Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

lena ama feysand 10/08/2023

Amei!!
Gente o livro é muito bom, a química dos dois é incrível e ver o declan se apaixonando pela iris foi tão lindo, af amei eles

lilotarg 04/02/2023

AAAAAAAA EU TÔ MUITO APAIXONADA NESSE CASAL
Íris e Declan era tudo que eu precisava, não consegui parar de ler, ele prestava atenção a cada detalhe dela ?

Não supero ele indo no abrigos pra achar um cachorrinho exatamente com as descrições que ela falou, o pedido de casamento na tempestade, a casa com estufa... Meu casal!!

Evie 29/04/2022

A história de Declan e Iris foi simplesmente perfeita. A dinâmica deles , impulso e a atração de seu relacionamento foram ótimos.

Amei:3

Julia.Bokorni 16/08/2022

foi o meu primeiro livro em um bom tempo porque parei de ler, não tenho nem oq falar.. me colocou de volta no bookworld! Amo mt o declan e a Íris, sou cadela sim, e acho linda a forma que a relação deles foi construída!

Carol 14/03/2023

Lendo como é tr4nsar com o neto do Walt disney
Isso aqui me supreendeu de formas MUITO BOAS. Um Fake dating com Slow burn de qualidade altissimas, com pitadas de comédia e tudo muito bem estruturado, sem parecer forçado ou sem sentido.
Para ser sincera eu tirei 1 estrela apenas porque notei um padrao de criação de história/personagem, mas tirando isso o livro tem grades chances de ser um dos romances preferidos do ano. Apesar de já ser uma trope manjada, esse livro é uma história muito acertiva no que se propõe a fazer.
A rendição total do Declan apesar de já esperada, me cativou muito, ele ter que "escolher" entre continuar lutando com seu pai ou ir atrás dela foi uma ótima maneira da autora mostrar como ele estava realmente apaixonado, a hora que ele conta que mudou o padrão das letras da empresa apenas porque leu que a outra fonte é melhor para pessoas com dislexia (que ela tem) me pegou muito desprevenida e eu me apaixonei mais ainda por esse homem.
Talvez eu tenha um fraco por homens que se rastejam lkkkkkkkkkk e que querem ser pais tbm.

_bethereorbesquare 01/04/2022

Não houve uma única coisa que eu não gostasse neste livro. Completamente obsecada, mentalmente ainda estou la. Tudo o que adoro num so livro, grumpy-sunshine, casamento por conveniência, forced proximity (?)

As mensagens had me ?

*how to be Iris*
_bethereorbesquare 01/04/2022minha estante
o meu segundo livro da Lauren Asher e ja quero comprar todos de outras series. Capaz de ser uma das minhas autoras preferidas já

duda 05/08/2022

?Yuánfen: A predestined infinity.?
Iris. Declan.
Sunshine. Grumpy.
Li esse livro depois de ler o primeiro, ?the fine print?. Gostei muito dos dois, entretanto, gostei mais do primeiro.
O declan não merece completamente a iris, mas ele está chegando no lugar necessário. A iris mostra muito como são pessoas que cobram muito de si mesma, precisam dar o seu melhor em tudo, e no final acaba deixando de lado seu interesse inicial.
Declan é fechado por causa de sua relação com seu pai, e de todo o seu trauma de infância. No entanto, ele esteve disposto a abaixar essas barreiras para iris, ele pela primeira vez se deixou libertar, e aceitar que ser próximo de alguém não é tão assustador.
Mal posso esperar para o livro do cal.

Ana Carol 22/03/2023

Casamento falso
Eu já amo esse tipo de história, mas o Declan e a Iris fizeram com que fosse ainda mais doce! O amor deles é algo genuíno e eu amei ver como o Declan vai de Grumpy para o típico cara rendido que faz de tudo para ver a amada feliz! É um livro cheio de risadas, momentos doces e questões que merecem ser trabalhadas. A autora fez um trabalho impecável a escrita é completamente viciante. Você com certeza não irá se arrepender de escolher ler esse livro!

Vibs01 28/06/2022

Declan Lancelot Kane
Adorei o livro, acho que não tenho muito coisa para dizer além disso. É uma história boa e que ele é todo ranzinza e fica todo feliz por ela.
A evolução do Declan foi muito boa, você consegue acompanhar cada passo e vê que essa mudança não é repentina e que ele vem mudando aos pouquinhos desde que eles se conheceram, não é fácil mudar ainda mais quando se tem traumas de infância envolvido, então gostei muito dessa parte.
A Íris também só que senti que os traumas dela não foram tanto desenvolvidos quando os dele mas você consegue ver a mudança também
Quer ler um romance que te deixa toda boa perguntando porque não tenho nenhum homem na minha vida, então leia esse livro porque é exatamente assim que me sinto agora.
Leiam esse livro e se apaixonem por Declan Lancelot Kane é isso que tenho para dizer

Bottaro0 16/05/2023

Terms and Conditions
Declan & Iris.

(Lido em 16/05/23)

É o segundo livro da série Bilionários de Dreamland e segundo livro que leio dessa autora.

Esse livro vai contar a história do irmão mais velho, Declan Kane, e de sua assistente Íris. Para que Declan consiga ter sua herança, íris acaba se casando com ele, obviamente eles se apaixonam durante o percurso. Não vou entrar em detalhes sobre os problemas pessoais dos personagens, pra não dar spoiler de nada.

Diferente do primeiro livro, esse eu gostei e consegui ler bem rápido, não que o Rowan seja ruim, mas eu achei os diálogos do livro dele muito infantis, assim como Zahra. Inclusive, toda vez que ela aparecia nesse livro, eu me estressava.

Declan entrou pro meu top homens literários, ele é muito bom, amo o fato de que ele reconhece que é apaixonado por ela desde sempre, todo o cuidado que tem com ela, junto com aquele toque que a gente ama de possessividade. É um slow gostoso de ler.

Íris obviamente me irritou em alguns momentos, assim como Declan, mas ela é uma boa personagem, com um passado forte, determinações e limitações que saem do seu controle. Ela assim como Zahra, não são bem desenvolvidas emocionalmente, como se dependessem muito dos caras. Íris não se impõe, ela coloca todas as vontades e vive pelo Declan, isso me incomodou, ela não fala as coisas que a incomoda sem se sentir culpada pela reação dos outros, só que a autora não desenvolve isso, até o final do livro eu sinto que ela continua da mesma forma.

No geral, eu gostei e me surpreendi positivamente com o livro, a escrita da Lauren é fluída, não é chata de ler e nem monótona, particularmente eu não gosto das cenas calientes que ela escreve, mas não me incomodaram tanto quanto no primeiro livro. Eu tinha uma visão bem ruim de Declan por causa do primeiro livro, mas até agora ele é meu irmão favorito, todas as formas que ele encontra de demonstrar seus sentimentos são fofas e dão aquele gelo no estômago, um querido enorme.
*Review* 11/04/24
Pra mim, eu acho que ele é um ????????, porém ainda considero que poderia ter sido melhor e ter valido as 4 estrelas perfeitamente. Eu ainda desconto algumas coisas, então é 4 estrelas mas com algumas considerações negativas. Recomendaria! ????

opslyn 20/11/2022

"Aprenda a usar suas palavras como armas porque elas podem ser mais fortes que qualquer punho."

Forelsket. ??

Fecasarregio 29/05/2023

Não sou muito fã do trope casamento por conveniencia e fake dating... Mas esse livro conseguiu me surpreender de uma maneira muito boa.
No inicio quase laguei porque nao estava suportando os personagens, mas acabei o livro muito boba por eles. Serio a autora ta de parabens pq quando eu pego raiva dos personagens é muito difícil pra mim superar... Mas o jeito que ela desenvolve os personagens e a realização de que eles estavam se apaixonando foi tudo.
O primeiro ainda é meu favorito ate agora mas esse é uma otima continuação.

larissa3433 28/07/2022

é quase idêntico ao livro anterior? a aparência dos personagens é igual, a personalidade, o enredo bobo de grosseria/falta de comunicação. só muda o nome.
achei que melhoraria, mas foi igual a sensação que tive lendo o primeiro.
sem emoção, sem química boa, sem desenvolvimento decente

Isasfdc 20/05/2023

Eu os declaro Marido e Mulher
Um livro gostoso de ler, ele é tranquilo, cheio de risadas, cheio de momentos tensos, felizes e românticos?
Com ele a gente conseguiu perceber como as palavras machucam e seus atos; como a confiança é uma linha fina e frágil que pode ser quebrada facilmente como um vidro só de cair pode ser quebrado em milhões de pedacinhos, é assim q fica o nosso coração e a nossa confiança ao ser enganado, traído?

Adorei a forma que a autora trabalhou um tópico tão bom como esse que é o fake dating. O amadurecimento do casal pra formar um casal foi incrível a evolução de ambos foi linda de ler

Gostei bastante dos personagens, uma leitura q flui rápido de uma forma leve e divertida

Gosto da forma em que foi encerrado o livro, é o fim que a gente não tem que imaginar o que acontece depois, eles nos mostra como realmente acabou.

Sinceramente eu amei o Cal estou ansiosa para ler o livro dele!