprar. desdo início me apaixonei pela Eva, pela escrita, pelo Derek, pelo universo... Foi gostoso e era uma leitura que eu estava precisando porque é boa, você se distrai e o livro passa uma mensagem muito boa e que vale a pena levar isso comigo. a criatividade da autora, que aliás eu não conhecia pude conhecer através desse livro, ela me surpreendou muito. achei divertido, uma entrega diferente, me lembrou muito o clipe da jennifer lopez - papi e ainda senti que estava vendo um desses filmes da netflix, esse livro merece muito uma adaptação digna. leiam!!! a eva é incrível, me apeguei muito a ela.

Gabriella331 06/03/2022

Leve e divertido
Aquela leitura rápida e gostosinha de se fazer, divertida e ao mesmo tempo nos ensina algo. Foi a primeira obra da autora que leio, mas quero ler outras histórias.

Jaque.Ryan 01/03/2022

Amei
O livro e motivacional um livro que mostra o valor que nos temos que nos dar valorizar nossos valores amar nosso eu ser sempre melhor não se deixar se abalar ameio o livro e divertido ri horrores ????

Eliz Severo 24/02/2022

Divertido e fofo
A autora quase me mata de tanto rir nesse livro, Eva é uma jovem plus size que apesar de linda muito inteligente e uma pessoa incrível ainda não percebeu as qualidades que tem e acha que por ser assim nunca encontrará um amor verdadeiro. As coisas mudam quando em uma viagem a trabalho ela conhece Derek um homem ranxinza rabugento que parece odiar as pessoae e a forma como conhecem não causa uma boa impressão. E quando ela salva uma doce velhinha de ser atropelada ganha dela um presente de grego.kkk todos os Ceos que antes não a enxergavam agora a idolatria e a amaria. Derek se apaixona por Eva mas ela acredita fielmente que ele foi enfeitiçado também. Muitas confusões e loucuras dignas de uma boa comédia romântica de sessão da tarde é o enredo dessa história. Amei demais e super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5