Tá Chovendo CEO

Resenhas - Tá Chovendo CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jaque.Ryan 01/03/2022

Amei
O livro e motivacional um livro que mostra o valor que nos temos que nos dar valorizar nossos valores amar nosso eu ser sempre melhor não se deixar se abalar ameio o livro e divertido ri horrores ????

Gabriella331 06/03/2022

Leve e divertido
Aquela leitura rápida e gostosinha de se fazer, divertida e ao mesmo tempo nos ensina algo. Foi a primeira obra da autora que leio, mas quero ler outras histórias.

Loren46 21/11/2023

Pra mim não deu
Li até 30% do livro e abandonei... O envolvimento do casal ate onde li é só sobre como ele quer se enfiar dentro dela e chupar as tet@s Gigantes dela, e como ela quer isso tb... parei cansei pq pessoalmente eu gosto de história que não gira em volta de s*xo e até aonde li parece q o livro é assim. Fora q a fantasia foi meio exagerada beirando o ridículo...

Bia 13/03/2022

Literalmente chove ceo
Esse livro me surpreendeu de uma maneira. Eu ri, chorei e amei ?
A Eva e o Derek são incríveis, que personagens apaixonantes e história aconchegante de ler. E os hot ? meus amores, adorei. Quero um Derek na minha vida ??????

Claudia Paiva 20/03/2022

Gostei!
O livro foi bem gostoso de ler, e foi uma leitura rápida e leve, e embora a história seja totalmente fantasiosa, foi bem interessante e divertido acompanhar as loucuras da Eva e do Derek, me senti vendo um desses filmes de "Sessão da Tarde", é uma história bem leve, e os personagens são todos bem engraçados. Recomendo para quem quer sair da ressaca...

Crisley.Alves 27/03/2022

Um livro divertido, engraçado e romântico na mesma medida. Uma história em que a mocinha foge dos padrões de beleza estipulados pela sociedade.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 28/03/2022

Uma comédia muito engracada
Eu nunca ri tanto ao ler esse livro... Serio
Uma história leve e divertida que nos fala de amor próprio e aceitação.
Eva e Derek protagonizam um romance meio paranormal intenso.
O li numa sentada(4horas).
Esse é um livro ótimo remédio pra ressaca Literária.

Carina 01/01/2023

Risadas garantidas kkkk
Eu gargalhava tanto com esse livro, que minha barriga doía de tanto rir. Amei muito, a história te conquistar na primeira página.

Sarinha 01/04/2022

Livro ótimo para descontrair e tirar da ressaca
?Tá Chovendo CEO é uma comédia romântica cheia de reflexões e algumas questões importantes. Me identifiquei com Eva em alguns aspectos, porque ela é uma mulher como 99%  das outras que tem inseguranças e que as vezes se esconde por trás de um sorriso ou uma piada para distrair.

Adorei a escrita porque trás o ponto de vista dos dois personagens. Eva é descrita como uma mulher extrovertida, linda e que fala tudo na cara, mas no ponto de Derek vemos que ela é muito mais que isso, que ela é incrível! Derek também é um homem gostoso e maravilhoso do tipo que faz a mulher se sentir especial, desejável e unica.

thai 14/03/2022

eva e derek
"? Como você vai ser amada por outra pessoa se nem mesmo você acredita que merece isso? Primeiro a gente se ama, depois os outros nos amam. Acredite, minha esposa me ensinou isso ao longo dos anos e ela sempre está certa.? Ele dá uma piscadinha.? Mesmo quando está errada."

"[*****], que dia insano mesmo. Agora, além de odiar pessoas, meu agente e ela, também odeio taxis. E odeio ruivas e velhas ciganas que roubam taxis."

"? Eu te amo, Derek Preston.? Eu te amo, ruiva ladra de taxis."

Naja 31/08/2022

Um amorzinho.
O livro todo é uma delícia, e essas invasões de CEOS, é cada um mais louco que o outro hahaha.
A história toda é uma comédia muito divertida, eu só gostaria de saber mais sobre a decepção amorosa do Derek, e que a Eva fosse menos teimosa.
A Cleópatra/ Cleo, foi uma sacada muito boa da autora, enfim gostei muito do livro, ele é muito divertido e engraçado.

Larissa 22/09/2022

Muito bom!!
Um romance muito divertido, adorei acompanhar a história da Eva e do Derek, principalmente nas partes que ele salvava ela dos ceos enfeitiçados.

1 | 2 | 3 | 4 | 5