Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

carol 16/03/2023

Embora o enredo seja interessante, a forma como se desenrola é um pouco sem graça. A forma de escrita acaba tornando o livro um pouco maçante o que não me fez ficar presa e envolvida na história.

Rauana MT C 15/04/2022

Cobiça - Livro 3 da Saga Crave
Diferente dos outros livros, muito mais coisas acontecem nesse livro.
Às vezes você quer atacar a protagonista por ser lenta, mas o romance se desenvolve de um jeito bom, mesmo sendo bastaaaaante devagar.
Como sempre, o Hudson é perfeito.
Ri muito, assim como nos outros livros.
Traz novos personagens bem apaixonantes.
Muitas intrigas para só um livro. O que às vezes faz parecer que são duas tramas. (É meio difícil de explicar. Mas não é algo ruim. Na verdade, tornou o livro mais dinâmico)
Esse livro ficou bem mais na guerra do que os outros.
Final bem aberto. (Preciso do próximooooo!)

Angel 26/07/2022

Bom demaissss
Eu não tenho palavras que possam descrever o que é ler cada livro dessa série!! Hudson eu te amo demais, Jaxon eu te amo demais!! Grace eu te amo demais!! Eu amo todo mundo

loh. 10/10/2022

Cinco sobrenaturais entram em um bar...
QUE LIVRO!!! Quando você pensa que não tem como superar os limites da criatividade a tracy wolff vai lá e ri da sua cara enquanto cria novas criaturas míticas extremamente únicas e incríveis. Nesse terceiro livro, conhecemos o Remy e a Calder, que foram essenciais para a continuação da história! espero que eles ainda apareçam muito mais no próximo livro

Lane 01/12/2023

Ótimo
Gosto muito desse livro, os plot são muito bons, e apesar da história poder ter sido mais bem escrita, realmente me cativou

Luane 15/05/2023

Grace continua irritante
Crave é aquela saga que você lê, sabe que é ruim, mas a leitura é tão fluida que você vai lendo sem parar. Achei o livro longo mas o melhor até o momento. A protagonista ainda me irrita demais, negando o Hudson a todo momento, supera. fiquei incomodada com ela sempre pensando no Jaxon em primeiro lugar.

Me incomoda guerra, morte, perigo e o povo se achando o sexy o tempo todo. Outra coisa que me incomodou foram as resoluções de coisas que são impossíveis mas que eles resolvem bem fácil (a cadeia ta ai pra provar). Deixou algumas aberturas para o proximo livro, mas eu ja acho que a serie te, que finalizar, e com um livro menor, a autora coloca um livro gigante pra ter vários momentos de enrolação e reflexão da protagonista. Enfim, lerei o proximo e recomendo se você relevar varios pontos.

Lívia 11/04/2022

Envolvente
Não consegui desgrudar do livro desde que comecei a ler. Fiquei completamente presa na história, preocupada com os problemas, aflita e torcendo para ficar tudo bem.

Luh_Santoos 20/01/2023

cansativo
pqp que livro demoradoooooo
mas amei a Grace cm o Hudson
por mais q eu odeie a Grace, eu adoro o Hudson KKKKK

Isabelle 10/01/2023

Aqui aumenta a ação, mais aventuras, mais envolvimento, o desenvolvimento cada vez maior da Grace, tadinho do Hudson que tava sofrendo, mas pensava no melhor para a Grace e seu irmão. Algumas reviravoltas, também gostei mais desse livro do que o anterior, fiquei completamente viciada por essa série

Luana Freiire 04/07/2022

RESENHA - COBIÇA
RESENHA - COBIÇA
NOTA: 4/5🌟
Páginas: 736

Após mais um final bombástico recomendo que você já tenha o terceiro volume em mãos.

Grace quase morreu no final do segundo livro graças ao Rei dos vampiros que deseja ser o maior e maios poderoso de todos os seres sobrenaturais.

Ela e seus amigos precisam lutar contra eles.
Ela tem direito a um lugar no conselho.
Ela ama um irmão Vega porem é Consorte do outro.

Sua vida está uma bagunça e ainda precisa fazer as provas finais para finalmente
se formar.

Com Jaxon ela é uma garota imatura.
Com Hudson uma mulher forte e determinada.
Mas isso seria culpa do amor e o excesso de proteção? Ou seria porque um é melhor que o outro?

Grace, Hudson e Jaxon junto dos amigos precisam descobrir uma forma de acabar com a força do rei e para isso eles vão descobrir e conhecer ainda mais seres sobrenaturais.

O Pai dos Vega sempre está um passo à frente e determinado a destruir qualquer
um que passe em seu caminho... principalmente se for seus filhos.

Confesso que achei que iria demorar mais a ler esse volume pois ele é um calhamaço
mas é impossível largar a leitura pois mais uma vez Tracy traz muitos mistérios, duvidas e histórias que precisam de respostas e você fica sedento para saber o que está acontecendo no mundo sobrenatural principalmente quando se tem tantos seres diferentes.

Grace e seus amigos não têm paz e precisam estar sempre atentos a tudo o que está acontecendo... Em Cobiça vamos embarcar em várias aventuras, conhecer pontos importantes das histórias de cada um e como sempre, aquele final vai te deixar necessitada pelo próximo...

Realmente Tracy sabe como prender o leitor e te deixar curioso e ansioso pelo próximo livro...

site: @castelodeleitura

mila ð¿ 20/07/2022

Incrível
Neste livro nos deparamos com Grace sofrendo com a perda do laço de consortes com Jaxon e tendo que lidar com o seu novo elo, agora com Hudson. E além disso, o rei da corte vampírica está cada vez mais próximo de travar uma guerra e colocar em risco a vida das pessoas que Grace ama.
Com todas essas tribulações, ela vai atrás de uma coroa capaz de resolver todos os seus problemas, e no meio disso tudo teremos várias lutas e reviravoltas.

Que livro incrível, tô sem palavras pra essa saga até o momento. Esse livro nos ensina o poder que é acreditar em nós mesmos, de não desistir e de lutar até o fim. Fiquei com muita raiva da personagem principal em alguns momentos, mas depois finalmente ela acorda pra vida. A escrita da Tracy é excelente e te instiga a cada página. (só tenho algumas ressalvas em questão de que talvez o livro poderia ser um pouco mais resumido) mas mesmo assim não deixa de ser ótimo. Enfim, muito bom, espero que Court seja tão bom quanto.