Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Jessica 26/06/2022

Não vale todo hype
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, mas achei o primeiro bem melhor. Sei lá, a Íris em alguns momentos pareceu muito "doida" entrar nessa proposta sem pensar em todo o contexto e o Declan pisou muito na bola.

3,5*

andy 27/06/2022

a forma dele de expressar os sentimentos foi uma das coisas que mais me tocou, por que vai além das palavras que ele teve que aprender.

muito fofo, amei super a leitura

ing 23/02/2023

Minha meta de vida é namorar um homem que seja igual a um dos irmãos Kane
Tenho que admitir, naquela cena que o Declan disse o nome do livro eu chorei, chorei mto precisei sair tomar uma água, confesso que o começo estava me incomodando, mas eu entendi que aquilo era só a personalidade do Declan falando mais alto, os momentos antes dele perceber o que realmente e como realmente se sentia, e acompanhar esses momentos foi a melhor parte do livro, eu amei tudo nele, mas particularmente eu ainda prefiro o livro do Rowan. Mal posso esperar pra ler o livro do Cal.

@ymilena 10/08/2022

é bom e muito fofo, eu amei e fiquei muito apaixonadinha em algumas partes. acho que tem coisas que poderiam ter sido mais desenvolvidas mas ainda assim gostei. declaniris meus papais

luizareading 29/07/2023

Realmente gostei mais desse do que do primeiro porque AMO fake dating (nesse caso fake wedding)
os hots dessa autora são chef?s kiss e esse finalzinho deles juntos me deixou nhonho
ansiosa pro livro do cal pq ja amo ele desde o 1º

Raiane197 11/03/2023

Desenvolvimento perfeito, no entanto...
Em comparação ao primeiro livro, esse teve um ótimo desenvolvimento e enredo, definitivamente, um Slown burn perfeito. Admito que não dei cinco estrelas por certas atitudes do personagem Declan e não me arrependo. Os dois juntos era um conjunto perfeito, e obviamente, eu não poderia deixar de citar o irmão do protagonista e melhor amigo de seu par romântico, ele é perfeito e eu não poderia estar mais ansiosa para seu livro, apesar de ainda estar com um pé atrás para ler, geralmente sempre estragam o melhor personagem no seu livro. Enfim, foi perfeito até eu perceber que o par romântico da iris era um "grande exemplo" de machista.

bookmysoul 27/06/2023

Segundo livro da trilogia
Olhe pra falar a verdade foi o livro que menos gostei, eu já não ia com a cara do Declan por causa do primeiro livro e nesse livro ele se mostrou muito chato, até demais pobre da Íris SCRR

Tinha horas que ele era quase que insuportável e revirei os olhos trocentas vezes

Mas pela história eu adoro um casamento por conveniência então não foi tão torturante de ler e eu gosto bastante da Íris

karolisss 17/09/2022

simplesmente perfeito!!!
queria dar umas 100 estrelas!!! eu estou apaixonada no Declan e na Iris!!!!
esse é o segundo livro e nossa, superou minhas expectativas!
é um livro no estilo grumpy x sunshine perfeitinho e com tudo que a gente ama
Declan precisa cumprir com a cláusula que seu avô deixou no testamento para poder herdar a sua parte?
mas aí, tudo dá errado e quem chega para ajudá-lo? nossa princesinha Iris!!!!!!
agora, se tudo dá certo é outra história, mas vocês precisam ler demais

isa^-^ 06/01/2023

Kilig
Foi um livro mto gostosinho de ler, os protagonistas nn são nada cansativos e vc consegue ter uma leitura leve sem passar raiva!
Eu amo a estética grumpy/sunshine, casamento por conveniência, no entanto nn são muitos os livros assim que acabo gostando, mas este aqui eu achei realmente bom! Amei como o Declan é visto pelos outros como uma pessoa totalmente séria e ?sem sentimentos?, na qual muda totalmente quando se está com Íris, digamos que ela derrete o coração de gelo dele.
Íris foi uma personagem mto bem estruturada tbm, adorei sua obsessão por plantas (apesar de eu nn gostar mto), e como foi forte dps de tudo em sua vida.
Demorei um tiquinho para terminar, mas juro q nn me arrependo de ler!!

Indria 10/10/2022

Clichê bom
Casamento por conveniência é um dos meus cliches preferidos, mas queria ter visto mais do casal depois.

marii 11/10/2022

SIM, ESSA É A PALAVRA
chegou em um ponto que a minha página do skoob virou o próprio livro de tanto que marquei kkkkkk
gosteii bem mais do que do primeiro
ele é todo errado mas não fica se fazendo tanto de coitado, e TODAS as coisas que ele fez são exatamente o irrealismo que eu espero quando leio um romance
amei muito todas as ceninhas com o Cal:: muito ansiosa pro livro dele

Thaynara 27/03/2023

Terms and Conditions....
Muito bom, mas não tão bom quanto o primeiro.

O slow burn é grande e não funcionou pra mim, mas porque não gosto realmente desse clichê, já o outro, do casamento por conveniência gosto demais, e aqui, achei que funcionou bem agora, em relação aos personagens, Declan me fez raiva, quando achei que tava melhorando vai lá e faz merda já a Iris achei bem ok, somente isso.

O enredo é bom, não me prendeu tão quanto o primeiro mas até que funcionou legal.

Gostei também de como Lauren retorna o assunto da F1, que fez tanto sucesso nos seus outros livros.

Mas no geral, é um bom livro.

cardanswine 05/02/2023

5/5 ??
Declan e Íris são melhores do que eu estava esperando. Fiquei ansiosa pra ler o livro deles desde a primeira vez que apareceram ainda no do Rowan, e não me decepcionei. Amei o desenvolvimento deles e o fato de demorar um pouco pra engatar, não gosto quando as coisas acontecem cedo demais.

Belbel3 29/09/2023

Terms and conditions
Meu primeiro livro em Inglês, amei o desenvolvimento do casal, mesmo sabendo o plot de todo cliche é muito lindo toda vez, ver o grumpy se apaixonar é a coisa mais fofa, a escrita da autora é muito fluida, essa trilogia tá ótima!