Tá Chovendo CEO

Tá Chovendo CEO Graci Rocha

Resenhas - Tá Chovendo CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joana.Leal 15/04/2022

Pra quem gosta de CEO e um prato cheio rs
A história não é ruim, mas também não é muito boa, é um ótimo passatempo, bem divertido e engraçado em vários momentos, mas não tem nada de relevante. tem muitos artifícios fantasioso para um livro de romance Hot.

E eu não me adaptei muito a escrita da autora e achei a construção dos personagens bastante rasa e desenvolver da história muito superficial.

TainA.Alexandra 20/12/2022

Aaiii, o booktok me influenciou a ler esse livro, protagonista gorda, falta de aceitação, clichês e tals...
Maaaaaais não rolou não esse livro pra mim... Achei muuuuita enrolação a Eva muuuuito chata em algumas partes... Pulei muuuuita coisa do livro pq não tava mais aguentando a chatice dela...
Um dos únicos pontos positivos do livro são as cenas hot, extremamente bem detalhadas, maravilhosas, fiquei exc!t@d@ em algumas delas (não vou mentir não).

skit_lovemeagain 12/01/2023

Tenho nem o que dizer
Jurava que ia gosta bastante, mas foi tão pouco. To procurando mais livros com personagem que não sejam o mesmo padrão.

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/03/2022

Perfeito!
Eva Harris sempre nutriu uma paixão platônica por seu chefe. Mas ao descobrir que ele está prestes a se casar, acaba ficando arrasando e encontra a oportunidade perfeita para se afastar um pouco, quando é enviada para uma convenção.
Ela é extremamente inteligente, divertida e linguaruda, mas não acha que os homens são capazes de se apaixonar por uma mulher plus size como ela.
Derek Preston é um renomado escritor e já ganhou até um Oscar. Mas não gosta da exposição e muito menos é fã de pessoas. Ranzinza e rabugento, vai parar em uma convenção e o pior, tem seu táxi roubado por uma bela ruiva de peitos grandes. Derek não consegue tirar os olhos dela, mas o ranço se instala quando ela vai embora na maior cara de pau.
Mas será que o roubo de um táxi, selou o destino desses dois?
Em uma noite chuvosa, a vida de Eva se torna um verdadeiro pesadelo ao salvar uma velhinha de ser atropelada e ali, seu destino (ou feitiço?) foi selado.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada. Apesar de ser uma comédia romântica daquelas deliciosas, a autora traz questões importantes e de reflexões a trama. Eu aprendi MUITO com essa história.
A Eva descrita na trama é uma mulher poderosa, linda, divertida. Mas aos olhos de Derek, ela é simplesmente deslumbrante e maravilhosa. E a forma como a autora traz isso é maravilhoso. Ver a Eva pelos olhos de Derek te traz uma outra percepção da personagem.
Me conectei muito com a Eva, já que ela é uma mulher normal, que passa por inseguranças assim como todas nós mulheres! Ninguém se sente linda o tempo todo e está tudo bem com isso! Mas ver a Eva se redescobrindo como mulher, capaz de ser sensual, linda e uma bela de uma g0stos4, foi perfeito e me identifiquei muito! E quando isso acontece, ela percebe o quão poderosa ela é e pode ser.
E Derek, é aquele tipo de homem que só acrescenta na vida de uma mulher. Ele a faz se sentir especial, linda e desejável o tempo todo! E contribui muito para que ela também se veja assim.
Eu posso te garantir, essa é uma comédia romântica que vai te arrancar muitas gargalhadas. Mas também é sobre descobertas, autoconhecimento, aprendizados e, amor. Não só entre um homem e uma mulher, mas o próprio. A autora arrasou MUITO nesse livro!

Thai.Boettcher 07/09/2023

????????
Foi uma história boa, sobre representatividade, amor próprio, muito envolvente. mas o enredo em si, de feitiço e o todo o restante da ?magia?, me pegou um pouco. muita fantasia, muita loucura. e não de um jeito ok, foi demais. de toda forma, foi um romance levinho e gostosinho.

Rapha97 07/10/2023

Amei o livro sobre um amor onde a protagonista não é aquele padrão, a lição de que precisamos se amar antes de tudo, se aceitar.

Laysxbook 31/03/2022

Muito criativo
Achei esse livro muito criativo, tira o leitor da sua zona de conforto, sem contar a lição que passa com a protagonista gorda e sua aceitação.
É um livro que acontece tudo muito rápido, acredito que dependendo da situação o livro se torna incrível ou mais ou menos. Exemplo: quem tá de ressaca e quer algo rápido, leiam que vocês vão amar, mas agora se você quer algo novo, quer degustar a história esse livro não vai ganhar 5 estrelas de você.
Resenha completa no Instagram: @laysxbook

1 | 2 | 3 | 4 | 5