Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

aneto1 14/03/2023

É de uma intensidade...
É nítido o quanto a Tracy acelerou o ritmo da história nesse livro, em comparação com os anteriores principalmente.

Aqui, todas as páginas são intensas.
Do início ao fim temos várias revelações e novas descobertas.

Por momentos, a grace tava sendo insuportável pra mim em relação ao jaxon, eu queria chacoalhar ela e falar: segue tua vida!!! Mas claro, entendo que o que eles viveram foi bem intenso.

A cadeia inspirada em Dante foi sensacional, vivia tensa lendo esses capítulos. Com certeza foi um livro com muita aventura e elevou o nível da série.

Sigo querendo acompanhar a saga pra ver o desenrolar da graça, do Hudson, das irmãs deusas, do que rolou nos meses em que ela estava como pedra e etc..

Pamela.Pugliano 20/09/2023

"Pareça fraco quando estiver forte."
Eu realmente adoro essa série e em como o seu desenvolvimento foi tão satisfatório de ler. Em cada livro, as aventuras vão se intensificando e ficando melhores, e tudo vai se ligando e formando uma fantasia muito bem elaborada.

Bom, nesse livro a guerra começa a bater na porta de Katmere e nossos incríveis personagens vão descobrir formas de lutar contra o mal, Cyrus. Adorei a forma como o romance está se desenvolvendo entre Hudson e Grace e em como todos os acontecimentos, por mais probatórios que sejam, conseguem juntar os amantes, amigos, amores e até inimigos. Não nego que o livro é bem grande e com tanta coisa ruim acontecendo, parece que ele não vai acabar nunca. Mas tudo é muito bem amarrado e conduzido de maneira muito fluida. Isso tem bastante a ver com a escrita também, que te envolve e quando percebe, o livro acabou.

Enfim, leiam. A cada livro da série há uma melhora significativa na história e nos próprios personagens. Sinto de verdade pelos que desistiram no primeiro livro e com certeza estou ansiosa para o próximo. Leitura aprovada. Aproveitem.

keli 05/05/2023

Esse terceiro livro responde muitas questões que ficaram abertas no segundo livro, na medida que a história vai passando a autora vai entregando tudo. Hudson sem dúvidas é o meu protegido, a relação dele com a Grace se aflora, ela vai se entregando ali aos poucos.

amei tanto as descrições da prisão, floresta, Nova York. Tracy Wolff ganhou todo meu coração!

barbie.reyna 04/09/2023

PRESAH
Gente, que role louco esse livro meu Deus, não entendi nada ai depois entendi tudo e depois ficou pior por ter entendido, que dor, que sofrimento. Não tem um santo dia que a coitada da Grace não se lasque né, pelo amor de Deus. Esse livro me deu muita ansiedade pra ver se alguma coisa acontecia e tudo o que acontecia era tragédia. Amei, nota 5 favoritado!

Amanda3913 10/05/2023

Meu senhor
Que livro

Li em pdf, mais de mil páginas.

E mano, simplesmente incrível.
Amo autores que colocam acontecimentos que você só entende no futuro, da pra ver como ela se preocupou também em desenvolver a política e o universo paranormal.

Isso que é bom, sem falar no arco do relacionamento do casal principal que meus amigos>>>>

Nickolle.Lacerda 13/05/2023

Criativo ,cativante,e triste
Confesso que ler o começo desse livro foi um porre ,não fluía e parecia sempre a mesma coisa.
A Grace com seu ar de quero salvar todos me deixava irritada.
Mais no meio do livro aprendi a amar essa garota forte e me identificar com ela passei a amar ela e Hudson
Assim como já amei jaxon e o amo,mais
Grace e Hudson tem um espaço só deles
E Hudson tem todo meu coração

Thalita 09/01/2024

O amor do Hudson é infinito
Olha aconteceu muita coisa aqui, um plot atrás de outro.
Grace tá evoluindo em cada livro e aprendendo mais e mais sobre os seus poderes e o que pode fazer. Gostei dos momentos com o Hudson, é impossível não gostar dele, quis proteger ele dos pesadelos e do que ele via e gostei ainda mais do jeito que ele acima de tudo apoia a Grace e acredita nela, em nenhum momento ele desconfia do que a Grace é capaz, um consorte desses eu to aceitando.
O pai do Hudson e do Jaxon é um bosta e não fará nenhuma falta, espero que suma logo.
Ansiosa para o que vai acontecer nos próximos, preciso de algumas respostas e quero mais momentos do meu casal.

ruxbem 04/06/2023

Estou sem ar
Gente? O que aconteceu nesse livro? Por Deus, eu estou em chamas ate agora. Por que sempre tem que morrer alguem da turma? QUAL A NECESSIDADE DE PERDER GENTE LEGAL? Estou dilacerado pelo vampiro.

Enfim, tirando os traumas, o que foi essa jornada pela prisão? Eu estou encantado e pelos novos personagens, pelo gigante e mais puto ainda com o Cyrus.

Necessito demais, ANSEIO por mais. Estou torcendo para que exista mais personagens gays nessa serie, não aceito que seja apenas o Flint.

E o capitulo extra do Hud com o Jaxy? MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, eu sou muito cadelinha sim, aff

Karine1fa 01/02/2024

Uma saga que eu ainda não acabei
Adorei esse livro e estou doida para termina essa saga entre todos os livros da saga esse eu não parei de ler a fantasia a escrita da escritora foi fantástica vc não consegue para de lê amei muito e o final foi incrível ?

Beatriz.Rocha 19/12/2023

O melhor da série até o momento
Embora o livro seja muito maior do que poderia ser, diversas partes que poderiam ser cortadas sem prejudicar em nada a narrativa, me prendeu desde o início, mas a história fica boa lá pelos 35%, é uma escrita fácil e leve, estranhamente nem senti as mais de 700 páginas de tão entretida que estava. É uma farofa? Sim, mas tô amando! Hahah
Os personagens secundários são uns queridos e dá para notar como estão mais próximos e se tornaram uma família mesmo. Hudson continua sendo um personagem incrível de se acompanhar, o arco de redenção está sendo lindo. Grace amadureceu, se deu conta que é uma mulher forte e com muitos poderes, mas foi muito chata em diversos momentos, além da repetição de uma mesma reflexão, ela passou por muito sofrimento e entendo que é difícil abrir o coração depois disso, mas chega a dar raiva as vezes, além da autora praticamente repetir frases nessas ocasiões.
Nesse volume, o grupo se aventura por diversos lugares fora de Katmere, e foi muito interessante, com personagens novos e vários plots, alguns mais previsíveis e outros nem tanto. Um final que te deixa aliviado e triste ao mesmo tempo, além de uma grande expectativa para o próximo volume, com a guerra mais próxima e finalmente a questão dos elos resolvida, assim espero.

EH 23/12/2022

Pobre gárgula
Acontece tanta coisa nesse livro que não sei nem o que comentar. Essa série é muito interessante, embora não seja tão fluído. Ansiosa pelo próximo.