Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Thausos 22/03/2023

Melhor do que a encomenda
? Eu sabia desde o começo, mas não queria aceitar, era Hudson quem eu amava e era Hudson quem eu queria"
"Foi então que eu sabia...
O amor de Hudson era infinito"
Esse livro não tem palavras para descrever como foi chocante, eu me desesperei, eu fiquei com raiva, eu amei, eu chorei e eu pulei.
Valeu cada segundo e cada pagina.

isabella1495 03/07/2023

Esse livro foi cheio de surpresas e momentos marcantes mas um pouco enrolado em algumas partes. Tem a construção do casal Grace e Hudson e em algumas vezes me irritei com a Grace por ela ficar negando o amor que sente pelo Hudson. É um livro bom.
O Hudson tem todo o meu coração ????

Dani 21/02/2023

O melhor livro entre os dois primeiros
Esse sem dúvida é o melhor livro entre os dois primeiros, apesar de ser enorme.
O melhor desse livro é o convívio da Grace com o Hudson, o quanto eles se tornam parceiros e apaixonados ao longo da trama, as cenas íntimas são bem descritas e nos deixa com um gostinho de quero mais. Hudson é um personagem que só faz crescer e fica cada vez melhor. O cara é lindo, gentil, pensa no próximo, tem um senso de humor maravilhoso e ainda é poderoso. Não posso deixar também de comentar nas inúmeras aventuras e batalhas vividas por Grace e sua turma de amigos. Enfim, muita coisa acontece nesse livro, mas, ainda tem muita ponta solta que com certeza será desbravada nos próximos livros. O Jaxon neste livro fica super apagado e um pouco esquecido, talvez as coisas mudem nos próximos livros. Quem sabe?! Gostei bastante e recomendo para quem é fã de fantasia com romance com uma pitada de aventura e guerra.

Amorvorazpeloslivr 09/03/2023

MINHA OPINIÃO SOBRE COBIÇA! Pontos POSITIVOS e NEGATIVOS.
INFORMAÇÕES GERAIS DO LIVRO NO FINAL!

BONS: a história é MUITO interessante, a maior parte dos personagens são BEM escritos e necessários na história. Temos dragões, bruxas, vampiros, lobisomens e tudo de que uma bela história de magia deve ter. O "mundo mágico" criado pela Tracy são simplesmente lindos. Diversos lugares e paisagens lindas. A maior parte das brigas, guerras e conflitos fazem sentido entre si e tbm são bem escritas.

RUINS: uma qualidade e defeito são os lugares. Como dito a cima, tem muitas paisagens bonitas descritas no livro, e isso se tornou um problema para MIM. São MUITOS detalhes que poderiam ter sido descartados, e por não serem, acabam deixando para MUITAS pessoas CANSATIVO de ler (um dos motivos pelo livro ser grande). Porem, caso vc goste, tem detalhes suficientes para desenhar o lugar (Caso esse fosse o objetivo da Tracy, favoreceu apenas uma parte pequena dos leitores desenhistas). Outro ponto importante é o jeito um pouco irritante da Grace (protagonista), que DIVERSAS vezes complicou/arruinou muitos planos por sua teimosia e desobediência. Não vou tirar a razão dela em ALGUMAS dessas vezes (tanto por tudo que ela foi sujeita a passar e com as coisas que teve de lidar), mas em muitos dos casos atrapalha.

*EU abandonei o livro por conta desses motivos que EU não consegui me adaptar. A história vale muito a pena de se conhecer e explorar.*

INFORMAÇÕES ABAIXO:

Livro: Cobiça 3° vol
Classificação: +14
Gatilhos: abuso psicológico, violência, abandono infantil, depressão, ansiedade, ataques de pânico.

Mrs..Sofia 26/08/2022minha estante
Aaaaaa achei mt nada haver jaxon com flint plmds odiei mt, será que vao terminar juntos?

Monique 27/08/2022minha estante
Aí espero que não, ficaria muito forçado, assim como Jaxon e Macy, ficaria forçado igual. Será que não tem uma princesa/príncipe de outra região pra eles ? Vamos ver o que vai dar .

Mrs..Sofia 29/08/2022minha estante
Aí menina nem sei, achei que a história caiu mt dps de ver uns spoilers

Luana 16/11/2022minha estante
Alguém que já leu a sequência pra me dar um spoiler do Jaxon e Flint? Pelo amor zero química ,mas alguém me informa se Rola?.

julia 07/12/2022

É bizarro o jeito que esse livro prende, é tipo aqueles filmes que criam uma tensão e aí coisas geniais começam a acontecer e não da vontade de parar de ler e descobrir os mecanismos por trás de tudo. Confesso que demorei para ler por que o começo é mais tranquilo mas quando começa a acontecer várias coisas não para e não da para parar. Ansiosa para ler o próximo

Bia Bandeira 29/05/2022

Hudson
Em Cobiça conhecemos o verdadeiro Hudson e toda sua personalidade perfeita, a narrativa é bem extensa, muita coisa acontecendo, bastante fantasia, mas queria mais romance.
Nossa estrela Grace foi perfeita em todos os momentos
Enfim o livro é tudo

Vic 07/08/2022

Que merda eu li
Eu já falei, mas vou falar de novo : estou abandonando essa série.

O primeiro livro é tão perfeito, o segundo também, mas o terceiro??? Que merda é essa que eu estava lendo. Não gosto de trisal e esse também é um dos motivos que eu estou abandonando o livro, mas também pq a Grace é uma criança imatura. "Aí mas ela só tem 18 anos" e??? Toma vergonha na cara e para de ser imatura.

Eu achei ok o jaxon ter terminado com ela, mas se o que eu li for verdade espero que a autora vai 🤬 #$%!& . Ter matado o namorado do flint e depois TALVEZ fazer com que o próprio flint fique com o jaxon??? Faça me um favor e vai 🤬 #$%!& tracy. Vai 🤬 #$%!& . Vou abandonar o livro pq os próprios personagens estão me irritando. É isso.
ester! 17/01/2023minha estante
EXATAMENTE OQ EU QUERIA OUVIR/LER!
Mano tô no segundo, tô lendo arrastado, vim ver se a galera tá a falando bem, mas sua descrição concluiu oq eu tava pensando, n vou terminar a saga.
Cara o segundo livro é bom, mas o rumo da história é mt aleatório sabe AKKAWK, meio q já esperava isso de cobiça (ainda n li, e nem vou) , e no geral a Grace é mt imatura, e só piora.
Obrigado! Eu tava pensando seriamente em comprar o próximo, mas n farei tal proeza.

Vignny 09/04/2023

Se tivesse como dar -10 eu daria.
Chato Chato Chato, não vale nem a pena perder tempo tentando explicar o quão chato é esse livro. Uma enrolação sem tamanho, capítulos e capítulos sem necessidade, apenas para acontecer algo nas últimas 30 páginas que por sinal, aconteceu pq o livro tinha que acabar com algum final, se não.. seria enrolado mais ainda.

Paati Shirata 12/07/2022

Pessuuuu, que livro, que livro meus amigos. Serio ?
Foi tiro, porrada e bomba ??
Eu amei cada pedacinho desse livro, foi simplesmente PERFEITOOO.
A história desse livro foi magnífica. Da trilogia lançada até agora, foi o meu favorito.
As brigas, a amizade, o cenário, os monstros, as lutas, a sobrevivência e principalmente o amor (não somente do casal, mas o amor da amizade, cada um lutando pelo outro, sem desistir).
Mas claro, não há casal mais perfeito que Grace e Hudson. Eu não dava nada pelo Hudson, nada mesmo. E nesse livro ele se provou tão amorzinho ? eu não quero desistir dele e jamais vou ??
Vou guardar ele para sempre num potinho e no meu coração ??
Grace, não tenho nem o que falar. Guerreira do começo ao fim e merece o mundo.
Sou muito suspeita a falar da Saga 'Desejo'. Ela tem todo o meu coração. E até agora não me decepcionou em nada.
Ansiosa agora para a continuação, por que eu estou surtando para saber o que é o Cordão Verde Esmeralda que Hudson mencionou ?????

Nanna 27/11/2022

Estou gostando da construção dos personagens, do cenário, os vilões são bons vilões, a criação do mundo dentro do nosso mundo... Torcendo pelo casal demais!!!!!! Vou deixar meus comentários para o próximo livro que já estou lendo e recebi uma tonelada de novas informações.

Angel 26/07/2022

Bom demaissss
Eu não tenho palavras que possam descrever o que é ler cada livro dessa série!! Hudson eu te amo demais, Jaxon eu te amo demais!! Grace eu te amo demais!! Eu amo todo mundo