Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

leaveme_here_ 30/11/2023

??????
Meu favorito da trilogia até agora. Os dois me conquistaram é simplesmente amei todos os momentos deles juntos, já começando logo do primeiro capítulo. Apesar de ser um cara seco, amei o senso de humor seletivo e duvidoso do Declan, mesmo com esse nome estranho aí. Amei ver ele aos poucos se transformando em uma pessoa de verdade e ver tudo o que ele fez por ela, principalmente no final. Os momentos românticos deles foram simplesmente os melhores. Também adorei a relação dela como melhor amiga do irmão dele, o que trouxe uma proximidade com o Cal que não tinha tido até agora e que foi importante para a construção do personagem para o próximo livro.

Marina 25/02/2022

??????????
?You taugh me a secret language I cant speak with anyone else?, o jeito que a Lauren Asher transformou essa parte de Illicit Affairs pra mim!!!! Essa autora é maravilhosa, e como tudo que ela escreve esse livro é perfeito.

Paula Hoffmann 28/02/2023

Fake dating é tão bom, meu Deus
Eu cai no golpe da panfletagem errada dessa trilogia, jurei que era a Disneyland da p0taria e apesar de não ser, o livro é MUITO BOM.

Esse aqui foi o que mais demorou pro casal se entregar, eu achei que por ser um casamento falso seria mais fácil, mas, a tensão entre eles foi difícil de quebrar. E ainda sim eu acho que valeu muito mais a pena porque o sentimento que eles desenvolveram foi aos poucos e não foi em decorrência de algo carnal.

Gostei da protagonista, o quanto ela lutou pra conseguir o seu lugar apesar de todo mundo menosprezar ela por conta da dislexia. O quanto o Declan fez de tudo pra tornar as coisas mais fáceis pra ela mesmo sem ela saber.

O Cal ganhou meu coração aqui, ele quase não aparece no primeiro livro, mas, agora eu to muuuuuito ansiosa pra conhecer a história dele.

É uma leitura leve e gostosa, não tem um plot surpreendente, mas, a escrita, construção dos personagens e desenvolvimento é tão bom que ainda vale muito a pena.

@biblio.sah 09/04/2022

Because there is nothing I want more than to turn a house into a home with you.
Terms and Conditions é o segundo livro da série Dreamland Billionaries da Lauren Asher e finalmente vamos nos aprofundar na relação de Declan e Iris. Sabendo da condição de precisar casar e ter uma família para se tornar ceo da Dreamland, Declan passa a buscar uma noiva com a ajuda de sua assistente Iris. Mas o comportamento arrogante e arredio de Declan afasta todas as pretendentes. Até que eles resolvem ter o seu casamento por contrato.

Eu não sei nem o que dizer, apenas sentir. Lauren me destrói em todo livro dela.
Esse livro é legal pois tem a temática da dislexia, é fofo ver que Declan é ruim de falar e a Iris tem dificuldade de ler e como eles criam sua própria linguagem de amor.
É um livro como casamento falso, grumpy-sunshine e ele que se apaixona primeiro por ela. Toda fórmula para deixar um livro perfeito.
O que é mais viciante em todo livro da Lauren são as cenas de sexo e os diálogos. O livro todo é muito envolvente, é impossível largar.

Amei conhecer mais do Cal e estou ANSIOSÍSSIMA pelo livro dele. A amizade dele com Iris é 10/10.

Melhores cenas:
- ele cozinhando com ela e chamando de MINHA ESPOSA;
- ele tirando a cinta liga dela no casamento e ela dizendo "você fica bem de joelhos, Sr. Kane";
- o hot dentro do escritório, MISERICÓRDIA;
- eles dois odiando festa mas ficando até tarde no baile porque se envolveram demais dançando e depois Declan carregando ela nos ombros;
- O CACHORRO E A ESTUFA!!!!!!!!!
- ele pedindo ela em casamento na chuva, MEU DEUS

Esse livro é favorito, certeza. Mal posso esperar por mais dos irmãos Kane.

luizareading 29/07/2023

Realmente gostei mais desse do que do primeiro porque AMO fake dating (nesse caso fake wedding)
os hots dessa autora são chef?s kiss e esse finalzinho deles juntos me deixou nhonho
ansiosa pro livro do cal pq ja amo ele desde o 1º

kali 30/04/2022

incrível.
não consigo explicar o quanto declaniris me trouxe conforto.
toda a dinâmica deles, os encontros falsos, as palavras em outras línguas, as brincadeiras... só consigo pensar [*****] como eu queria ter o relacionamento deles
o modo como ambos superaram seus medos, confiaram um no outro

só quero chorar pq nunca terei algo assim eu amo tanto eles qu ódio

luh:) 19/06/2023

PERFEITO LINDO MARAVILHOSO INCRÍVEL
Que livro perfeito, sem erro nenhum, sério recomendo muitoo.
Foi uma leitura que fluiu muito e foi muito boa de ler, os personagens são perfeitossss, a Íris e o Declan estão no meu coração pq meu Deus que fofos.
O desenvolvimento dos personagens foi incrível e a história de cada um foi muito marcante e especial. O romance é um dos melhores, senão o melhor, que eu já li.
Virou o meu ?comfort book? e merece muito o hype, virou um favoritado que eu recomendo muito, completamente diferente do primeiro livro que foi horrível.
SÓ LEIAM SÉRIO!!!!
Obs: O Declan é igual a música This is me trying da Taylor Swift, e a Iris é a música You?re on your own kid da rainha Taylor tbmm.

Raiane197 11/03/2023

Desenvolvimento perfeito, no entanto...
Em comparação ao primeiro livro, esse teve um ótimo desenvolvimento e enredo, definitivamente, um Slown burn perfeito. Admito que não dei cinco estrelas por certas atitudes do personagem Declan e não me arrependo. Os dois juntos era um conjunto perfeito, e obviamente, eu não poderia deixar de citar o irmão do protagonista e melhor amigo de seu par romântico, ele é perfeito e eu não poderia estar mais ansiosa para seu livro, apesar de ainda estar com um pé atrás para ler, geralmente sempre estragam o melhor personagem no seu livro. Enfim, foi perfeito até eu perceber que o par romântico da iris era um "grande exemplo" de machista.

Beatriz Guimarães 08/11/2022

Apaixonante, leve e divertido
?Não estou pedindo para você me amar de volta. Eu não espero isso e não tenho certeza se algum dia esperarei, porque estou muito longe de ser adorável. Sou egoísta, rude e não sei nada sobre estar em um relacionamento com alguém. Mas isso não significa que eu não esteja disposto a tentar por você, se me deixar.?

Terms and conditions é um livro clichê, sexy, engraçado e apaixonante.

Declan precisa de uma esposa e um filho para cumprir a cláusula de sua herança e se tornar CEO da empresa do seu avô. Sua noiva de mentirinha desiste, e sua assistente linda, tagarela e impulsiva se torna a esposa de mentirinha. Declan vai ser obrigado a lidar com um pai implacável, aprender a ser um bom CEO, lidar com suas escolhas e como expressar seu amor.

Íris é forte, inteligente, profissional. É tagarela, divertida e emocional.
Íris é uma mulher com problemas de relacionamento, afasta seus pretendentes quando sente que está ficando sério. Declan se apaixona primeiro, se entrega primeiro e terá que correr atrás e fazê-la entender que o amor é muito mais que o contrato que ambos fozeram.

Uma coisa que me chamou atenção nesse livro foi os joguinhos de palavras, inclusive anotei várias. Mas esse diálogo me pegou inteira.

?? Dasuki (eu te amo em Japonês) ? seu impulso profundo me faz suspirar.
? Szeretlek (Húngaro) ? Pressiona seis lábios contra minha testa. Meu pulso vibra com o gesto, enviando uma onda de prazer até o dedo dos pés.
? Ich liebe dich (Alemão).?

bookmysoul 27/06/2023

Segundo livro da trilogia
Olhe pra falar a verdade foi o livro que menos gostei, eu já não ia com a cara do Declan por causa do primeiro livro e nesse livro ele se mostrou muito chato, até demais pobre da Íris SCRR

Tinha horas que ele era quase que insuportável e revirei os olhos trocentas vezes

Mas pela história eu adoro um casamento por conveniência então não foi tão torturante de ler e eu gosto bastante da Íris

ing 23/02/2023

Minha meta de vida é namorar um homem que seja igual a um dos irmãos Kane
Tenho que admitir, naquela cena que o Declan disse o nome do livro eu chorei, chorei mto precisei sair tomar uma água, confesso que o começo estava me incomodando, mas eu entendi que aquilo era só a personalidade do Declan falando mais alto, os momentos antes dele perceber o que realmente e como realmente se sentia, e acompanhar esses momentos foi a melhor parte do livro, eu amei tudo nele, mas particularmente eu ainda prefiro o livro do Rowan. Mal posso esperar pra ler o livro do Cal.

Jessica 26/06/2022

Não vale todo hype
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, mas achei o primeiro bem melhor. Sei lá, a Íris em alguns momentos pareceu muito "doida" entrar nessa proposta sem pensar em todo o contexto e o Declan pisou muito na bola.

3,5*

andy 27/06/2022

a forma dele de expressar os sentimentos foi uma das coisas que mais me tocou, por que vai além das palavras que ele teve que aprender.

muito fofo, amei super a leitura