Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

peaches 01/09/2022

Química de milhões
Depois de ter classificado The Fine Print em três estrelas e achar uma leitura mediana, não esperava grandes coisas desse segundo livro ?apesar de desejar muito um melhor livro?, e fiquei tão feliz quando percebi que ele caminhava para algo bem melhor.

Marriage for convenience ganha facilmente o meu coração. Pessoas que, necessariamente, não se gostam sendo obrigadas a estar juntas? AMO!

Para conseguir o cargo que sempre sonhou dentro da empresa erguida por seu falecido avô, Declan precisa seguir o seu último pedido: casar-se e ter um herdeiro. No entanto o homem não se vê apaixonado por alguém e muito menos casado. Iris, sua secretária a anos, é a responsável em entrevistar mulheres que estão disposta a aceitar os termos para um casamento de contrato, apenas por dinheiro. No entanto, após a recusa de tantas e no último minuto a desistência da única que estaria disposta, Iris se vê obrigada a salvar um amigo, se colocando nesse lugar de esposa.

Essa leitura foi bem melhor do que o primeiro livro, pra mim. Declan é chato, grosso e irritante e Iris sabe lidar com ele muito bem, sabe quais botões apertar, quando se afastar e como contorná-lo, nada me agrada mais do que uma mulher que -de primeira- não se abala com o que um homem diz ou se comporta.

Achei a dinâmica de Iris e Declan tão divertida, me fez rir e suspirar muuuuitas vezes. A química também foi inegável, na minha cabeça esses dois é um casal perfeito. Adorei que a Iris é uma mulher negra e filha de mãe solo. E por favor, o final com o pedido de casamento... fiquei em lágrimas.

Leria mais uma vez facilmente.

Estou tão empolgada para o livro do Cal ?meu Kane favorito.

Bottaro0 16/05/2023

Terms and Conditions
Declan & Iris.

(Lido em 16/05/23)

É o segundo livro da série Bilionários de Dreamland e segundo livro que leio dessa autora.

Esse livro vai contar a história do irmão mais velho, Declan Kane, e de sua assistente Íris. Para que Declan consiga ter sua herança, íris acaba se casando com ele, obviamente eles se apaixonam durante o percurso. Não vou entrar em detalhes sobre os problemas pessoais dos personagens, pra não dar spoiler de nada.

Diferente do primeiro livro, esse eu gostei e consegui ler bem rápido, não que o Rowan seja ruim, mas eu achei os diálogos do livro dele muito infantis, assim como Zahra. Inclusive, toda vez que ela aparecia nesse livro, eu me estressava.

Declan entrou pro meu top homens literários, ele é muito bom, amo o fato de que ele reconhece que é apaixonado por ela desde sempre, todo o cuidado que tem com ela, junto com aquele toque que a gente ama de possessividade. É um slow gostoso de ler.

Íris obviamente me irritou em alguns momentos, assim como Declan, mas ela é uma boa personagem, com um passado forte, determinações e limitações que saem do seu controle. Ela assim como Zahra, não são bem desenvolvidas emocionalmente, como se dependessem muito dos caras. Íris não se impõe, ela coloca todas as vontades e vive pelo Declan, isso me incomodou, ela não fala as coisas que a incomoda sem se sentir culpada pela reação dos outros, só que a autora não desenvolve isso, até o final do livro eu sinto que ela continua da mesma forma.

No geral, eu gostei e me surpreendi positivamente com o livro, a escrita da Lauren é fluída, não é chata de ler e nem monótona, particularmente eu não gosto das cenas calientes que ela escreve, mas não me incomodaram tanto quanto no primeiro livro. Eu tinha uma visão bem ruim de Declan por causa do primeiro livro, mas até agora ele é meu irmão favorito, todas as formas que ele encontra de demonstrar seus sentimentos são fofas e dão aquele gelo no estômago, um querido enorme.
*Review* 11/04/24
Pra mim, eu acho que ele é um ????????, porém ainda considero que poderia ter sido melhor e ter valido as 4 estrelas perfeitamente. Eu ainda desconto algumas coisas, então é 4 estrelas mas com algumas considerações negativas. Recomendaria! ????

_bethereorbesquare 01/04/2022

Não houve uma única coisa que eu não gostasse neste livro. Completamente obsecada, mentalmente ainda estou la. Tudo o que adoro num so livro, grumpy-sunshine, casamento por conveniência, forced proximity (?)

As mensagens had me ?

*how to be Iris*
_bethereorbesquare 01/04/2022minha estante
o meu segundo livro da Lauren Asher e ja quero comprar todos de outras series. Capaz de ser uma das minhas autoras preferidas já

Fecasarregio 29/05/2023

Não sou muito fã do trope casamento por conveniencia e fake dating... Mas esse livro conseguiu me surpreender de uma maneira muito boa.
No inicio quase laguei porque nao estava suportando os personagens, mas acabei o livro muito boba por eles. Serio a autora ta de parabens pq quando eu pego raiva dos personagens é muito difícil pra mim superar... Mas o jeito que ela desenvolve os personagens e a realização de que eles estavam se apaixonando foi tudo.
O primeiro ainda é meu favorito ate agora mas esse é uma otima continuação.

Laura.Hale 30/04/2022

PERFEITO
E mais uma vez, Lauren Asher entrega uma obra impecável. Amei o primeiro livro e a sequência também não deixou a desejar!

Conhecer a história de Declan e Iris foi como uma viagem louca por uma montanha russa da "DreamLand" (kkkkk). Eles são apaixonantes, Declan era só uma cara que precisava de uma nova definição do amor, assim como a Iris também.

Única coisa que eu senti falta foi de mais cenas hot, eles são quentes juntos mas foram poucas cenas kkk.

Atendeu a (quase) todas as expectativas - que estavam altíssimas - e me surpreendeu muito.

Agora fico na ansiedade para ler o livro do Cal

leaveme_here_ 30/11/2023

??????
Meu favorito da trilogia até agora. Os dois me conquistaram é simplesmente amei todos os momentos deles juntos, já começando logo do primeiro capítulo. Apesar de ser um cara seco, amei o senso de humor seletivo e duvidoso do Declan, mesmo com esse nome estranho aí. Amei ver ele aos poucos se transformando em uma pessoa de verdade e ver tudo o que ele fez por ela, principalmente no final. Os momentos românticos deles foram simplesmente os melhores. Também adorei a relação dela como melhor amiga do irmão dele, o que trouxe uma proximidade com o Cal que não tinha tido até agora e que foi importante para a construção do personagem para o próximo livro.

âamandaâ 27/08/2023

Esplêndido
Amei amei amei.
Achei lindo a evolução do Declan como uma pessoa apaixonada. Amei a Iris, amei que ela era negra, por que é realmente complicado achar um livro com representatividade, seja negra ou como a Zahra.
Amei a família da Iris, amei o Cal ( realmente amei ele) amei tudo nesse livro, e amei que eles literalmente vão TER UMA MINIVAN DE MINI DECLAN E MINI IRIS AAAAAAA

Evie 08/05/2023

Terms and conditions
Eu estou completamente apaixonada por esse livro e pela história.

Caramba achei muito bom,me prendeu tanto,eu fiquei tão presa que nem percebi quando cheguei ao último capítulo.

A história é muito boa,gostei também pq tem um casamento por conveniência,a única coisa que tenho a reclamar foi o último cap mas o livro é muito legal.

Amei a Iris achei ela uma fofa e forte.Amei a amizade dela com o Cal,gostei bastante com o Rowan e Zahra apareceram

Iris e Declan o casal!!Amei o fato deles se provocarem.

???????

Carolina 16/05/2022

Esse livro vale todo o Hype que está tendo.

São poucos livros que me causam esse efeito "acabei de ler, quero ler tudo de novo".

Apaixonante esse casal, era tão nítido que Declan sempre foi apaixonado pela Isis que só eles dois para não perceberem rsrs'.

Vou entrar em uma recassa literária sim, pois esse livro atingiu expectativas tão altas que vou entrar em depressão, obrigada Lauren Asher.

ma 18/05/2022

que livro sensacional!!!!!! não tava esperando gostar tanto dele mas me surpreendi positivamente. declan e iris meu casal favorito dessa série até agr por todo desenvolvimento perfeito que eles tiveram até finalmente se entregar pra paixão deles. tô apaixonada por eles

Lyagab 30/08/2023

Paper rings
Os personagens são imperfeitos e isso torna a história ainda mais legal na minha visão. A maneira como o protagonista vai mudando e melhorando por amar sua esposa me deixa tão feliz. Uma saga perfeita

mariana 01/09/2023

Esse livro é MARAVILHOSO igual o primeiro e se não até melhor que o primeiro,nossa eles são maravilhosos e o desenvolvimento então ????? estou muito animada pra ler o terceiro e recomendo muito pra quem quer ler um clichê maravilhoso e muito fofo

tmnakanda 09/09/2023

Iris, vc!!!!!!!!!!!!!
Desculpa Rowan, mas o Declan acabou de se tornar o favorito

Nem acredito que enrolei tanto para começar. Eu amei demais esse livro, acho que até mais que The Fine Print (levando em consideração que eu pensava 24/7 nesse livro kkkkkkkk)

Apesar de eu odiar ele ter sido babaca com ela em alguns momento, eu amei ele. E ver ele fazendo as coisas mais bobas por ela affff. O final deixa meu coração quentinho

Ansiosa para ler Final Offer pq nesse livro o Cal entregou tudoo

Vibs01 28/06/2022

Declan Lancelot Kane
Adorei o livro, acho que não tenho muito coisa para dizer além disso. É uma história boa e que ele é todo ranzinza e fica todo feliz por ela.
A evolução do Declan foi muito boa, você consegue acompanhar cada passo e vê que essa mudança não é repentina e que ele vem mudando aos pouquinhos desde que eles se conheceram, não é fácil mudar ainda mais quando se tem traumas de infância envolvido, então gostei muito dessa parte.
A Íris também só que senti que os traumas dela não foram tanto desenvolvidos quando os dele mas você consegue ver a mudança também
Quer ler um romance que te deixa toda boa perguntando porque não tenho nenhum homem na minha vida, então leia esse livro porque é exatamente assim que me sinto agora.
Leiam esse livro e se apaixonem por Declan Lancelot Kane é isso que tenho para dizer