Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Tayná 27/06/2022

O livro 2 vou incrível... MAS O 3 MANO DO CÉU

EU PRECISO DE AJUDA PARA SUPERAR ESSE LIVRO..... os títulos dos capítulos continuam maravilhosos e cara os roles que acontecem ness elivro me fizeram sentir de tudo e esse final.... pai amado

Luana Freiire 04/07/2022

RESENHA - COBIÇA
RESENHA - COBIÇA
NOTA: 4/5🌟
Páginas: 736

Após mais um final bombástico recomendo que você já tenha o terceiro volume em mãos.

Grace quase morreu no final do segundo livro graças ao Rei dos vampiros que deseja ser o maior e maios poderoso de todos os seres sobrenaturais.

Ela e seus amigos precisam lutar contra eles.
Ela tem direito a um lugar no conselho.
Ela ama um irmão Vega porem é Consorte do outro.

Sua vida está uma bagunça e ainda precisa fazer as provas finais para finalmente
se formar.

Com Jaxon ela é uma garota imatura.
Com Hudson uma mulher forte e determinada.
Mas isso seria culpa do amor e o excesso de proteção? Ou seria porque um é melhor que o outro?

Grace, Hudson e Jaxon junto dos amigos precisam descobrir uma forma de acabar com a força do rei e para isso eles vão descobrir e conhecer ainda mais seres sobrenaturais.

O Pai dos Vega sempre está um passo à frente e determinado a destruir qualquer
um que passe em seu caminho... principalmente se for seus filhos.

Confesso que achei que iria demorar mais a ler esse volume pois ele é um calhamaço
mas é impossível largar a leitura pois mais uma vez Tracy traz muitos mistérios, duvidas e histórias que precisam de respostas e você fica sedento para saber o que está acontecendo no mundo sobrenatural principalmente quando se tem tantos seres diferentes.

Grace e seus amigos não têm paz e precisam estar sempre atentos a tudo o que está acontecendo... Em Cobiça vamos embarcar em várias aventuras, conhecer pontos importantes das histórias de cada um e como sempre, aquele final vai te deixar necessitada pelo próximo...

Realmente Tracy sabe como prender o leitor e te deixar curioso e ansioso pelo próximo livro...

site: @castelodeleitura

ruxbem 04/06/2023

Estou sem ar
Gente? O que aconteceu nesse livro? Por Deus, eu estou em chamas ate agora. Por que sempre tem que morrer alguem da turma? QUAL A NECESSIDADE DE PERDER GENTE LEGAL? Estou dilacerado pelo vampiro.

Enfim, tirando os traumas, o que foi essa jornada pela prisão? Eu estou encantado e pelos novos personagens, pelo gigante e mais puto ainda com o Cyrus.

Necessito demais, ANSEIO por mais. Estou torcendo para que exista mais personagens gays nessa serie, não aceito que seja apenas o Flint.

E o capitulo extra do Hud com o Jaxy? MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, eu sou muito cadelinha sim, aff

mila ð¿ 20/07/2022

Incrível
Neste livro nos deparamos com Grace sofrendo com a perda do laço de consortes com Jaxon e tendo que lidar com o seu novo elo, agora com Hudson. E além disso, o rei da corte vampírica está cada vez mais próximo de travar uma guerra e colocar em risco a vida das pessoas que Grace ama.
Com todas essas tribulações, ela vai atrás de uma coroa capaz de resolver todos os seus problemas, e no meio disso tudo teremos várias lutas e reviravoltas.

Que livro incrível, tô sem palavras pra essa saga até o momento. Esse livro nos ensina o poder que é acreditar em nós mesmos, de não desistir e de lutar até o fim. Fiquei com muita raiva da personagem principal em alguns momentos, mas depois finalmente ela acorda pra vida. A escrita da Tracy é excelente e te instiga a cada página. (só tenho algumas ressalvas em questão de que talvez o livro poderia ser um pouco mais resumido) mas mesmo assim não deixa de ser ótimo. Enfim, muito bom, espero que Court seja tão bom quanto.

aneto1 14/03/2023

É de uma intensidade...
É nítido o quanto a Tracy acelerou o ritmo da história nesse livro, em comparação com os anteriores principalmente.

Aqui, todas as páginas são intensas.
Do início ao fim temos várias revelações e novas descobertas.

Por momentos, a grace tava sendo insuportável pra mim em relação ao jaxon, eu queria chacoalhar ela e falar: segue tua vida!!! Mas claro, entendo que o que eles viveram foi bem intenso.

A cadeia inspirada em Dante foi sensacional, vivia tensa lendo esses capítulos. Com certeza foi um livro com muita aventura e elevou o nível da série.

Sigo querendo acompanhar a saga pra ver o desenrolar da graça, do Hudson, das irmãs deusas, do que rolou nos meses em que ela estava como pedra e etc..

Mary - @mundo_literario.mary 23/08/2022

Muito bom ?
? Após os acontecimentos do livro anterior, Grace quer entender o que aconteceu com o seu elo entre consortes que tinha com Jaxon e porque agora é consorte de Hudson.

? Agora Hudson está livre, mas as ameaças não param em Katmere, e Cyrus Vega, pai de Jaxon e Hudson e rei dos vampiros, está armando um jeito de acabar com Hudson e Grace. Grace se desespera e para tentar salvar seu consorte ela convoca os seus amigos para tentar acabar com Cyrus primeiro.

? São mais de 700 páginas de uma história cheia de mistérios, perigos tudo com única missão, acabar com Cyrus e deixar a paz reinar em Katmere e no círculo.

? Nunca li um livro tão grande assim, e a minha primeira experiência não poderia ser mais prazerosa, durante o livro vemos os personagens atrás dos itens que poderão os ajudar na sua missão.

? Sinceramente sou team Hudson e ver o romance dele com a Grace é algo prazeroso, mas a história dela com Jaxon ainda é abordada principalmente no começo do livro.

? Como sempre a autora traz para os leitores uma obra bem escrita e envolvente, que mesmo com tantas páginas possui capítulos curtos e fluidos, e com um final bem impactante. Preciso da confirmação pra ontem.

Anry 20/09/2022

Que surto foi esse livro?! Simplesmente perfeito.
Já comprei na pré venda pois precisava urgentemente ler o que ia acontecer entre a gárgula e os dois irmão. Amei muito. Livro favorito da vida.

Isis oliveira 20/09/2022

161 capítulos de puro surto.....
O livro e realmente muito bom, bem escrito e a história bem construída. O único motivo de ter dado 4 estrelas são por conta dos seus 161 capítulos (+ três extras no final) por mais que sejam capítulos curto fica um pouco cansativo pois acontece muita coisa pra assimilar de uma única vez afinal são 700 páginas né!! Fora isso a história só me motiva ainda mais a querer o próximo ainda mais depois daquele final... Qual será esse poder da Grace? E o que essa coroa pode fazer? Sangue fogo e labareda esse final....

MaryanaD 06/10/2022

QUE BELEZURA DE LIVRO
Eu estou em choque com o q foi esse livro, Tracy vc tem o meu coração, a cada livro vai ficando melhor, a construção dessa prisão e a genialidade foi perfeita, esse casal maravilhoso com essa química de tirar o fôlego, chega logo novembro pq eu preciso ler esse quarto livroooo

Isabelle 10/01/2023

Aqui aumenta a ação, mais aventuras, mais envolvimento, o desenvolvimento cada vez maior da Grace, tadinho do Hudson que tava sofrendo, mas pensava no melhor para a Grace e seu irmão. Algumas reviravoltas, também gostei mais desse livro do que o anterior, fiquei completamente viciada por essa série

Pamela.Pugliano 20/09/2023

"Pareça fraco quando estiver forte."
Eu realmente adoro essa série e em como o seu desenvolvimento foi tão satisfatório de ler. Em cada livro, as aventuras vão se intensificando e ficando melhores, e tudo vai se ligando e formando uma fantasia muito bem elaborada.

Bom, nesse livro a guerra começa a bater na porta de Katmere e nossos incríveis personagens vão descobrir formas de lutar contra o mal, Cyrus. Adorei a forma como o romance está se desenvolvendo entre Hudson e Grace e em como todos os acontecimentos, por mais probatórios que sejam, conseguem juntar os amantes, amigos, amores e até inimigos. Não nego que o livro é bem grande e com tanta coisa ruim acontecendo, parece que ele não vai acabar nunca. Mas tudo é muito bem amarrado e conduzido de maneira muito fluida. Isso tem bastante a ver com a escrita também, que te envolve e quando percebe, o livro acabou.

Enfim, leiam. A cada livro da série há uma melhora significativa na história e nos próprios personagens. Sinto de verdade pelos que desistiram no primeiro livro e com certeza estou ansiosa para o próximo. Leitura aprovada. Aproveitem.

Luh_Santoos 20/01/2023

cansativo