Cobiça

Cobiça Tracy Wolff




Resenhas - Cobiça


151 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Gabi 11/05/2022

Esse livro foi o melhor que já li esse ano!!! Me prendeu do início ao fim. Nunca vi tanta criatividade, tantos acontecimentos em um livro só. Amo demais cada personagem. Fiquei indecisa entre o jaxon e o Hudson. Por mim, teria os dois kkkkkk Cada capítulo me dava mais vontade de ler
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SueSouza 24/04/2022

O Crush é real
Oi Pockets!!
Espero que estejam bem. A dica é do terceiro volume da série Crave da autora Tracy Wolff, publicado pela @astralcultural e que me fez surta bastante com o enredo, os personagens, os plots, evolução dos personagens e os romances. A autora consegue nos prende em 700 páginas e a cada capítulo saber o que irá acontecer e como sairam das enrascadas, e são muitas viu. A história inicia três semanas depois dos fatos do 2º livro, vamos ver uma Grace tentando fugir das verdades que lhe foram "jogadas", seu elo com Jaxon foi quebrado, porém ela tem um novo elo com Hudson que se mostrou não ser o vilão que todos pensavam, e sim uma pessoa que tentou de tudo para mudar as maldades do pai, porém não teve apoio de ninguém (já estou aqui passando pano, porque virou meu crush 😎).

Mas Grace não consegue terminar com Jaxon e nem ficar próxima de seu novo consorte Hudson, e acaba se escondendo das decisões que precisa tomar, porém Jaxon acaba terminando com ela, mesmo que esteja sofrendo por isso. Grace mesmo assim fica com receio de se abrir para Hudson, mas Hudson vai mostrar que ele é a pessoa certa para ela, e que estará do lado dela para tudo, até mesmo quando ela não espera isso. Mesmo tendo muita quimica entre eles (sobe a temperatura do local), tentam preservar Jaxon, que é muito fofo. Porém todos precisam se preocupar com as armações de Cyrus, que vai fazer de tudo para prender e se vingar de Hudson e claro acabar com Grace, pois ela é uma força da natureza contra seus planos.

Grace terá que acreditar em si, aprender mais sobre seus poderes de gárgula e ainda estudar para passar nas provas e terminar o ensino médio (muita coisa para uma pessoa só), ainda mais quando as pancadas vem de todos os lados. Cyrus arma tudo para que os amigos de Grace tenham seus poderes controlados, e Hudson seja preso. Grace, Hudson e seus amigos terão que lutar a cada dia para terminar o ensino médio, sobreviver e ter um futuro. Terão que enfrentar seus próprios medos e acreditar na amizade que foi construida, pois só eles podem salvar uns aos outros.

Mas eles tem momentos divertidos, de festas, de piadas e de romance, porque os casais são ótimos juntos, e as brincadeiras são reais, como a nossas. E isso, é o que mais gosto da história, mesmo eles tendo que lutar e sobreviver, eles tem uns aos outros e aproveitam os momentos que tem juntos, isso é algo muito real da nossa vida. Tem muita coisa na história, mas não posso falar porque seria spoiler, e perderia a emoção quando forem ler. Mas digo, vale muito a pena essa leitura, mesmo com algumas falas repetitivas. Digo para ler, porque os personagens são bem construidos, aqui não temos uma mocinha boba, ela enfrenta os problemas, tem crise de pânico e mesmo assim, quer lutar por si e pelos que amam, não espera o mocinho proteger, mesmo que ele faça isso as vezes (MUITO AMOR OS DOIS).

Grace tem uma evolução enorme, e recebe o reconhecimento de vários outros sobrenaturais, e além disso, segredos são revelados, traições descobertas, novos personagens surgem (precisam conhecer Remy e Calder). E gente mesmo sendo fantasia, me deixou com o lagrimas nos olhos, pois gente tem luta e nem todos sobrevivem (desculpas o spoiler aqui, mas deixou meu coração arrasado). Mas o mais importante, preciso do 4º livro e descobrir o que Hudson viu no 2º livro na lavanderia, já crie várias teorias. haha

"Não é somente a família que uma pessoa tem que a torna quem é; a família que essa pessoa cria também é importante. Com frequência, é essa última que nos ajuda a navegar em dias ensolarados ou que serve de âncora quando o mar fica agitado." p. 588

"Ninguém passa pela vida sem arrependimentos, Hudson [...] Todo mundo toma decisões ruins em determinado momento. Decisões difíceis. E são aquelas das quais passamos a vida inteira nos arrependendo [...] O segredo não é tentar passar pela vida sem arrependimentos. É tentar sempre tomar a melhor decisão que puder tomar naquele momento. Porque o arrependimento vai vir, queira você ou não. Mas, se tentou fazer o seu melhor... bem, isso é o máximo que alguém pode pedir que você faça." p. 572

"Mas sabe de uma coisa, meu bem? A guerra transforma todo mundo em vilão. Nunca houve uma maneira de contornar esse fato." p. 575

"Às vezes, não há respostas certas ou erradas na vida. Às vezes, só temos cartas ruins na mão. E precisamos fazer o melhor possível com aquilo que temos, rezando para que dê tudo certo no final." p. 655

"O poder é um dom e uma responsabilidade." p. 679
comentários(0)comente



loh. 10/10/2022

Cinco sobrenaturais entram em um bar...
QUE LIVRO!!! Quando você pensa que não tem como superar os limites da criatividade a tracy wolff vai lá e ri da sua cara enquanto cria novas criaturas míticas extremamente únicas e incríveis. Nesse terceiro livro, conhecemos o Remy e a Calder, que foram essenciais para a continuação da história! espero que eles ainda apareçam muito mais no próximo livro
comentários(0)comente



Gabriela.Paula 18/05/2022

Bom
Eu estava esperando mais desse livro, vi várias resenhas aqui que dizia que ele era maravilhoso então criei altas expectativas, só que me decepcionei por cria-lás.
No livro anterior Grace teve evolução o que foi jogada tudo no lixo agora, Grace diversas vezes é a personagem mais indecisa e chata da história, altruísta até demais e muitas vezes me peguei gritando com ela. Na verdade isso foi o livro inteiro, nunca passei tanto ódio na minha vida como nesse livro.

* A PARTIR DAQUI PODE CONTER SPOILER( se nao gosta vai para o fim )*

Eu não sei talvez eu tenha delirado, mas jurei que no livro anterior ela tinha lembrando de tudo no fim, o que não aconteceu nesse, então vamos de Hudson triste novamente e sendo deixado de lado um bom tempo por ela enquanto ela decidia e renegava tudo.
E o que foi aquilo de para salvar um vou ter que sacrificar eu mesma e o outro? Que merda foi aquela? Que ódio que eu passei pq era uma decisão mais burra do mundo e ainda bem que não aconteceu.
As resolução no final foi de mata, um monstro centenário simplesmente desistiu de tudo por causa de um garoto que até então era seu inimigo? Lógica não temos por aqui. Sem contar nas vezes que Grace foi até que madura comparada aos centenarios tipo ????.

* FIM DO SPOILER*

Gosto da maneira como a autora escreve tirando tudo, porém acho que ela fuma as vezes pq tem coisas nesse livro que é bem sem nexo. Apesar de tudo vou continuar lendo a saga, eu já classifiquei essa saga como ruim, mas boa.
comentários(0)comente



carol 16/03/2023

Embora o enredo seja interessante, a forma como se desenrola é um pouco sem graça. A forma de escrita acaba tornando o livro um pouco maçante o que não me fez ficar presa e envolvida na história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mila e uma historias 10/05/2023

Esse volume foi cheio de surpresas e momentos marcantes. Adorei a aventura vivida pelos personagens e como ficaram mais próximos. Sinto que muitas emoções ainda estão por vir.
comentários(0)comente



Bruna 12/04/2023

Eu estou adorando esta série. Mas pq eu não dei uma nota melhor? Pq ela não precisava de tantas páginas pra falar exatamente a mesma coisa. Os livros são muito enrolados!!!!
E eu esperava muito mais hot, pronto falei.
comentários(0)comente



Rmello 17/02/2023

O poder sempre requer uma força que o contrabalance.
Sempre me surpreendo com a grandiosidade do mundo que Tracy Wolff criou nesta saga. A cada livro, somos apresentados a novos segredos, traições e reviravoltas que mantêm a nossa atenção presa às páginas. Em Cobiça, a história começa exatamente após o final de Paixão, quando Hudson revela que ele e Grace são consortes. Esse acontecimento muda tudo, provocando confusão e dor nos personagens principais, que precisam lidar com seus sentimentos e com os planos malignos do rei dos vampiros.

Não posso deixar de mencionar o quão incrível foi a minha experiência ao ler esse livro. Desde o último, quando Hudson apareceu, passei a gostar dele cada vez mais. A amizade que ele desenvolveu com Grace foi única, e quando eles descobrem que são consortes, tudo se torna ainda mais complexo. Ainda assim, confesso que, de certa forma, gostei que Grace tenha demorado a aceitar seus sentimentos por Hudson. Ela precisava entender quem era como nova gárgula e lidar com tudo o que estava acontecendo em sua vida.

Hudson, por sua vez, é um personagem apaixonante. Sua atitude de não se importar, mas se importar com tudo, seu sotaque britânico e sua disposição para proteger as pessoas que ama me conquistaram. Apesar de seu passado turbulento, ele se dedica a proteger aqueles que são importantes para ele, mesmo que isso signifique sacrificar a própria vida. Admiro também o fato de que ele nunca duvida das habilidades de Grace e a deixa tomar suas próprias decisões.

Com relação a Jaxon, prefiro não dar spoilers, mas foi doloroso ver como ele tentou esconder seus sentimentos para não prejudicar a nova felicidade que Hudson e Grace encontraram. E o que acontece com ele no final do livro é de partir o coração.

No geral, a saga escrita por Tracy Wolff combina elementos sobrenaturais, dramas de corte, relacionamentos rompidos e novos vínculos encontrados de uma maneira que nos mantém grudados às páginas. Cobiça é uma história envolvente, com mais de 700 páginas, que não nos dá tempo para respirar, pois algo importante sempre está acontecendo. Além disso, há momentos românticos intensos, beijos apaixonados e mordidas arrebatadoras que nos fazem suspirar.

Enfim, a saga é uma grande surpresa, e cada livro nos mostra um mundo ainda mais vasto e emocionante. Com Cobiça, Tracy Wolff entregou mais uma história emocionante e envolvente, que vai deixar os leitores mortos de ansiedade pela continuação.
comentários(0)comente



Anne 28/03/2023

Essa série só está evoluindo. Estou amando o desenvolvimento da série, gosto que cada personagem tem uma importância, e que as histórias dele também são contadas! Isso é fascinante.

Fiquei bastante emotiva neste livro, não no quesito chorar mas em sentir na pele tudo que os personagens estão passando. E literalmente se sentir indecisa pois eu não tinha um lado.

Fiquei bastante com raiva da Grace, neste livro por fazer os irmãos Vega de palhaço, e fiquei bastante triste ao ver a situação do Jacson, simplismente não consegui ficar indiferente quanto a isso. Mesmo torcendo para o Hudson e a Grace.

Não terminei o livro, pois me deu uma pequena ressaca. Não de livros, mas sim da história. Então quando voltar eu continuo essa resenha.
comentários(0)comente



Angel 26/07/2022

Bom demaissss
Eu não tenho palavras que possam descrever o que é ler cada livro dessa série!! Hudson eu te amo demais, Jaxon eu te amo demais!! Grace eu te amo demais!! Eu amo todo mundo
comentários(0)comente



Clara 17/07/2023

Hudson te amo
Uma carta aberta de amor para o Hudson, meu marido, namorado. Eu te amo. Grace e hudson meus pais e quero q me adotem.

Que livro meus amgs. Emoções, reviravoltas, plots, mortes. Enfim, apertem os cintos pra sofrer, mas vale a pena cada segundo. Foi uma delícia ler esse livro. Demorei um pouco, mas é culpa da escola. Estou ansiosa pro prox livro
comentários(0)comente



Nicóli.Cristina 03/02/2023

Queria estar presa nesse livro
Teve tanta reviravolta nesse livro que eu surtei a cada capítulo, e falando em capítulo eu amo o nome dos capítulos que a Tracy coloca, e que eu amo que eles são curtinhos.

Nesse a Grace tenta entender como ela pode destruir o Elo dela com o Hudson, porque ela quer o Jaxon de volta, e aí eles vão na Carniceira e ela conta que o elo deles era falso, que foi ela que criou e que o elo dela com o Hudson é o verdadeiro, mas mesmo assim ela quer destruir o deles e isso só pode ser feito com a Coroa, que está desaparecida e eles tem que correr contra o tempo para achar ela antes do Rei dos vampiros.

Primeiro eles tem que achar o ferreiro para poder libertar a Fera Imortal, segundo que eles tem que fugir, para não serem presos, mas se não funcionar eles tem que achar uma bruxa que ajudou a construir a prisão, para poderem fugir e tirar o ferreiro de lá.

Eu amo como ela descreve cada cena, principalmente a da prisão, eu amei demais, parecia que eu tava lá dentro junto.

Mas a minha cena preferida é quando eles estão em New York e ela e o Hudson que beijam, tava tudo tão perfeito, mas como nada é perfeito, eles voltam pra escola, se formam e são presos.

Minha segunda cena preferida é quando eles estão lutando para conseguir sair da prisão, é ela e o Hudson contra dois gigantes e ela queria desistir, já estava cansada demais e o Hudson a coloca pra cima, e fala que jamais deixaria ela desistir e quando isso acontece ela percebe que ama ele.

Minha terceira cena preferida é quando eles estão na ilha da Fera Imortal e está acontecendo uma guerra e ela está tentando salvar o Flint, e ela olha pra Hudson que ela escolhe ele, sempre foi ele e sempre será ele ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



151 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR